Heeseung nadava tranquilamente nas águas de Byron Bay na Austrália, suas escamas azuladas brilhavam contra a luz do sol batendo na água, quando viu um objeto brilhando na superfície e por pura curiosidade resolveu ver oque era.
A medida em que sua cauda batia na vertical seu coração acelerava, a luz solar se tornando mais intensa quando chegava mais perto...o tritão emergiu da água sentindo a brisa da praia e viu o objeto que brilhava quando estava embaixo da água, era um colar com uma concha no meio, o ser aquático ficou confuso, como era o jeito certo de usar aquilo?
Seus pensamentos foram interrompidos quando viu um humano se aproximando com uma tábua embaixo do braço, com um ato involuntário, Heeseung mergulhou de volta se escondendo atrás de uma grande rocha, observando de fininho o humano que agora estava em cima da tábua no mar. Seu animalzinho de estimação, Ryn, um golfinho que havia encontrado em una aventura e resolveu adotar, apareceu querendo atenção do dono.
— Ryn, fica quieto!! – sussurrou para o ser agradável, que respondeu com barulhos de golfinho um pouco altos, chamando a atenção do humano. — Ai não...
O surfista olhou para baixo vendo apenas um brilho meio lilás na água e curioso resolveu mergulhar para ver oque era, quando Heeseung viu que o humano tinha mergulhado, imediatamente nadou para um recife de corais nem tão próximo, já o surfista acabou vendo apenas o golfinho, e fez carinho nele
— Parece que você gostou de mim, hein? – o Sim disse passando a mão no mamífero, que fez um barulho agradecendo o carinho e indo até o recife de corais onde Heeseung estava, o surfista viu um resquício da cauda do tritão e ficou confuso.
Heeseung ficou aliviado por o humano não ter o visto, mas um pouco chateado com seu pet, que nadou ao redor de sua cintura, como um pedido de desculpas.
— Desculpas aceitas...mas você quase me revelou para um humano, sabe que isso pode ser perigoso, principalmente quando existem tantos pesquisadores querendo estudar criaturas marinhas como eu.
⏳
Jake falou com seus amigos sobre o ocorrido..mas eles o chamaram de doido, mas ele sabia que não estava ficando maluco, tinha visto uma cauda de peixe como a de uma sereia..
Então o surfista resolveu ir a praia novamente, para relaxar um pouco, até que viu o brilho lilás novamente, mas um pouco distante e por pura curiosidade foi até ele em sua prancha. Quando se aproximou de uma distância segura, viu apenas o golfinho dando um salto na água, mas logo em seguida...uma figura aquática que tinha escamas em seu torso e uma cauda de peixe lilás com azul, cabelos roxos brilhando com o pôr do sol, era um tritão
— Wow...que incrível... – disse Jake em voz alta, chamando a atenção do golfinho, que cutucou o dono.
Heeseung por sua vez, olhou para trás, notando o humano observando, logo mergulhou de volta se afastando sem dizer nada.
— EI! ESPERA! Eu não quero te machucar! – disse Jake tentando nadar atrás do tritão, mas ele era rápido demais.
Heeseung já tinha saído de vista e nem ouviu o garoto falando, ele tinha voltado ao recife onde morava. Ele queria se aproximar do humano..mas não podia arriscar
— Ele me viu...isso não era pra acontecer..e se ele tentar me capturar? Ou fazer coisa pior???
continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌊 Water Shadow - heejake fanfiction !
Fanfictiononde Heeseung nasceu como um híbrido de tritão e tenta viver normalmente enquanto pesquisadores tentam o capturar, mas Jake, um surfista que descobriu Heeseung por acaso, não vai deixar que isso aconteça. *ATENÇÃO: TUDO ABORDADO NA HISTÓRIA É FICÇÃO...