O FIO VERMELHO

5 2 0
                                    

- Me diz que eu ainda posso ser o homem da sua vida! - com lágrimas em seus olhos a olhava com seu peito quase a estourar.

Aurora lhe deu as costas, e não disse nada por alguns segundos, suspirando ela se vira para ele e responde em um ar frio mas engasgado.

- Não! - as lágrimas começam a descer de seus olhos, quando entristecido ele sai em sua moto.

Ela então caminha para dentro de sua casa, quando ela ouve o barulho da moto voltar, e vê Jack correndo em sua direção, ele para em sua frente e a olha.

- Não demorou 10 segundos, para eu perceber que não posso viver sem você, sem sentir meu coração parar de bater. Temos uma família e eu não vou desistir de você - ele volta em direção da sua moto para em sua frente e olha para ele de longe e a observa.
- Eu nunca vou parar de amar você, Eu te amo Aurora queira você ou não eu vou te reconquistar! - Ele da um ronco no motor da sua moto e sai deixando ela sozinha, quando ela corre para frente de casa observando ele ir embora e sussurrou baixo.
- Eu também! - endagou ela com a voz abatida de tanto chorar.

Jack e Aurora eram casados por 16 anos e tiveram 2 filhos, uma filha , e um filho do antigo casamento de Jack que ela o adotou como seu filho. Teria que ter a coragem de dizer a sua filha mais nova sobre a separação deles, e isso não seria nada fácil para ambos, pois ainda se amavam muito.

Mas com eventos que aconteceram na vida de Aurora fizeram com que ela deixasse de ser tão ingênua, e frágil perante os outros, principalmente para seu marido. Ele por ser militar queria a todo custo proteger ela de todas as formas possíveis que lhe eram cabíveis, sempre sendo intransigente com a mesma, dando sempre a última palavra e não deixando com que ela se posiciona-se. O ponto final para ela foi quando ele disse na frente de todos que desistia, em seu tom grosseiro quando a mesma insistiu que queria patrulhar com ele em seu trabalho, o intuito dele era de não discutir mais. Para ela não foi o principal motivo,mas foi o que faltava para tudo vir à tona.

Chegando o dia de conversar com sua filha Helena, ambos estavam sufocados e com o coração em pedaços

- Filha quero que você seja forte,eu e a sua mamãe vamos sempre meu amor,sempre amar você e seu irmão e cuidar de vocês, mas não como um casal. - Jack falava enquanto via uma ruga de duvida surgir na testa da sua filha que tentava entender o isso significava.

- É eu e seu pai não estamos mais juntos como um casal filha!

- O que ? Vocês brigaram? Vocês podem se resolver, eu vou sair e vocês ficam aqui e conversam, eu não aceito isso! - Ela fala com a voz embargada e corre para seu quarto.

-Deixa que eu cuido disso Amo... Aurora! -Pigarreia ele indo atrás de Helena.

Aurora levanta e fica ouvindo a conversa deles atrás da porta, seu coração estava partido mais ainda.

-Eu não quero que isso aconteça papai, conversa com a mamãe se acertem, por favor. Quem vai me colocar para dormir? Não vai embora papai! ‐ Essas palavras cortaram o seu coração e não pode conter suas lágrimas.

- Filha, meu amor não é assim que funciona, sua mãe tem direito que não querer mais estar comigo, nada vai mudar eu vou sempre estar aqui, me perdoa por não ser tão presente na sua vida- Ele falava enquanto sua filha chorava

- Não vai papai, quem vai me dar beijinhos de boa noite agora, não deixa de amar a mamãe papai, se acertem, não deixa isso acontecer, conquista ela de volta.

- Minha filha uma coisa que você pode ter certeza, é que eu nunca vou deixar de amar a sua mãe, e um segredo eu vou reconquistar ela pode ficar tranquila, mas agora ela precisa de um tempo e eu também, rever minhas ações e atitudes e ela também. Agora ajuda o papai a pegar as coisas e levar pro carro? - Ele olha no fundo de seus olhos, segurando o rosto pequeno dela enxugando suas lágrimas.

Eles arrumam as coisas e Helena passa por Aurora e olha para ela.

- Mamãe você tá bem? - Disse ela Soluçando.

- Claro filha, eu estou bem!

