Encontro

17 2 0
                                    

KKKKKKKK - baseado na fic dos gatos do cap 6 de are you sure. Queria colocar o vídeo aqui, vou tentar



Jungkook e seu melhor amigo, Kim Taehyung, decidiram sair para beber naquela noite, comemorando o tão esperado dia de pagamento.
Para um CLT como ele, o único dia de felicidade era o dia em que o dinheiro caía na conta, mas sumia rápido como um relâmpago.

Ambos se acomodaram no balcão do bar, trocando piadas sobre a vida cotidiana enquanto se entregavam às risadas.

Em meio à conversa descontraída, Jungkook olhou para o fundo do bar e suspirou.

— Já pensou se estivéssemos num bar de jazz? — divagou, girando o copo na mão. — Eu ia pedir uma bebida chique. Não que minha cervejinha amada seja ruim, mas... A pobreza só nos deixa pedir a mais barata do cardápio.

— Jazz, é? — Taehyung riu, levantando uma sobrancelha. — Bom, pelo menos com jazz a gente ficaria mais pobre de alma, e não só de bolso.

A conversa foi interrompida pelo garçom que chegou com uma bebida distinta, servida num copo refinado e com uma apresentação elegante. O líquido âmbar reluzia, quase como ouro líquido, decorado com uma fatia fina de limão siciliano.

— Cortesia da casa, enviada por alguém — anunciou o garçom com um sorriso discreto.

— Só pra ele? — Taehyung indagou, indignado, enquanto Jungkook ria, já se sentindo o centro das atenções.

— Isso é uma piada, — Jungkook deu um gole, rindo alto — quem faria uma coisa dessas?

— Aposto que foi uma senhora aposentada, uma daquelas que afugenta até o garçom com um sorriso.

Ambos gargalharam alto, mas Jungkook parou de rir de repente, ao avistar do outro lado do bar, um homem loiro, vestido impecavelmente com um terno Dior e uma boina estilosa, que parecia observar a cena com um sorriso. Ele exalava poder, como se fosse o CEO de uma grande empresa.

— Quem é aquele? — Jungkook murmurou, engolindo em seco, o coração batendo rápido. O que um homem como aquele faria ali?

Antes que pudesse se mover, sentiu um toque suave nas costas. A garçonete entregava outra bebida, igualmente refinada, com um bilhete preso ao copo: "Para o rapaz de sorriso tímido."

— Está de brincadeira, né? — Taehyung mal conseguia conter o riso, a ponto de quase cair do banco. Jungkook, por sua vez, entrou em pânico ao ver que o rapaz caminhava em sua direção sem desviar o olhar. O álcool que havia consumido não era suficiente para dar-lhe coragem. Ele olhou em volta, procurando um lugar para se esconder.

O loiro se aproximou, casualmente, os olhos brilhando de diversão.

— Vem sempre aqui, meu jovem? — ele perguntou, com a voz baixa e envolvente, enquanto Jungkook sentia suas bochechas queimarem de vergonha.

— E-eu... ah, sim... às vezes... — gaguejou, tentando manter a calma.

— Parece que você tem bom gosto para bebidas, então — o homem sorriu, puxando uma cadeira ao lado de Jungkook. — Permita-me continuar pagando, apenas como forma de apreciação.

— Claro... — murmurou, ainda meio incrédulo. incapaz de formular uma resposta à altura.

O homem levantou o copo, brindando silenciosamente com Jungkook, seus olhos nunca deixando os dele. Taehyung, que observava tudo, riu e deu um leve tapa nas costas de Jungkook.

— Aproveita, amigo. Irei deixá-los a sós.

Jungkook sorriu nervoso, mas ao mesmo tempo, algo dentro dele se acendia. Talvez aquele encontro não fosse tão aleatório assim. Poderia ele ter encontrado o homem de seus sonhos?

Decidiu se entregar ao momento, deixando de lado a timidez, pelo menos por aquela noite.

🎉 Você terminou a leitura de O loiro do bar - JIKOOK - capítulo único. 🎉
O loiro do bar  - JIKOOK - capítulo único. Onde histórias criam vida. Descubra agora