O show havia terminado em grande estilo, e o camarim estava repleto de energia. As meninas do BABYMONSTER e do NewJeans estavam vibrando de emoção, comemorando a apresentação que foi um sucesso absoluto. Risadas, conversas altas e piadas circulavam no ar enquanto todas se sentavam em um círculo desorganizado, tentando relaxar depois da performance eletrizante.Chiquita e Ahyeon estavam encostadas em um sofá, as pernas esticadas enquanto dividiam uma garrafa de água. Pharita e Ruka estavam sentadas lado a lado, com Pharita claramente mais próxima de Ruka do que de costume, suas pernas roçando levemente enquanto conversavam com as outras garotas. Asa, por outro lado, estava colada em Rora, os braços ao redor da cintura da garota, quase como se estivesse marcando território enquanto Rora tentava manter uma conversa casual com Hanni.
Então, de repente, a porta do camarim se abriu com um leve rangido, revelando Rami e Hyein. As duas entraram, respirando fundo e com um ar que não passou despercebido. Seus rostos estavam levemente corados, e Hyein estava mexendo em seu cabelo, tentando ajeitá-lo. Rami, por sua vez, estava com um sorriso meio disfarçado, como se algo divertido tivesse acontecido.
O clima no camarim mudou instantaneamente. As meninas se entreolharam, percebendo a entrada das duas, e foi impossível não notar o estado em que voltaram. Ahyeon foi a primeira a quebrar o silêncio.
— Olha só quem voltou, as desaparecidas! — disse ela, com um sorriso malicioso no rosto, jogando a garrafa de água de uma mão para a outra.
— E voltaram ofegantes, ainda por cima — completou Chiquita, rindo enquanto cruzava os braços, claramente se divertindo com a situação.
Pharita e Ruka trocaram um olhar cúmplice, e Ruka arqueou as sobrancelhas, fingindo inocência.
— Onde vocês foram, hein? — provocou Ruka, o sorriso nos lábios. — Estavam correndo uma maratona lá fora?
Hyein tentou se recompor, mas a expressão meio culpada entregava que havia algo a mais na história. Ela olhou para Rami, esperando que ela dissesse algo, mas Rami apenas deu de ombros, como se aquilo fosse completamente normal.
— Só fomos pegar um ar fresco — disse Rami, casualmente, mas o brilho travesso em seus olhos não passou despercebido.
— Um "ar fresco", é? — Hanni riu, piscando para Rora, que também estava contendo uma risada. — Porque vocês duas estão com uma cara de quem pegou muito mais que isso.
Rora tentou esconder o sorriso, mas Asa, que estava praticamente deitada no colo dela, a puxou um pouco mais para perto e murmurou:
— Devia ter ido com elas. Parece que foi divertido.
Rora deu um leve tapa no braço de Asa, rindo, mas o comentário aumentou ainda mais a curiosidade no ar. As provocações estavam apenas começando.
— Vocês não podem sair assim e voltar com essa cara de "aconteceu alguma coisa", e não contar nada! — exclamou Pharita, que estava agora bem inclinada para frente, os olhos brilhando de curiosidade.
— Exatamente! — completou Ahyeon, olhando diretamente para Hyein. — A gente precisa de detalhes!
Hyein ficou vermelha, mas também não conseguia parar de sorrir. Ela sabia que se tentasse negar, ninguém acreditaria. Então, em vez disso, decidiu brincar com a situação.
— Detalhes? — Hyein disse, cruzando os braços e encarando Ahyeon. — Talvez eu devesse deixar vocês usarem a imaginação.
O camarim explodiu em risadas, e Rami aproveitou a deixa para se aproximar de Hyein, dando um leve empurrão nela com o ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realmente amigas? (RUPHA) (CHIYEON) (RORASA)
FanfictionNo palco, o BABYMONSTER é uma unidade perfeita, mas nos bastidores, as integrantes começam a lidar com emoções que nunca esperaram enfrentar. Ruka e Pharita, sempre inseparáveis, começam a perceber uma atração irresistível que ultrapassa os limites...