𝟎𝟎𝟐𝟒.

24 5 0
                                    

─────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─────

𝗗𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗠𝗢𝗟𝗜𝗡𝗔;

Era uma Terça-Feira, era as 9:00 da manhã e eu estava trabalhando, Como sempre, Eram tantas papeladas pra eu assinar, pastas pra arrumar, A Cada minuto que passava, Alguém vinha com papéis, Eram Documentos, Problemas financeiros..

Eu estava claramente sobrecarregada, Minha vida é um problema, Após saber que meu pai está na Alemanha, tudo ficou tão.. Sem graça, Até parecia que uma chama cinza se espalhou pelo céu azul.

Diana, o Sr.Warren está te chamando.. ─ Ouvi uma voz doce atrás de mim, quando me virei, vi a Misteriosa Morgan..

Ótimo, diga a ele que já estou indo ─ A Respondi terminando de assinar o último documento que estava a cima de minha mesa

Eu terminei tudo e fui em direção à sala do Warren, entrei na sala e vi um homem de costas, Quem era aquele?..

Diana! ─ Dizia o Warren na maior empolgação ─ Eu quero te apresentar uma pessoa muito importante..

─ Uma pessoa? importante?..

O meu nome é Afonso Molina..─ o homem virou pra mim, eu rapidamente senti um arrepio crescer dentro de mim, Meu coração estava batendo rápido, eu fiquei surpresa ao vê-lo ali, E parecia que o homem também estava surpreso.. O QUE MEU PAI FAZ ALI?

Filha?.. ─ Dizia o mais velho abaixando a mão que estendeu pra mim

Nem sei se você pode me chamar de filha. ─ Disse na maior frieza, o Warren parecia surpreso com o que estava havendo ali, mais nem liguei pra ele, minha expressão rapidamente se fechou ao ver meu pai ali..

O que faz aqui? ─ Perguntei ao mesmo ─ Porque veio pra cá? Me procurar?..

Filha, não fala assim.. ─ Interrompi o mais velho antes que ele pudesse falar algo a mais ─ Não me chame de filha..

Diana, não seja rebelde, Eu sou o seu pai! ─ Dizia o mesmo e eu rapidamente soltei uma risada sarcástica

Se fosse o meu pai de verdade, Teria o mínimo de amor por mim que sou sua filha! Mais nem isso você fez pra mim, Sempre foi tão ausente.. ─ Murmurei, claramente irritada

Não fale assim comigo! Garota, cuidado com as palavras que você fala! ─ Ele aumentou a voz

Vai fazer o que? Me bater?.. ─ dou um olhar sério e o mesmo se calou

Warren, porque me fez perder meu tempo?.. ─ Olhei pro Warren e respirei fundo, antes que ele me respondesse, eu saí do escritório..

Voltei pra minha sala e bate a porta com força, a minha vontade era de sumir dali, Eu tentei me acalmar, Fiquei em pé andando pro lado e pro outro, mas parei e me apoiei na mesa, até que senti braços masculinos me abraçarem por trás, um cheiro de perfume forte invadir meu nariz..

Nervosa, gata?.. ─ Ouvi a voz rouca do Tom em meu ouvido

O que faz aqui?.. ─ O respondi com outra pergunta

Eu vim ver a minha mulher, porque? Não posso?.. ─ O Trançado beijou meu pescoço

Nem namoramos, Kaulitz.. ─ Me afastei dele e dei risada, só o Tom pra me alegrar naquele momento..

Eu sei, Mais daqui um tempo, Você vai estar com uma aliança escrita o meu nome ─ dizia o Kaulitz

Revirei meus olhos e comecei arrumar as papeladas que eu tinha que entregar pro Warren, Eu senti o olhar do Kaulitz em meu corpo, mas eu não liguei, Suspirei o pensando em como seria agora em diante, Meu pai já me encontrou e eu sabia que ele ia me procurar novamente, Ele sempre faz isso..

𝖫𝖮𝖵𝖤 𝖥𝖮𝖱 𝖱𝖤𝖭𝖳 || 𝗧𝗼𝗺 𝗞𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇. Onde histórias criam vida. Descubra agora