Henrique Lemos
Eu estava deitado na cama, era 00:24 da noite e eu não conseguia dormir, eu tava preocupado, pra falar a verdade nem sei que tá rolando comigo, eu tô com um aperto no coração.
Segurei a correntinha, e virei pro lado, sinto meu coração acelerar, eu viro pro outro lado mas sinto que estou com calor, que estou suando.
Me sinto mal, eu sinto um pouco de falta de ar e me sento na cama.Henrique: calma Henrique - digo a mim mesmo - respira - digo e faço isso, eu respiro fundo mas não adianta. .
Eu levanto e bebo água, depois sento na ponta da cama e minha perna não para de tremer.Eu estou nervoso, por que ? Porque eu tô assim, porque não lembro como se respira ? Porque meu corpo tá tão pesado ? Eu não sei Oque tá acontecendo só sei que eu não tô bem.
Eu deito na cama e fechou os olhos e ouço as batidas leves do meu pé no chão de tanto que estava em silêncio, o próprio silêncio me incomoda.
Meu relógio apita "pip" deu 1:00 da manhã eu tô assim e nem vi o tempo passar.
Tendo deitar de novo mas estou com calor, estou mal de verdade, não quero preocupar ninguém.
Mas eu também não posso ficar assim, eu pego meu celular e vejo que já são 1:10, puta que pariu eu tenho que dormir.
Eu deito de novo, mas não consigo pregar o olho.
Eu sei que não mas eu mandei uma mensagem pra Yui.
Feia💞
Henri: tá acordada?
Eu não esperava que ela respondesse aquela hora, por motivos óbvios mas ainda sim eu queria confirmar.
Yui: Tô
Ver a resposta dela fez eu me sentir mais leve, eu poderia falar um pouco com ela e me acalmar sem preocupar ninguém.
Henri: tô sem sono kk
Minto e deito mesmo sentindo meu peito apertar um pouco, mas eu resisto.
Yui: eu tô assistindo série, maratonando e ainda falta uma temporada
Henri: que série que é?
Yui: de volta aos 15, eu tinha começado a 2° temporada só que eu não tinha terminado. Aí agora eu vou ver tudo de vez.
Henri: é o da Larissa Manoela ?
Ficamos conversando, até umas 3:45 da manhã, e sem zueira eu até esqueci que tava, mal, pelo menos depois disse eu consegui dormir.