43 - Boa noite 🌛

107 11 1
                                    

– Ei, veste as suas roupas. – Shikatani cutucou o seu rosto – Sua nojenta, você tá babando em cima de minha cadeira!

– Por favor, me deixa passar a noite aqui! – Você implorou, sentindo o seu corpo mortificado.

– Óbvio que não! O seu corpo tá todo suado. Você não vai deitar na minha cama assim.

Você resmungou, se levantando da cadeira e pegando as suas roupas no chão para vesti-las.

Quando já estava vestida, você foi em direção a porta, mas, antes mesmo que a sua mão tocasse a maçaneta, seu corpo desabou no chão.

– VOCÊ NÃO ACABOU DE DESMAIAR, NÉ? – Shikatani gritou.

Você levantou a mão feito um morto-vivo, tentando alcançar a maçaneta enquanto estava jogada no chão.

– Não posso acreditar nisso. – Shikatani colocou a mão sobre a testa.

• ═════ •『 🍄 』• ═════ •

Andando contigo nos braços como uma noiva, Shikatani foi até o seu quarto e o adentrou.

Ele te colocou sobre a sua cama e te observou por um tempo, vendo como você era linda.

Linda!? Até parece! Shikatani pensou, saindo rapidamente do seu quarto enquanto tinha os braços cruzados e um biquinho fofo no rosto.

Você adormeceu na cama sem muito esforço, sentindo todo o seu corpo mole e sonolento.

• ═════ •『 🍄 』• ═════ •

Batidas na sua porta foram ouvidas por você. Você abriu os olhos com dificuldade e olhou para o seu despertador, vendo o número 11 estampado nele.

Resmungando, você se levantou da cama com preguiça, indo abrir a porta, nem se lembrando do perigo que era abrir a porta do seu quarto quando se mora numa escola somente para homens.

Mas, pra sua sorte, era somente o Itome.

– Eu te acordei?

– Não... – Você disse escorada na porta, quase dormindo em pé.

Ele deu uma risadinha – Posso entrar?

– Fica a vontade. – Você abriu caminho para que ele passasse. Seu corpo quase foi ao chão, assim como no quarto de Shikatani.

– Obrigado. – Ele disse com um sorriso singelo e carinhoso.

– Pelo o que? – Você fechou a porta, sentindo o seu corpo inteiro querer desmoronar.

– Por me ajudar. Eu saí do Clube de Fotografia e também... terminei com Akemi.

– Eu fiquei sabendo. – Você chegou perto dele, esfregando o rosto.

– Foi graças a você, por isso queria te agradecer.

– Não foi nada. – Você sorriu desajeitadamente, sentindo seus olhos pesados.

– Foi sim. – Ele chegou perto de você – Foi muito. – As orbes brilhantes quase te hipnotizavam.

Antes que você se desse conta, as mãos dele estavam nas suas bochechas e os lábios contra os seus.

Foi um beijo refleto de amor... amor verdadeiro.

Itome realmente gostava de você.

Sua boca retribuiu o beijo dele. A sonolência já começava a passar.

Seu coração acelerou e tremeu por um momento, sentindo como os sentimentos dele eram transmitidos durante o beijo.

Ele se separou e sorriu genuinamente pra você, achando fofo como as suas bochechas estavam vermelhas.

Itome se retirou do seu quarto logo após isso, te desejando boa noite.

E que boa noite.

🍄 [06/09/2024]

Por favor, cliquem na estrelinha ⭐️

Até o próximo capítulo 💞

De repente no Clube de Fotografia - Yarichin Bitch ClubOnde histórias criam vida. Descubra agora