-Não deixa o papai ir embora, por favor!

- Filha vem aqui- ela chama sua filha e senta na cama a olhando seria.

- Acontece filha, agora para de chorar e seja forte, lembre se você é uma mulher forte.

- Eu não consigo mamãe! - falou ela Soluçando novamente

- Você consegue, nos conseguimos sim...

Jack volta para pegar as últimas coisas junto com sua filha, e saem para frente de casa, Aurora observava a cena como um vidro estilhaçado, seus olhos lacrimejavam mais ela não queria chorar na frente deles. Quando Jack vem em sua direção com uma rosa em mãos enrolada em um fio vermelho.

-Bom eu estou indo, e queria te dar essa rosa enrolada em um fio vermelho, que é o fio do Destino, ele pode emaranhar, esticar mais nunca vai se quebrar, e eu acredito que é assim com o nosso amor. Vou te dar todos os dias essa flor,para você lembrar que eu te amo e pode demorar o quanto quiser,eu vou esperar por você e o que eu sinto por você é como esse fio vermelho. - Ele a entrega acariciando sua mão, e olha bem no fundo de seus olhos.

Ela observa a flor e se questiona o motivo disso, mas de fato ela gostou desse gesto. Então foi para seu escritório e abriu seu Notebook e pesquisou sobre o fio do Destino.

"conta a história de um fio vermelho invisível que está amarrado ao redor do dedo mindinho de duas pessoas que estão predestinadas a se encontrar e compartilhar uma conexão significativa em suas vidas. Este fio, invisível aos olhos humanos, pode esticar-se e torcer-se, mas nunca se rompe.Simboliza a ideia de que o destino nos conecta com pessoas especiais, independentemente do tempo e da distância. É uma crença de que não importa onde estejamos ou como nossas vidas se desdobram, eventualmente, encontraremos a pessoa que está do outro lado do nosso fio vermelho, e nossa jornada se tornará mais rica e completa com essa conexão."

Os olhos de Aurora se enchem de lágrimas enquanto lia a pesquisa que fizera, ela amava Jack mas queria que ele mudasse ou queria pelo menos que ele a deixasse se posicionar. Ouvisse mais ela, e trata-lá não como um dos seus soldados mais sim como a mulher que ele ama.

Todos os dias Jack deixava a rosa enrolada no fio vermelho na frente de sua casa, quando ia trabalhar embora estejam separados, ainda se olhavam apaixonados, as vezes ainda se chamavam de amor e sentiam ciúmes um pelo outro. Com os poucos Jack foi mudando, e até aceitou ir a terapia de casal com Aurora coisa que para ele era um tabu.

Se passaram três meses, e Jack convida Aurora para um passeio em uma ilha para acampar somente eles dois. Eles pegam um jato e então chegam a ilha e procuram um bom lugar para acampamento, andam por 5 minutos quando encontram um lugar, que tinham algumas lonas tampando parte do céu, e alguns banquinhos fincados na areia, a luz da lua estava forte iluminando todo o ambiente. Jack então pega seu celular e coloca a música que representava eles e a convida para uma dança.

- Lembra dessa música? - ele falava enquanto a envolvia em seus braços apertando sua cintura.
- Como poderia esquecer, foi o dia que eu ganhei o fora mais lindo da história! - Falou ela em tom de deboche.
- Para não foi um fora, eu estava apenas dizendo quem eu era e a minha história. Era pegar ou largar, não estava de dando um fora! - Ele riu enquanto ela deitava a cabeça no seu ombro também rindo.

Eles ficaram dançando com seus corpos colados, ouvindo a música que saia do aparelho, eles se olhavam e sorriam apaixonadamente. Jack então lhe entrega mais uma rosa e sorri para ela.

- O de hoje que ainda não te entreguei!- Ele entrega obervando ela o encarando e os seus olhos se enchem d'água.
- Não precisa mais me dar uma rosa com o fio vermelho!
- Não? - ele a olha assustado e preocupado.

- Não, pois eu não quero mais ficar separada de você, nem mais um segundo... É o fio vermelho me trouxe de volta para você. - Ela sorri enquanto chorava e então ele lhe dá um beijo, calmo e apaixonado.
- Até que enfim! Falou e a beijou novamente,ainda mais intenso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fio do Destino ( COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora