JEON JIMIN 💖
Estou literalmente chocado com a história de Jackson e Taemin, realmente o verdadeiro amor supera tudo, e eu achando que jungkook era um monstro por ter me falado diversas palavras pesadas, -Caramba conhecendo a história dos dois a minha com jungkook não chega nem perto.
Terminamos de almoçar, escovei os dentes, meu marido me mostrou toda a base militar, os outros dormitórios era totalmente diferente da outra.
Vi o casal que estava trepando ontem, esse Eun-woo não é de confiança ,-Seu sorriso debochado diz tudo , alguns me cumprimentaram outros me olhava com cara feia , exclusive o casal de quinta.
Depois que andarmos toda a base retornamos para o quarto, estava morrendo de sono, - Retirei os sapatos e logo subir na cama.
Jungkook 💀: Cansado boneca? Sua cara já está denunciando seu sono Estou certo?
Jimin 🌺: Certíssimo Marido, andamos muito e obrigado por me mostrar toda a base a mesma realmente é muito diferente da outra.
Jungkook 💀: Sim , aqui as regras são rígidas, percebi sua cara de insatisfação com Eun-woo e Alef.
Jimin 🌺: Depois que você me contou da história de Jackson e Taemin, nosso relacionamento não chega ao pés do que o próprio Taemin passou, poxa amor ele sofreu muito.
Jungkook 💀: Eu sei boneca, Jackson na época estava literalmente cego de amor por Eun-woo, o mesmo soube manipular ele direitinho .
Jimin 🌺: E depois disso tudo Taemin conseguiu perdoá-lo, isso é amor mesmo.
Jungkook 💀: Mais Jackson sofreu bastante, perdeu vários amigos, seus familiares também se afastaram do mesmo, mais tudo já passou.
Jimin 🌺: Amor, você acha que Eun-woo é capaz de fazer mal ao Taemin? Tipo uma vingança!.
Jungkook 💀: É por isso que ambos não andam por aqui, Eun-woo é capaz de conseguir o quer, por isso boneca nunca dirija a palavra para o mesmo ouviu, Eun-woo é um tremendo filho da p******.
Jimin 🌺: percebi a alma podre do mesmo, seu sorriso debochado entrega tudo, pra mim ele gosta de espalhar discórdia.
Jungkook 💀: Exatamente isso, se ficar contra o mesmo, ele faz da sua vida um verdadeiro inferno.
Jimin 🌺: Irei ficar de olho nele, pois se o mesmo tentar algo para separar nos dois eu mesmo irei me encarregarei de destruí-lo.
Jungkook concordou, jimin logo pegou no sono, - já jungkook pegou a carta de amor escrita por seu esposo ao abri-la começou a ler, sua boneca realmente era um romântico nato.
📨
Meu Amor 💘
Se você se sentir só, me chame para te dar um abraço bem apertado.
Se você se sentir triste, me chame para lembrá-lo dos momentos únicos que passamos juntos, se você precisar de carinho, me chame para que possa ganhar colo e um cafuné.
Se você precisar de ajuda me chame. Não sei se posso trazer a solução ,mas posso ajudá-lo a encontrá-la.
Se você precisar de amor me chame para te dar beijos bem caprichados.
E se você precisar de mim para o que quer que seja ,me chame.
Direi EU TE AMO quantas vezes você precisar ouvir, estarei com você em todos os momentos, sejam eles felizes ou não.
COM AMOR 😍: jeon jimin 💖!
Jungkook tinha terminado de ler a carta de amor, a letras de seu esposo era lindíssima jimin até nisso era charmoso, o mesmo pegou seu caderno e começou a escrever uma carta de volta.
De agora em diante seria assim um escrevendo carta para o outro, jimin sempre foi um romântico de carteirinha, o mesmo ama filmes clichê .
Jungkook continuou a escrever ao terminar guardou dentro do caderno de seu esposo, não queria ser pego em flagrante, -Saiu do quarto e encontrou rosas 🌹 vermelhas pegou uma e retirou os espinhos para que jimin não se machucasse, ao retornar para o quarto viu seu esposo dormindo igual um bebê.
Colocou a rosa com cuidado em cima do caderno do mesmo, retirou a roupa e seguiu pro banheiro, estava fazendo um tremendo calor , o mesmo iria verificar os relatórios que Yoongi mandou dos treinos dos outros soldados.
Assim que saiu do banheiro vestiu uma roupa confortável pegando seu Tablet, abriu seu e-mail e começou a ler os dois relatórios até a chegada da noite.
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Continua...
[ Fanfics concluídas]
• Pretendente surpresa
• Meu Marido Albino
• Fluxo do Amor 💘
• Halloween 🎃[ Em andamento]
• Meu ômega Pantera
• Soldado jeon jungkook
• Meu Alfa lúpus Black Mafioso 🔥.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLDADO JEON JUNGKOOK
ActionJeon jungkook é um excelente soldado de elite também piloto do exército militar lêmen Casado com o professor de Balé jeon jimin. Jimin tenta a todo custo ter o Amor do seu Marido jungkook desde a adolescência jimin sempre foi apaixonado pelo mesmo...