a festa

65 2 0
                                    

Jeon Jimin 🌙

Depois do ocorrido no banheiro me sinto mais calmo , lisa , e hobi não saíram de Pedro de mim , até Jeon aparecer, ele estava conversando com Nayeon mas não sei o que era parecia bem sério e depois vi ela indo embora mas o que sera que aconteceu para ela para ir assim do nada sem falar com ninguém .

Jeon tem essa mania de expulsar as pessoas sem chamar atenção de ninguém , mas quando isso ocorre em público ele tem a poze de não tá nem aí se está filmando ou algo só tipo em relação ao Jackson bom ... Culpa minha de deixar ele se aproximar de demais e olha no que deu quase fui abusado por ele .

A sorte que Jeon apareceu na hora junto com Yoongi e hobi estava na primeira fileira das cadeiras onde sentamos mais próximos , onde nos estava era no meio com amais 5 atrás de mim .

Lo lado direito tem de direito com 6 cadeiras e 4 fileiras do esquerdo também e algumas pessoas em pé para ver melhor como diz elas.

Jeon de aproxima do palco uma moça entra o microfone .

Ela tava tão lindo me apaixonei por esse homem que e acredite se quiser eu ainda sou apaixonado por ele , por que não temos mais envolvimento na cama , não falamos frequentemente em casa dormimos uma cama espera mas ... Eu amo e por ele daria minha vida sim .

Jungkook - boa noite a todos , sejam bem vindos a mais um evento da nossa empresa espero que tenham gostado , cada dia nossa empresa vêem crescendo muito não só com vendas mas por pessoas que estão feliz com nosso produto , e estão satisfeitos com a qualidade e nos damos mais um avanço e sempre nos colocando em primeiro lugar , e claro tenho uma ótima equipe que trabalha comigo meus amigos , seokjin, Yoongi , namjoon, taehyung, Jung seok , lalisa , jennie, jisoo , felix , meus pais e meus irmãos , e meu marido jeon park Jimin - ele me olha assim como eu olho pra ele como disfarçar que estamos bem só que na verdade não estamos - pode vim aqui meu amor ? - ele me chama assim na frente de todos mas ninguém do que nosso amigos sabem como estamos .

Me levanto ajeito minha roupa e subo ao palco me entregam outro microfone paro ao lado dele .

Jimin - olá a todos , boa noite muito obrigado pela presença de todos vocês , é uma honra está representando essa empresa que cresce mais e mais , quero .... Parabenizar meu marido Jeon Jungkook por cada esforço que deu e hoje está aqui com a maior empresa da coreia , entregando não só os produtos como joias , bolsas perfumes etc... Mas também entregando sorriso fico feliz em fazer parte dessa equipe e amigos , familiares e vamos crescer mais entregando não só os produtos e qualidades mas o sorriso de ver o cliente satisfeito com nossos trabalhos.

Falo e todos aplaude Jeon vem mais perto de mim sinto seu perfume que eu amo tanto .

Jungkook - assim como tem a loja tem também a site as vendas onlines que crescerem muito também e estamos fazendo de tudo para entrar no prazo certo sem nenhum atraso sem o produto danificado ou errado , seguimos todo protocolo , os clientes tanto na loja tanto no site tem direto de pedir o dinheiro de volta ou um peitudo com mesmo valor e mais uma vez obrigado a todos pela presença curtam a festa por que ela é de vocês muito obrigado .

Mais aplausos foram ouvidos descemos do palco .

Jeon Hanna - parabéns meus amores vocês foram incríveis - ela abraça seu filho depois a mim .

Jungkook - obrigado omma -

Jeon Han - parabéns meu filho , parabéns Jimin -

Nos agradecemos juntos nossos amigos também vieram nos parabenizar , a festa foi tranquila beberem e dançaram uma música que fez todos dançar .

Jeon não bebeu muito por esta dirigindo , de vez ou outra vinha pessoas falar comigo e com Jeon tiravam fotos e tudo mais .

Com Certeza vai está no jornal da News noticiário .

Povo fofoqueiro ave Maria .

Lisa e rose foram embora assim como o trisal taeyoosok , nanjin .

Jennie e jisoo ficaram e meus sogros também .

Alguns minutos depois...

Jungkook - vamos Jimin ? - ele me chama .

Jimin - vamos estou bem casado quero banho e cama .

Jennie - antes você falava ... Quero banho e sexo - essa tava alterada .

fico vermelho certeza quando Jeon me olha .

Jisoo - nie não fala isso ! - ela puxa sua mulher .

Jimin - é né .. - falo meio sem graça depois meus sogros vem e se despede de nós . - tchau gente .

Então vamos embora o caminho foi tranquilo até que eu me lembre a Nayeon olho para ele que está concentrado .

Jimin - por que a Nayeon foi embora ? - pergunto olhando para ele me olha .

Jungkook - não estava me sentindo bem com a presença dela ! - nossa simples né .

Jimin - mas por que ? Até onde eu sei nós temos um contrato com a Dior ou seja com pai dela , o que ela fez pra sair assim da festa sem fale nada com ninguém . - preciso saber marido .

Ele suspira .

Jungkook - quer mesmo saber ? - afirmo com a cabeça. - palavras jimin ! - reviro os olhos cara chato .

Jimin - sim Jeon ! - ela passa mão em seu cabelo .

Jungkook - ela pediu para Jackson te beijar ... Por mais que ele queira fazer isso a muito tempo como ele diz então .... Pedi paga ela sair da minha festa ! - vagabunda .

Jimin - ele confirmou ? . - pergunto .

Jungkook - sim ele me disse e demitir ele , não trabalha mais pra nós mas peço que tenha cuidado com ele , não vai desistir desistir tão cedo .

Nossa claro agora fiquei com medo do psicopata do Jackson .

Jimin - terei ... - olho para frente e avisto nossos prédio .

Assim que chegamos desci do carro e fomos para o elevador .

Observo Jeon afastando afrontando a gravata , assim que abre fomos para nosso apartamento.

Ele ficou na sala e eu fui para o banheiro tomar um banho para relaxar e tirar o suor do corpo , na festa dancei me divertir muito .

Durante a festa Jeon passou a me olhar muito e eu também não fui diferente , mesmo não tenso o que tinhamos antes ele continua sendo protetor , carinho comigo , mesmo das nossas brigar que dura muito , mas ele nunca levantou a voz pra mim .

Nossos amigos e família Jeon tem esperança de que nós vamos ser como éramos antes , como uns adolescentes que se acabaram de se conhecer e estão apaixonadicimos como diz o Jin .

Termino meu banho e vou para o quarto percebi que Jeon foi pro banho .

Jimin - como sinto sua falta .

Digo nunca tivemos uma recaída nem beijos e toques .

E me pergunto por que estamos casados ainda já que não temos na cama .

....

Hello angel como estão vocês ? Espero que estejam bem !

Mais um capítulo saindo .... Desculpa a demora .

Bjs Armys 💜

Até o próximo capítulo coregas 😚😘

💜💜💜💜💜💜💜

O carro de Jeon logo em cima 😊😊

desistir ou reconquistar  jikook 🌙☀️ Onde histórias criam vida. Descubra agora