35☠️

484 71 18
                                    

JEON JUNGKOOK 💀

Me acordo de madrugada e vejo jimin novamente na janela oh boneca curiosa eu tenho viu, chego por trás do mesmo e antes que eu faça o que estava pensando sou surpreendido com a voz baixa do mesmo.

Jimin 🌺: Nem pense em colocar sua cenoura hoje no meu buraco Marido rum.

Jungkook 💀: Eu só iria bater nessa sua bunda, de novo jeon jimin curiando a vida do povo.

Jimin 🌺: Curiando não, a palavra certa é investigando Mô esse tal de Eun-woo irá aprontar com algum soldado, preste atenção no que eles estão dizendo.

Jungkook se aproximou , do lado de fora as discussões entre Eun-woo e Alef era bastante alterada.

Alef: Você é um maluco não vou mexer com ele, pois nunca jeon nos fez mal pare de querer Criar discórdia.

Eun-woo: É só uma brincadeira com a esposo dele, o mesmo parece ser retardado nada melhor que deixar jeon com raiva do mesmo.

Alef: Pare com isso Eun-woo, o esposo do jeon não parece ser uma pessoa má igual você, se você se meter com ele tenho certeza que jeon fará questão de acabar com você.

Eun-woo: Eu não tenho medo do jeon , é só uma brincadeira para ver movimento nessa base, dar pra perceber que esse tal de jimin é submisso do jeon, o cachorrinho de estimação.

Alef: Não irei permitir que você faça alguma coisa para gerar briga entre os dois, deixa jeon em paz Eun-woo, você precisa de tratamento psiquiátrico.

Os dois discurtia enquanto isso dentro do quarto, jungkook tentava acalmar jimin esse que já estava a ponte de chorar.

Jungkook 💀: Ei não chore minha boneca, ele não irá encostar um dedo em você eu prometo, lembre-se do nosso bebê que está crescendo dentro de você.

Jimin 🌺: Ele quer aprontar comigo kook para que você brigue comigo, ele é muito mal, estou com medo.

Jungkook 💀: Essa sempre será a diversão de Eun-woo, destruir os casamentos dos outros, você não pode deixá-lo te manipular ouviu? Mesmo você sendo essa pessoa doce, não deixe outras pessoas te contaminar.

Jimin 🌺: E o que iremos fazer jungkook, ah já sei Precisamos descobrir seu ponto fraco, alguma coisa que ele tenha medo.

Jungkook 💀: Algo que já fez parte do passado dele, que o faz ficar totalmente vulnerável, que excelente ideia minha boneca, e já termos a pessoa que irá nos ajudar.

Jimin 🌺: Será que Jackson irá concordar em vim pra cá? Também Precisamos de apoio Yoongi e taehyung são excelentes com tortura psicológica, também temos Hyunjin e felix.

Jungkook 💀: Hyunjin e felix serão os escolhidos pois os mesmos tem conta a acertar com Eun-woo, eles também Foram vítimas das crueldades do mesmo.

Jimin 🌺: Então teremos: Jackson, felix e Hyunjin como ajudantes, nesse caso irei me fazer de besta para atraí-lo para a emboscada .

Jungkook 💀: Exatamente isso se ele quer que nós dois brigue, iremos brigar Precisamos bolar nossa própria briga .

Jimin 🌺: Você me disse para não sair do quarto certo? Que tal começarmos amanhã? Você irá para o treino e eu irei sair sem obedecer sua ordem.

Jungkook 💀: Pra isso tenho que saber do horário que Eun-woo irá passar por esse corredor, pra quê ele te veja sair.

Jimin 🌺: Só assim ele começará a se aproximar de mim e tentar me manipular, Mô é bom uma escuta assim teremos provas o suficiente para acabar de vez, com seus joguinhos.

Jungkook 💀: É claro que tenho escuta boneca, a mesma parece um botão de camisa será excelente em encaixar na sua camisa.

O casal passou quase a madrugada toda planejando para acabar de vez com as maldades do soldado Eun-woo.

☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️

Continua...

[ Fanfics concluídas]

• Pretendente surpresa
• Meu Marido Albino
• Fluxo do Amor 💘
• Halloween 🎃

[ Em andamento]

• Meu ômega Pantera
• Soldado jeon jungkook
• Meu Alfa lúpus Black Mafioso 🔥.

SOLDADO JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora