Cap: 24 - A Sombra dos Sombrios

3 2 0
                                    

A manhã seguinte à batalha contra Nyra foi marcada por uma rotina frenética. O grupo estava ocupado reabastecendo suprimentos e ajudando as vilas ao redor, consolidando os recursos para futuras batalhas. A vila de Rosewood estava mais animada, com o grupo recebendo agradecimentos e apoio de todos os lados.

Eldric, enquanto distribuía suprimentos, lançou um olhar para Amara. Eles estavam em um momento de calma, mas a tensão entre eles ainda era palpável. Maya e Freya estavam próximas, discutindo sobre como poderiam melhorar as defesas da vila. Cael, por outro lado, estava ajudando a reforçar as barreiras ao redor da vila.

Amara se aproximou de Eldric, sua expressão carregada de sentimentos não resolvidos.

- Eldric, precisamos conversar sobre o que aconteceu ontem à noite. - Amara disse, sua voz carregada de uma preocupação que ela não conseguia disfarçar.

- Agora não é o momento, Amara. Temos muito o que fazer. - Eldric respondeu, evitando o olhar dela.

- Quando será o momento? - Amara insistiu, seu tom aumentando.

- Olha, eu... - Eldric começou, mas foi interrompido por Maya, que se aproximou.

- Pessoal, acho que encontramos um problema maior. - Maya disse, seus olhos fixos em um mapa da vila.

Freya se aproximou rapidamente.

- O que aconteceu?

- Olhem isso. - Maya apontou para uma área específica do mapa. - Precisamos reforçar a segurança nesta região. Parece que eles têm espiões que podem ter visto o que aconteceu durante a batalha.

Eldric franziu a testa.

- Espiões? Eu pensei que já havíamos eliminado qualquer ameaça desses Sombrios.

- Não todos, aparentemente. - Maya respondeu. - Precisamos garantir que os nossos preparativos estejam completos.

Enquanto o grupo discutia os detalhes da segurança, em uma sala oculta nas profundezas de uma caverna, os Sombrios se reuniam para discutir o que haviam observado. Os espiões que haviam presenciado a batalha contra Nyra estavam lá, reportando suas descobertas.

O líder dos Sombrios, uma figura imponente com uma capa negra que cobria sua identidade, observava atentamente enquanto um dos espiões falava.

- Eles são mais fortes do que esperávamos. - O espião relatou, sua voz grave e tensa. - Nyra e seus comparsas foram derrotados, mas não sem esforço. Eles têm uma força considerável.

- Isso é bom de saber. - O líder dos Sombrios respondeu, sua voz carregada de um tom sombrio. - E quanto aos Guardiões da Luz? Eles parecem ter um novo impulso.

- Sim, eles estão se preparando bem. - O espião continuou. - No entanto, parece que Eldric e seus amigos têm um ponto fraco. O que nos leva ao próximo passo.

O líder dos Sombrios inclinou a cabeça.

- E qual seria esse ponto fraco?

- Os pais adotivos de Eldric. - O espião disse com um sorriso cruel. - Margareth e Hector. Eles estão desprotegidos, e Maya pretende visitá-los novamente. Podemos usar isso a nosso favor.

- Muito bem. - O líder dos Sombrios disse, seus olhos brilhando com uma intenção maligna. - Preparem-se para agir quando Maya partir para a aldeia. Precisamos garantir que eles sejam capturados sem falhas.

De volta à vila, o grupo estava imerso na tarefa de garantir que a segurança fosse aprimorada. A atmosfera estava carregada de tensão não só pelas ameaças externas, mas também pelos sentimentos internos não resolvidos.

Amara e Eldric continuavam a trocar olhares furtivos, tentando encontrar um momento para resolver suas diferenças. Maya percebeu a tensão crescente e decidiu intervir.

- Ei, pessoal, vamos nos concentrar no que realmente importa agora. - Maya disse, tentando aliviar a situação. - Temos uma ameaça iminente e precisamos estar preparados.

Freya, que estava ao lado de Maya, assentiu com firmeza.

- Concordo. Não temos tempo para distrações. Precisamos garantir que estamos totalmente prontos para o que vier.

Enquanto o grupo trabalhava, uma pequena conversa se desenrolava entre Cael e Freya.

- Você acha que eles realmente conseguem lidar com isso? - Cael perguntou, sua voz baixa.

- Não temos escolha a não ser acreditar que sim. - Freya respondeu, sua expressão séria. - Eldric e Amara podem estar em desacordo agora, mas eles são fortes juntos. E nós também somos.

- É verdade. - Cael concordou. - Precisamos confiar uns nos outros.

Enquanto o grupo continuava a reforçar as defesas, os espiões dos Sombrios estavam a caminho da aldeia dos pais de Eldric. Eles se moviam silenciosamente, sabendo que qualquer erro poderia comprometer seu plano.

Os espiões estavam em contato constante com o líder dos Sombrios, relatando suas movimentações.

- Estamos quase lá. - Um dos espiões murmurou para seu comunicador. - O local parece estar calmo. Maya ainda não partiu para lá.

- Mantenham-se discretos. - A voz do líder dos Sombrios veio através do comunicador. - E lembrem-se, a captura dos pais de Eldric é crucial para nosso plano.

O líder dos Sombrios estava em sua sala, planejando meticulosamente a próxima etapa. Ele estava em comunicação com seus subordinados e analisava os relatórios sobre o grupo.

- Precisamos garantir que a captura seja feita com precisão. - Ele disse, seus olhos fixos em um mapa da região. - Eldric e seus amigos não podem descobrir até que seja tarde demais.

Os espiões continuaram a se mover pela aldeia dos pais de Eldric, observando e aguardando o momento certo para agir. Eles estavam em posição para se infiltrar na casa de Margareth e Hector assim que Maya partisse para sua próxima missão.

De volta à vila, Eldric estava com Maya, tentando discutir a situação atual.

- Estamos quase prontos para a próxima etapa. - Maya disse, olhando para o mapa da região. - Precisamos fazer um último check nos suprimentos e garantir que a segurança esteja em nível máximo.

- Concordo. - Eldric respondeu, sua voz carregada de determinação. - Não podemos deixar nada ao acaso.

Amara se aproximou, sua expressão ainda carregada de preocupação.

- Eldric, eu sei que há coisas não resolvidas entre nós, mas precisamos focar no que está à nossa frente. - Ela disse, sua voz tremendo levemente.

- Eu sei, Amara. - Eldric respondeu, tentando ser compreensivo. - Nós resolveremos isso, mas agora não é o momento.

Freya entrou na conversa, tentando ajudar a aliviar a tensão.

- Vamos todos manter a calma e focar em nosso objetivo. - Ela disse, sua voz firme e tranquilizadora.

O grupo continuou a trabalhar, ajustando os últimos detalhes e se preparando para o que viria a seguir. A atmosfera estava carregada de tensão e expectativa, com cada membro do grupo ciente de que grandes desafios estavam por vir.

Enquanto isso, os espiões dos Sombrios se preparavam para a execução do plano. Eles estavam em posição, aguardando o momento certo para agir. O líder dos Sombrios havia dado ordens claras: a captura dos pais de Eldric era uma prioridade absoluta.

O Herdeiro da TempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora