2.9

50 3 4
                                    

Vai ficar tudo bem,eu estou aqui
Bruno__
Faz um tempo que eu desci pra fazer o nosso café da manhã,e desde ontem notei um comportamento estranho na Aila.

Já terminei o café e ela ainda não desceu,eu com certeza devo me preocupar,não só me preocupar mas resolver o que está deixando ela triste.

Subi as escadas com a cabeça a mil tentando imaginar o que eu poderia ter feito pra que ela fique assim.

Abro a porta e a vejo encolhida no canto da cama  virada pra parede,enquanto o sol recai sobre ela.

Caminho até a mesma que deixa uma lágrima cair,sem entender a situação,levanto ela e coloco entre meus braços,ela me aperta e ficamos ali por um bom tempo.

Caminho até a mesma que deixa uma lágrima cair,sem entender a situação,levanto ela e coloco entre meus braços,ela me aperta e ficamos ali por um bom tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cada segundo que estávamos abraçados eu sentia o soluçar dela,ela realmente deve estar bem chateada,ela tentava regular a respiração mas não conseguia.

- vai ficar tudo bem,eu estou aqui,respira fundo.

Assim que minhas palavras soam ela se acalma um pouco.

Ela se agarra totalmente em mim,parecendo um canguru,sem reação,desço,pego o café que tinha feito pra ela,e sento na nossa varanda.

Lá ela se desgruda um pouco de mim e pega a xícara de café,é visível seus olhos inchados de tanto chorar,eu tinha notado seu comportamento mas não tinha a visto chorando tanto.

Acabando o café,ainda sem dizer uma palavra,coloco ela na sala e ligo a televisão,conecto meu celular e coloco friends,acho que poderia ajudar.

Subo,pego um edredom e uma xuchinha de cabelo e desço novamente,entrego o edredom pra ela,que se envolve toda.

Prendo o seu cabelo que estava caindo em seu rosto,e sigo arrumando a casa,lavando louça,dobrando roupa de cama entre outros.

***

Por volta de meio dia eu já tinha terminado de arrumar toda casa e já tinha tomado banho,enquanto ela seguia vendo televisão.

- Aila,vamos tomar banho,pra gente poder almoçar - digo pausando a televisão.

Ela levanta ainda sem dizer uma palavra,começa a subir as escadas normalmente,até que ela começa a chorar novamente.

Vou atrás dela,que pega a toalha e corre pro banheiro,tentando ajudar escolho uma roupa dela,e deixo em cima da cama;talvez ela só precise de um tempo pra respirar.

***

Colocando a nossa comida,ouço passos,e logo sinto um leve abraço por trás, era ela,aparentemente bem melhor,me olha e solta um sorriso.

- você está melhor minha princesa?

- sim - diz com uma voz rouca.

Nós sentamos pra almoçar em um alto silêncio,e vejo nitidamente uma melhora em seu rosto.

***

Fomos assistir um filme,até que chega uma notificação da família Loures.

—————————————————————
👨‍👩‍👧 FAMÍLIA LOURES ❤️🏠

Caca : vamos sair pra jantar hoje?

Thomáz : vamo porque a gi tá me perturbando pra sair hoje

Glenda : o que?

Caca : pode ser um japa

Junia : eu quero!!!

Jey : vamo

——————————————————————

- Aila a Camila chamou a gente pra sair pra comer um japa,você quer ir? - pergunto.

- uhum - ela não me dá muita atenção.

- então vamos nos arrumar

***

Enquanto eu abotoava minha camisa a Aila se maquiava no espelho, de repente,ela começa a chorar de novo.

- o que foi meu amor!? - corro.

Assim que chego até ela,fico sem saber o que fazer e paraliso,realmente o TDH e a ansiedade não me ajudam.

- eu preciso que você me conte o que está acontecendo pra que eu possa te ajudar

- dor - a voz quase não sai.

Ela me abraça procurando um refúgio em meus braços;eu limpo o seu rosto borrado entre lágrimas e rímel,e a deixo na cama.

Pego a nossa caixinha com os nossos remédios.

- que tipo de dor?

- dor de cabeça dor na barriga,em todo lugar - ela limpa uma lágrima.

- tem algum remédio que pode te ajudar?

- esse - ela pega.

Pego a garrafinha que estava em cima da penteadeira e entrego pra ela,que toma o remédio.

- eu vou preparar um café e avisar que não vamos mais enquanto você coloca uma roupa mais confortável,ok?

- você pode ir sem mim

- nunca,nunca que eu iria deixar você sozinha aqui nesse estado,eu casei com você pra poder cuidar cada dia mais de ti,e não vou trocar minhas promessas de nunca te deixar por uma porção de sushi.

Desço faço um café e vou fala com a família Loures.

—————————————————————-
👨‍👩‍👧FAMÍLIA LOURES ❤️🏠

Gente eu e a Aila não vamos mais tá

Caca: porque amigo?

Ela tá passando muito mal aqui,disse que tava com muita dor desde ontem.

Glenda: fala pra ela me mandar mensagem Bruno

Tá bom

Junia: vai nos atualizando aí

Jey: ela já tomou algum remédio? Qualquer coisa me liga que eu vou aí

Acabou de tomar um

Jey: se quiser que eu leve ela no médico ou compre algum remédio me avisa

PH: melhoras pra ailinha

Qualquer coisa eu aviso vocês

———————————————————————

Assim que eu mando a mensagem ela desce as escadas e deita no sofá.

- toma - entrego o café.

- brigada.

Voltamos a ver o filme e ela logo dorme.

***
No outro dia...

Acordo cedo e vou fazer um café,enquanto a Aila ainda dormia no sofá eu tomava meu café olhando pra varanda.

- bom dia - ela diz - acho que estou melhorando - ela diz rouca ainda enrolada no edredom.

Apenas assinto me sentindo aliviado.

————————————————————

Amo eles juntinhos

DEM ESTRELINHA POR FAVOR 🙏🏻

"O tempo fez eu amar você"-aibruOnde histórias criam vida. Descubra agora