Valentina preparou tudo nos mínimos detalhes para criar um momento inesquecível para Luiza. Ela havia orquestrado uma viagem de balão, e o dia não poderia estar mais perfeito. O céu estava claro, sem nenhuma nuvem à vista, e a brisa suave trazia uma sensação de liberdade. Ao ver a reação de surpresa e encanto no rosto de Luiza, Valentina sentiu o coração aquecer.
Lá de cima, a vista era deslumbrante. O horizonte parecia infinito, e Valentina, que geralmente era tão confiante e segura de si, percebeu que algo dentro dela estava diferente. Ela se sentia leve, mas também com o coração acelerado. Luiza era diferente de qualquer outra pessoa que Valentina já havia conhecido, e por mais que tentasse negar para si mesma, estava se apaixonando.
No entanto, Valentina preferia se concentrar no presente, no agora. Ela queria que Luiza se sentisse segura, que aproveitasse cada segundo daquele momento mágico, mesmo sabendo que as coisas entre Luiza e Dany ainda estavam mal resolvidas.
Luiza, por sua vez, estava um pouco dividida. Apesar de ter deixado a mensagem de Dany sem resposta e saber que precisava encarar essa situação mais cedo ou mais tarde, naquele instante, ela estava disposta a se permitir viver o momento com Valentina. A vista, a companhia, o carinho nos gestos de Valentina — tudo parecia perfeito, e pela primeira vez em muito tempo, Luiza sentiu-se em paz.
As duas, suspensas no ar, flutuando sob um céu imenso e aberto, aproveitaram o momento como se nada mais importasse.
Valentina estava impaciente, o desejo queimava em seu peito, mas ela não queria apressar nada. Observava cada movimento de Luiza, seus gestos, o jeito como seus olhos castanhos brilhavam ao olhar a paisagem lá do alto. Valentina queria perceber se Luiza estava aberta, se compartilhava do mesmo desejo. Sentia que sim, mas esperava o momento certo.
Então, surpreendendo-a completamente, Luiza segurou as mãos de Valentina com firmeza, trazendo-a para mais perto. Seus olhos se encontraram, e o mundo ao redor delas parecia desaparecer. "Foi a coisa mais linda que alguém já fez por mim," Luiza disse, com a voz suave, mas cheia de gratidão. "Obrigada, Valentina. Eu amei."
O coração de Valentina acelerou ao ouvir aquelas palavras. Ela sabia que aquele era o sinal que esperava. Com um sorriso caloroso, Valentina se aproximou mais, o suficiente para sentir a respiração de Luiza contra seus lábios. Ela levou uma mão até o cabelo de Luiza, deslizando os dedos suavemente até colocá-lo atrás da orelha. Seus olhos verdes fixaram-se nos de Luiza, e, por um breve instante, desviaram para os lábios dela.
"Eu voltaria a fazer tudo de novo só para te ver assim, feliz," Valentina sussurrou, sua voz baixa e envolvente.
Luiza não pensou duas vezes. O desejo que vinha reprimindo emergiu com força, e, em um movimento súbito, ela tomou a iniciativa, encostando seus lábios nos de Valentina. No início, o beijo foi suave, quase tímido, como se testassem os limites. Mas a química entre elas era inegável, e logo o beijo se intensificou, carregado de urgência. Valentina correspondeu com o mesmo fervor, suas mãos firmes nas costas de Luiza, puxando-a para mais perto.
Os corpos se colaram, e a intensidade do momento fez com que ambas perdessem qualquer noção de controle. Valentina, movida pelo calor do instante, deixou sua mão escorregar suavemente pelas costas de Luiza, até encontrar seu caminho para a cintura e, sem hesitação, tocou levemente a curva de sua bunda. O toque inesperado provocou uma onda de excitação em Luiza, que suspirou contra os lábios de Valentina, sentindo o desejo se espalhar por todo o corpo.
Aquele beijo, antes tímido, agora era um encontro ardente de desejo. As línguas se encontraram de forma sincronizada, e os gemidos baixos de ambas preenchiam o silêncio ao redor, como se o mundo tivesse parado para elas. A respiração delas se misturava, e o ar parecia vibrar ao redor de seus corpos.
Valentina, sem conseguir se conter, deslizou as mãos pela cintura de Luiza, apertando-a levemente, enquanto Luiza, sentindo o calor tomar conta de si, entrelaçou os dedos no cabelo de Valentina, puxando-a para mais perto ainda, como se quisesse que aquele momento nunca terminasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança das Emoções
Fanfiction- **Sinopse:** **Luiza Campos**, de 24 anos, é uma estudante de design gráfico com uma paixão ardente pela bachata. Seu corpo atlético e a alma vibrante são reflexos de anos de dança e de uma vida vivida com intensidade. Embora esteja em um relacion...