01.

33 4 2
                                    

🌧

Era fim de tarde, o som da chuva invadia o pequeno apartamento de Yunho, que estava preparando brigadeiro na cozinha.

Logo ouviu a porta sendo destrancada e alguns resmungos baixos, a voz era conhecida.

- Droga de chuva que não passa. - jongho tirou os sapatos e a jaqueta molhada, logo fechando a porta atrás dele -

- Você reclama de mais, nem está chovendo tanto.

- Mesmo assim me molhou. - disse enquanto andava até a cozinha -

- Qual foi? Wooyoung te encheu muito hoje ou você é chato assim mesmo? - desligou o fogo e se encostou no balcão, assistindo o mais baixo bufar -

- Os dois.

- Hum... eu fiz brigadeiro pra gente. - puxou jongho pela gola de sua camisa, falando baixo -

- Eu senti sua falta hoje, você não tem noção do quanto foi insuportável ouvir o Wooyoung falando da porra do encontro que ele teve com aquele professor esquisito do terceiro ano.

Yunho riu baixo e andou até o sofá.

- O San? As alunas ficam de pernas abertas pra aquele cara, chega a ser doloroso ouvir elas falando dele nos corredores.

- Mal sabem que ele gosta de pau.

Jongho caminhou preguiçosamente até o colo de Yunho, sentando de frente pra ele.

- Por que sua casa é tão fria?

- Eu gosto do frio... - ele apertou jongho em seus braços -

- Você é frio as vezes...

- Isso é uma reclamação?

- Não sei.

Ele sustentou o olhar, focando na boca de Yunho.

- O que foi?

- Eu quero um beijo.

- Só um?

- Hum... dois?

- Só dois?

- Ah, foda-se.

Jongho segurou a nuca de Yunho e pressionou seus lábios. O mais alto ficou surpreso, mas logo se recuperou e retribuiu o beijo, puxando Jongho contra ele.

As mãos grandes de Yunho foram para a cintura do mais novo, apertando e o trazendo pra si. Ele sentia os dedos de Jongho puxarem seu cabelo em sua nuca, enquanto ambos soltavam arfares entre o beijo.

- H-hum... ei... - Yunho afastou o mais novo - Calma... tá muito apressado você.

- Foi mal, eu só tava com saudade da sua boca. - disse acariciando a bochecha do mais alto - Droga de vício maluco.

- Tava né... - beijou o canto da boca dele - Vai tomar banho enquanto eu pego as coisas pra gente comer, vai vai.

- Ugh... seu chato. - resmungou enquanto se levantava para ir até o banheiro - E nada de colocar morangos no brigadeiro!!

Yunho riu baixo e foi para cozinha pegar outras besteiras pra comerem.

Eles não sabiam como e quando começaram a ter esse tipo de relacionamento (que nem tinha um nome, aliás) mas sempre deu certo. Eles se beijavam, saíam de mãos dadas, passavam a noite assistindo filmes e dormiam juntos. Bom, coisa que um casal faria.

Depois de colocar tudo na mesinha que ficava na frente do sofá, Yunho ouviu a porta de seu banheiro ser aberta e a visão de um Jongho com o cabelo ainda pingando, sair de lá.

- Você ainda não regulou seu chuveiro? A água tá quase caindo em cubos de gelo.

- Sim Jjong, eu vou pagar caro pra colocarem água quente no meu chuveiro só por que você é fresco e não toma banho frio.

Ele pôde ver Jongho mostrar o dedo do meio e logo depois ir colocar a toalha no varal da janela.

- Vêm, eu coloquei alguns salgadinhos e o brigadeiro aqui. - deu espaço para o mais novo sentar ao seu lado -

- O que vamos assistir? - perguntou sentando-se ao lado do mais velho e pegando a tigela -

- Sei lá, meus planos eram só ficar agarrado com você enquanto a gente come.

- Sério? - o mais novo olhou pra ele -

- Sim, é um pouco difícil me concentrar em outra coisa quando tô com você.

- Tsc. Sendo assim... - ele se encostou no peito de Yunho, enquanto mantinha a tigela de brigadeiro e salgadinhos no colo -

O fim de tarde foi assim, com os dois no sofá comendo enquanto falavam sobre o dia a dia (com exceção da vida dos outros), enquanto trocavam beijos e carícias.

...

- Você vai dormir aqui, né? - Yunho perguntou enquanto deixava a tigela na pia da cozinha -

- Claro que vou, aproveitar que você tá bonzinho e vai fazer café da manhã pra mim.

- Quem disse isso? - ele riu -

- Eu disse.

- Você é muito folgado, Jjong.

- Folgado não, mimado!

- Tem razão... e é tudo culpa minha.

- Tudo culpa sua.

Yunho andou até o mais novo, deixando um beijo estalado em seus lábios. Logo puxou ele para o quarto, se jogando na cama bagunçada.

- Eu amo seu quarto, é legal olhar para o teto cheio de estrelinhas. - andou até a cama enquanto olhava pra cima -

- Eu preciso trocar elas, estão ficando fracas.

- Aposto que você não abre essa janela pra deixar o sol entrar no quarto.

- É impossível o sol entrar no meu quarto. - ele riu -

- Idiota, você entendeu.

- É claro que entendi.

Jongho deitou-se ao lado do mais velho, se aconchegando nele.

- Boa noite, Yun.

- Boa noite, meu príncipe.

Ele sorriu, seu sono o impediu de beijá-lo e dizer que o amava.

fim.

ADDICTION - 2hoOnde histórias criam vida. Descubra agora