Capitulo 7

15 2 4
                                    

Após o retorno das férias, os meninos mal haviam se acomodado na rotina quando a TopStar Studios anunciou que o próximo show exigiria interações mais próximas entre eles. A novidade caiu como uma bomba, especialmente para Jungkook e Jimin, que sabiam que isso poderia provocar inseguranças em Taehyung.

A viagem à casa de praia havia sido um refúgio precioso para o casal, um tempo para se reconectar e relaxar. Durante aqueles dias, Taehyung e Jungkook haviam desfrutado da companhia um do outro, explorado a praia e vivido momentos inesquecíveis. No entanto, a volta à realidade trouxe de volta uma preocupação que eles haviam tentado deixar para trás.

O anúncio das interações mais íntimas no palco fez com que Taehyung se tornasse ainda mais recluso. Ele havia tentado esconder seu desconforto, mas o nervosismo estava estampado em seu rosto. A cada nova notícia sobre o show, sua expressão se tornava mais fechada e distante.

Tae: Por que eles têm que fazer isso? — resmungou, tentando manter a calma enquanto olhava para o plano do show que Jungkook estava revisando. — Já não é suficiente termos o programa para lidar? Agora eles querem mais disso no palco?

Jungkook suspirou, colocando uma mão reconfortante no ombro de Taehyung.
Jk: Eu sei, Tae. Sei que é difícil. Mas vamos passar por isso. É só mais um show, e nós vamos estar juntos o tempo todo.

Tae: Você pode achar fácil porque é você quem está no centro das atenções — disse, com um tom que não escondia a frustração. — Mas eu sou quem tem que assistir tudo de fora, e isso me deixa ansioso.

Todos passaram a noite toda tentando fazer o menor relaxar, mas o esforço parecia em vão. Jungkook e Jimin tentaram distrair Taehyung, falar sobre coisas leves e até mesmo brincadeiras para levantar o ânimo, mas cada gesto, cada palavra parecia deslizar por uma barreira invisível que Taehyung havia erguido.

.........

No dia do show, a ansiedade pairava no ar. As luzes brilhavam com intensidade, e a música ecoava pelas paredes do estádio. O público aguardava ansioso por qualquer interação entre eles.
No palco, Jimin fez o que sempre fazia. Com um sorriso travesso, ele sentou no colo de Jk durante uma performance, enquanto o público delirava. A conexão entre os dois era visível, mas Tae não conseguia evitar o aperto no peito.

Por um breve momento, seu olhar encontrou o de Jk, que parecia hesitar, como se procurasse Tae em meio ao caos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por um breve momento, seu olhar encontrou o de Jk, que parecia hesitar, como se procurasse Tae em meio ao caos. Mas Tae desviou o olhar, engolindo o desconforto.

Não era raiva de Jk ou Jimin, ele sabia que o que faziam fazia parte do show, mas o mundo ao redor parecia desmoronar em cima dele. A pressão, as expectativas... o público que nunca estava satisfeito.

 o público que nunca estava satisfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do show, algo mudou. Tae não era mais o mesmo. Ele começou a agir com uma frieza sutil, mas perceptível. Seus sorrisos eram menos sinceros, seu humor mais ácido. O deboche nas palavras aparecia em momentos inesperados, e sua paciência com as propostas da empresa diminuiu drasticamente.

Durante as reuniões com a TopStar Studios, Tae se posicionava com mais firmeza. Não tolerava mais ser manipulado e deixava claro que não aceitaria qualquer coisa. Quando a empresa tentou pressioná-los para realizarem mais FS no próximo evento, ele foi o primeiro a responder, com uma dureza que nunca havia demonstrado antes.

Taehyung: Acho que vocês não entenderam ainda. - ele disse, a voz firme. -Isso não vai mais acontecer desse jeito.

Sua mudança afetou todos ao seu redor, e embora Jk percebesse que algo estava errado, ele não sabia como resolver. Era óbvio que o menor não estava errado, pelo contrário, ele tinha total razão. Ele merecia respeito, respeito da agência, respeito dos fãs. E respeito do próprio Jungkook.

Tae, por sua vez, sentia-se isolado, como se do peso do mundo estivesse em seus ombros, e seu único mecanismo de defesa fosse a distância.

Darniére Danse 2 (TAEKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora