cap 6

28 1 0
                                    

Olhei para ele com um jeito diferente, sla não sei explicar era tipo uma coisa de outro mundo,nem parecia que eu estava olhando para meu sequestrador.

Olhei para ele com um jeito diferente, sla não sei explicar era tipo uma coisa de outro mundo,nem parecia que eu estava olhando para meu sequestrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio debaixo da cama e o sigo até a sala de jantar que era enorme. Sento na mesa de frente para ele, ele me serviu mais não quis comer nada, ele me olhou com uma cara séria e falou.
_come, agora. Diz ele olhando no fundo dos meu olhos(oloko senti até um arrepio amgs) então pego só um pedacinho de pão. Enquanto ele estava comendo o mesmo me olhava  fixamente.( Se que me comer e só falar kkkk)
Então pergunto para ele.
_onde que eu tô? Por que raios você me trouxe pra cá?. Pergunto já vermelha.
_ não e da sua conta. Diz ele simples me fazendo revirar os olhos.
_e não revira os olhos pra mim. Dito isso peço licença da mesa e me retiro para ir pro quarto que estou "hospedada" . Entro no quarto e tranco a porta que consegui roubar dele, não me pergunte como mais eu consegui.
Deito na cama e fico olhando pro teto e pensando na merda que eu fiz, cara e o Noah como ele vai ficar, clique eu tinha na cabeça quando decidir fugir?( Tinha bosta né querida)
Até que eu pego no sono.

Dia seguinte..

Acordo e vejo uma empregada abrindo as cortinas. Ela me olha e fala.
_bom dia senhorita stabler, a senhorita dormiu bem?. Não entendi até agora o porquê deles estarem me tratando bem, gente eu sou uma vítima de sequestro não uma hóspede da casa euem.
_bom dia, senhora, dormi bem sim.
Digo a ela.
_meu nome e Priscila, o senhor Agostini pediu para você levantar e fazer suas higienes e desce lá para baixo para fazer o seu desjejum.
Dito isso me levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes e visto uma roupa.

Dito isso me levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes e visto uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visto a roupa e desço. Quando chego me assento a mesa e aí pego um suco e umas uvas.(Bem fitnes Graças a Deus) Até que o tal senhor Agostini desce e fala comigo o seguinte.
_so porque você acha que eu te "sequestrei" você não vai estudar?. Diz ele de braços cruzados.
_te coloquei na melhor escola que achei. Diz ele.
_ahta tá fácil assim e?. Falo o desafiando.
_quero voltar pra minha casa, não vô ficar aqui não. Digo me levantando e ficando de frente a a ele.
_ você não vai voltar tão cedo. Diz ele
_ vamos ver então. Falo o desafiando o mesmo novamente.
Ele me entrega uma mochila preta da Rebeca bombom e fala.
_voce acha que vai ter contato com outras pessoas? Não vai ter! Vai ficar você os professores na sala e o segurança para me certificar que você não vai fugir ou falar com alguém. O mesmo fala sério e eu o olho já vermelha de raiva.

Quebra de tempo..
Conheci aquele caco de escola e foi péssimo, me culpo até agora por ter fugido perdi meus amigos,meu irmão,meus professores, perdi tudo, oque caralhos eu tinha na cabeça? Agora tô aqui numa escola sem amigos com um homem estranho dentro de casa. Eu sou muito burra. Nessas horas só queria minha mãe se ela estivesse lá nada disso teria acontecido.

Cheguei na casa do maluco e o jantar já estava exposto, a empregada veio na minha direção e eu disse.
_boa noite senhora Priscila. Digo usando minha educação que a anos tava guardada kkkk.(Aqueles cara q n usa educação)
_boa noite senhorita stabler, não precisa ser tão formal comigo,pode me chamar apenas de pri, o senhor Agostini não está em casa e pediu para eu servir o jantar para você.
Me sentei e jantei sozinha e jantei sozinha mesmo.
Depois que terminei de jantar subi para me quarto tomei um banho vesti um pijama e deitei e dormi. Acordei com uma acaricia no cabelo, por um minuto pensei que era meu pai até que escuto uma voz.
_ana Flávia, acorda. Aii eu só queria minha casa de volta, minha cama, tudo que tinha(não mandei você fugir, agora você que lute)
_hmm só mais um pouquinho. Falo meio sonolenta, meio acordada e meio dormindo.
_garota, acorda agente tem que conversar. Diz ele com a voz agora mais grossa.
Me levanto e fico sentada na cama,ainda tava meio sonolenta e isso me fazia pescar algumas vezes, nunca estive tão cansada na minha vida.
_voce tá me ouvindo?.pergunta ele já ficando estressado.
_to, eu quero voltar pra casa. Digo querendo chorar.
_mais eu nem tô te maltratando, porque você que voltar. Ata agora tem que ter motivo pra voltar pra MINHA CASA.
_por mais que eu esteja brigada com meu pai eu quero ele de volta. Falo chorando.
_nao precisa chorar também, talvez você fique aqui só por alguns tempos.
_e meu irmão quem vai ficar com ele?.
_voce tem irmão ? Não sabia dessa parte,ué vai ficar com seu pai e sua mãe. Diz ele todo ingênuo. Me fazendo rir um pouco no meio do choro.
_eu não tenho mãe,ela morreu quando completei 15 anos. Digo e o mesmo me olha surpreso.
_desculpa não sabia, quero que você assine com contrato comigo.
_que contrato? Assim do nada?.
_voce vai ter que fingir ser minha namorada por um ano, depois que passar esses um ano você tá livre. Fala ele e eu fico pensativa, cara um ano e muita coisa.
_e se eu não quiser. Pergunto a ele.
_voce tem essa opção.diz ele e eu o olho indignada.
_ja que não tem opção né, posso voltar a dormi ?. Pergunto para ele, eu estava morrendo de sono.
_pode, mais nosso namoro tem que ser realista,você vai se mudar para meu quarto amanhã porque teremos muitas visitas.
Diz ele, ahhta além de ser "namorada" dele ainda vô ser um troféu.
_ta. Digo me deitando na cama mais dormindo do que acordada.

Dia seguinte.
Acordo faço minha higiene e visto uma roupa

Desso para cozinha e lá tem dois homens que nunca vi na vida, e atrás dele tá o senhor Agostini que eu descobri que o nome dele é Josh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desso para cozinha e lá tem dois homens que nunca vi na vida, e atrás dele tá o senhor Agostini que eu descobri que o nome dele é Josh.
_bom dia amor. Diz ele vindo me dar um beijo no pescoço (confesso que arrepiei) ele cochicha no meu ouvido.
_esses são caras importantes, então a encenação começa agora. Diz ele ainda me abraçando.
_bom dia vida. Digo dando o beijo na bochecha dele. O mesmo puxa uma cadeira para eu me sentar e me serve um potinho com frutas.
Ele senta no meu lado e coloca a mão na minha cocha.(Acho que isso já não e mais encenação). Depois que termino o café eles vão para o escritório da casa. E eu fico andando pela mesma até vou ao meu quarto e ele já está vazio.
_senhora Ana, já colocamos suas coisas no quarto do senhor Agostini. Diz outra empregada, acho que essa e nova.
_muito obrigada, você pode mostrar onde ele é.
_posso sim. Ela me leva até ele que era na metade do corredor o meu antigo era o primeiro lá da frente.
Entro no quarto e fico encantada

(Era tipo esse só que um pouco maior) Fico encantada com o quarto quando sou abraçada por traz e me assusto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Era tipo esse só que um pouco maior) Fico encantada com o quarto quando sou abraçada por traz e me assusto. (Ué gente não era só encenação, acho que ele tá carente)
Ele fica me dando beijos nos pescoço me fazendo arrepiar e eu que não só boba nem nada deixo porque não e todo dia que se tem um homem desses. Ele me vira de frente e me dá um beijo, gente cês acredita.

amor de outra mãe Onde histórias criam vida. Descubra agora