🐿һᥲᥒ ȷіsᥙᥒg ᥎іᥱᥕ ᥆ᥒ🐿
Eu acordei, logo fui ao banheiro escovar os dentes e tomar um banho, eu realmente não gosto do primeiro dia de aula, mas só vou por causa dos meninos, assim que terminei de tomar banho, me troquei, coloquei o uniforme e desci.
-Oi mãe!- Falo enquanto descia as escadas. -Oi querido! -Minha mãe fala com um sorriso enorme no rosto, e sorri para a mesma também.
Me sentei e tomei meu café, peguei minha mochila, coloco meu sapato, mas antes que eu saísse minha mãe me chama.-Han!
-Oi? Precisa de ajuda mãe? -Olhei um pouco preocupado.
-Não querido, só queria falar sobre os nossos novos vizinhos, fiquei sabendo que eles têm um filho que irá estudar na sua escola! Ele parece ser alguns anos mais velho que você!
-Oh, sério? Tomara que a gente vire amigos! -Na verdade eu não queria, não gosto de socializar, mas eu iria tentar pela minha mãe, mesmo que não sei a aparência do mesmo.
-Tchau mãe!
Dou um beijo em sua bochecha, e sai de casa, e como eu sabia que os meninos provavelmente já estariam na escola, então fui sozinho, o que era bom, de manhã cedo, só os barulho dos carros passando, o céu azul, alguns pássaros cantando, sorria tranquilamente, eu chego na escola e vejo Bang Chan.
-Oi Channie! Tudo bem? -Pergunto vendo o mesmo se levantar.
-Oi Hannie, tudo ótimo e você?
-Bem, mas queria ter faltado! Você viu os meninos?Fico curioso afinal o Lix e o I.N sempre estavam quando eu chego na escola.
-O Felix foi ao banheiro e o I.N foi na cantina, provavelmente comprar doce! -Eu sorri pensando no I.N voltando com um monte de doces.
-Vou ao banheiro então! já volto - O mesmo concorda e fui em direção ao banheiro pensando, "Como será que meu vizinho é? Será que ele é bonito? Será que ele é legal e não é metido? Odeio pessoas metidas" acabei esbarrando em um menino que tinha aparência linda, parecia ser um pouco mais velho, me levantei do tombo, e percebi que o mesmo não era da escola.-Ah me desculpe! - falo pegando o material que caiu que caiu no chão.
-Ah está tudo bem! -O mesmo era sério.-Meu nome é Han Jisung, mas pode me chamar de Han e você? -Pergunto esperando alguma resposta vindo do mesmo.-Meu nome é Lee know mas pode me chamar de Minho ou de Lino, como você preferir!
-Onde é sua sala? -olhei para o mesmo curioso, afinal, eu nunca tinha visto ele é também, talvez eu só nunca reparei nele, o que seria difícil já que ele é extremamente bonito.
-Sala 14 no 3° andar! -Claramente ele era novo afinal ele é da minha sala, sai dos meus pensamentos quando vi o mesmo me encarando.-Ah então a gente se vê na sala! Tchau- indo em direção ao banheiro.
Entrei no banheiro encontro com o Felix e voltamos para onde o Bang Chan estava, e de algum jeito aquele garoto ficou nos meus pensamentos a tarde inteira "Será que esse é o meu novo vizinho?" quando percebi o sinal toca.
-HAN! -Felix e Bang Chan gritam em uníssono.
-Ahm? Oi? - Falo confuso.-Está pensando na morte da bezerra? o sinal tocou, você escutou o que a gente falou? -ri um pouco nervoso.-Não! Eu não escutei, fala enquanto vamos para sala! -Pegamos as nossas coisas e fomos para a sala.
🐿һᥲᥒ ᥎іᥱᥕ ᥆𝖿𝖿🐿
🐇〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎🐇
🐇ᥣᥱᥱ kᥒ᥆ᥕ ᥎іᥱm ᥆ᥒ🐇Era 7:25 faltava 5 minutos para bater o sinal e eu resolvi ir ao banheiro, leve minha mochila junto, assim que eu sai do banheiro um garoto mais novo de cabelos castanhos, olhos da mesma cor que os olhos, caiu em cima de mim "Claramente estava correndo."
-Ah me desculpe! -O garoto fala, enquanto vem ajudava a pegar meu material que caiu no chão.
-Ah Tudo bem! - falo para ser educado.- Meu nome é Han Jisung, mas pode me chamar de Han e você? -Ele pergunta parecendo esperar algum tipo de resposta. -Meu nome é Lee know, mas pode me chamar de Minho ou de Lino, como você preferir!
-Onde é sua sala? -O mesmo me encarava, ele parecia legal, e suas bochechas eram fofas.
-Sala 14 no 3° andar-O mesmo ainda me encarava, e fiquei olhando, ele não vai falar mais nada? Fiquei encarando esperando algum sinal de vida talvez! -Ah então a gente se vê na sala! Tchau!
-Tchau... -falo baixo, vejo o mesmo indo ao banheiro,Peguei minhas coisas e fiquei pensando "Esse garoto é bem familiar, será que eu conheço ele da onde?" meus pensamentos foram interrompidos pelo sinal, fui para a sala, e esperei do meu colega de classe, qual seu nome mesmo?... Han! É seu nome é Han!
🐇ᥣᥱᥱ kᥒ᥆ᥕ ᥎іᥱᥕ ᥆𝖿𝖿🐇
🐇〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎🐿
Consegui, ufaa espero que gostem!!
Fiz com carinho vey, estou com um pouco de receio ainda, mas vou estar postando do mesmo jeito, eu gostei um pouco, mas vou me esforçar para melhorar! 🐇💓🐿
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᥣ᥆᥎ᥱ ᥆r ᥴһіᥣძһ᥆᥆ძ ᥣ᥆᥎ᥱ?
RomanceHan era um menino como qualquer outro. Ele tem 23 anos e cursa dança e música (Rap). Ele estuda na 'Perfect Future University' e tinha um grupo formado por Lee Felix, Bang Chan e Yang Jeongin. Era uma escola tipo internato e hoje era o seu primeiro...