Jeon Jimin 🌙
Estava na loja atendendo uma moça que queria a bolsa da Chanel cor preta , ela também escolheu um perfume que vendemos muito aqui também .
Com a saída de Jackson tudo ficou mais tranquilo , ele tá muito vamos dizer afrontoso com os clientes e as vezes gerava uma discussão .
Mas tava tudo tranquilo até agora sem nenhum problema até que ....
Jennie - moça o senhor Jeon Jungkook estava no escritório dele trabalhando , nós trabalhamos nessa área ele não atende os clientes , a não ser de reclamação .
???? - mas eu quero ser atendida por ele pode chamar ? - ela insiste em chamar meu marido .
Vou até elas duas pra ver se Rosalvo essa situação .
Jimin - olá qual é o problema ? - olho para jennie e depois para a moça .
Jennie - essa moça quer ser atendida por seu marido mas ele está no escritório dele trabalho e disse que ele não atende clientes a não ser por reclamação . - ela explica.
Jimin - acho que ela foi bem clara com você , meu marido ele trabalha na area onde ele ver os investimentos da empesa ou seja ele é dono mas também está aqui para ver como anda tudo .
??? - mas eu quero ele. - ela insiste.
Mulher chata do caralho .
Jimin - ok vou chamar mas não sei se ele vai vim - falo e vou até a sala de Jeon antes de bater na porta ouço ele brigar com alguém depois de alguns minutos bato e ele manda entrar .
Jungkook - Jimin ... Algum problema ? - ele me olha sério parece bravo mas espero que não desconta em mim .
Jimin - tem uma cliente lá na loja que insiste que seja atendida por você , por mais que falamos que você não atende clientes a não ser for por algum problema ! - falo ele passa a mão pelo cabelo .
Jungkook - era só que me faltava mais essa agora já basta sua mãe ter me ligado me xingando horrores ... - não deixo ele terminar.
Jimin - o que minha mãe disse ? - pergunto a ele .
Jungkook - além de me xingar dizer que sou um péssimo marido pra você não consigo te satisfazer na cama , vivo atrapalhando sua vida , seus sonhos , e disse que se eu não sair da sua vida ela mesma fará isso , eu fui ameaçado por ela - minha mãe não pode dizer isso por mais que eu e ele não nos damos bem ela não tem esse direto .
Jimin - vamos resolver esse assunto com a cliente depois não conversamos ok ? - olho pra ele que me olha igual .
Saímos da sala e fomos para loja onde está a loca digo a mulher , quando olho para Jeon vejo que ele parava que ... Conhece a mocreia digo a moça .
Jungkook - Anahí ? - era só que me faltava essa tal de Anahí .
Anahí - oi Jungooooo , tô tão feliz de ter ver .
Meu pensamento está assim .
Jeon Jimin no carro da polícia.
Anahí no carro da ambulância.
E Jungkook no carro da funerária.Ela está dando encima dele e ele não faz nada ? Vaca e raparigo .
Jungkook - quanto tempo não ? ! - nossa que novidade .
Anahi - sim sim - vou dá sua cara garota - vamos sair um pouco ? Mas antes quero que me indique o melhor perfume .
Eu vou te indicar o seu túmulo pode ser ? .
Jungkook - sim claro - ele sorrir pra ela nesse estante fico triste pois esse sorriso ele nunca me deu . - se vocês me dêem licença .
Jimin - tem toda - falo e saio da li na força do ódio hoje é meu dia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
desistir ou reconquistar jikook 🌙☀️
De Todoonde nasceu o amor na adolescência na época da escola onde também nasceu as crises no casamento na vida adulta entre ambus . jeon Jungkook 27 anos dono da empresa Chanel onde vende perfumes femininos e masculinos , joias e bolsas , quase não para e...