JEON JIMIN 💖
Tudo pronto para eu e meu marido colocar nosso plano em ação, ontem mesmo jungkook ligou para Jackson, felix e Hyunjin esses que podem chegar a qualquer momento, ambos com sede de vingança.
Montamos nosso plano a Madrugada quase toda, e no final meu marido acabou me comendo bem gostoso digamos que não vivemos sem o corpo um do outro, ao amanhecer eu não queria deixar jungkook sair pois estava tão quentinho nos braços dele .
Jungkook 💀: Precisamos se levantar minha boneca, lembre-se que hoje iniciaremos nosso plano, vamos se levante.
Jimin 🌺: Não quero kook, tá tão gostoso nos dois assim juntinhos, você é tão quente fica mais um pouco Mô por favor.
Jungkook 💀: Nada disso acabamos dormindo tarde e acordamos também tarde, vamos se levantar já.
Jungkook se levantou com jimin nos braços, seguiram para o Banheiro onde escovaram os dentes e tomaram um banho do qual jungkook não escapou dos tapas do seu esposo.
Jimin 🌺: Eu odeio tomar banho de água gelada, amor quero um chuveiro quente.
Jungkook 💀: Só quando voltarmos para nossa casa boneca, você se acustuma com o tempo.
Jungkook se vestiu e saiu do quarto rumo a cozinha para pegar o café, ao retornar viu jimin arrumando a cama e pendurando as toalhas, -Iniciaram o café da manhã a todo momento jungkook prestava atenção nos soldados que ali passava, ao terminar o café pegou a bandeja e levou para a cozinha.
Ao retornar novamente para o quarto deu de cara com Eun-woo o mesmo passou por ele desejando bom dia .
Jungkook chegou no quarto e fechou a porta o plano iria se iniciar, tudo estava pronto antes de sair o mesmo colocou o botão de escuta da roupa do seu esposo.
Jimin 🌺: Então você encontrou o mesmo vindo pra cá , que ótimo amor quero matar essa naja em uma paulada só .
Jungkook 💀: Irei sair pro campo de treinamento, antes que eu feche a porta iremos começar a discutir,-Pronto boneca ?
Jimin 🌺: Nasci pronto Marido, vamos acabar de vez com ele.
Ambos se beijaram, aguardaram alguns minutos e logo escutaram a voz de Eun-woo no corredor, jungkook saiu do quarto antes de fechar a porta deu o recado a jimin.
Jungkook 💀: Não quero você fora do quarto ouviu jimin? Hoje não estou com bom humor para le dar com suas manhas.
Jimin 🌺: Você não manda em mim seu idiota, e Foda-se se você amanheceu com o cu virado pra lua estou nem aí tenha um mal dia .
Jungkook 💀: Olha como fala comigo mimado, eu não pedi pra você vim atrás de mim não, eu queria um tempo sozinho pois estou cansado da sua chatice.
Eun-woo se escondeu ouvindo tudo com um sorriso enorme, o mesmo nem precisa mais bolar um plano para separá-los pois estava presenciando a briga do casal.
Jungkook saiu pisando fundo e jimin saiu do quarto com Scott, Eun-woo viu a oportunidade para se aproximar do mesmo afim de espalhar seu veneno.
Eun-woo: Bom dia ,você é esposo do jeon não é ?
Jimin 🌺: Bom dia , e sim sou esposo daquele ogro e você quem é?
Eun-woo: Oh me desculpe não ter me apresentado sou Eun-woo, sou soldado daqui, vejo que você não gosta do jeon não é ?
Jimin 🌺: Ele é um verdadeiro idiota, ele pensa que sou uma boneca de porcelana, acredita que ele me proibiu de sair do quarto?
Eun-woo: Oxe porque essa base é muito segura, as vezes jeon passa dos limites viu.
Jimin 🌺: Exatamente isso ele pensa que é meu dono , ou que sou algum tipo de cachorro para obedecer aff odeio isso, odeio ele .
Eun-woo: Você me parece que não gosta dele né, dar pra perceber como refere-se ao mesmo com bastante ódio.
Jimin 🌺: Bingo eu odeio jungkook com todas as minhas forças, só estou casado com ele pelo o dinheiro e porque ele é soldado .
Eun-woo: Chocado com essa revelação, mais acho que jeon anda te traindo viu .
Jimin 🌺: Ele não é capaz de fazer isso comigo, eu posso não gostar dele mais ele me trair ah não.
Eun-woo: Se eu fosse você ficaria de olho, jungkook anda conversando bastante com uma moça que trabalha aqui ontem mesmo vi ele quase beijando ela, quando ambos me viram desviaram o olhar.
Jimin 🌺: Mais que filho da p**** ah mais ele vai me ouvir oh se vai , muito obrigado por me avisar.
Jimin saiu em direção ao campo de treinamento com um sorriso enorme, Eun-woo caiu como um patinho na discussão do mesmo com jungkook, a escuta estava muito bem encaixada em sua camisa .
Jimin viu Eun-woo entrar na parte da cozinha, aproveitou e deu sinal ao jungkook esse que logo entendeu o recado, primeira etapa do plano concluída com sucesso.
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Continua...
[ Fanfics concluídas]
• Pretendente surpresa
• Meu Marido Albino
• Fluxo do Amor 💘
• Halloween 🎃[ Em andamento]
• Meu ômega Pantera
• Soldado jeon jungkook
• Meu Alfa lúpus Black Mafioso 🔥.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLDADO JEON JUNGKOOK
ActionJeon jungkook é um excelente soldado de elite também piloto do exército militar lêmen Casado com o professor de Balé jeon jimin. Jimin tenta a todo custo ter o Amor do seu Marido jungkook desde a adolescência jimin sempre foi apaixonado pelo mesmo...