Sinceramente, eu não acho que substituir carinho, afeto e amor por presentes, passeios e dinheiro, sejauma coisa saudável. Muitas pessoas acham que se trocarem um "eu te amo" por dinheiro, não muda em nada na vida de uma pessoa, mas muda, e muito.Quando uma criança é pequena, ela acha que sua casa é o local mais confortável, e seus pais são o melhor casal do universo, mas quando crescemos, isso muda. Principalmente quando os pais não dão afeto a criança e nem acompanham suas fases.Eu não tive uma vida perto do meu pai, então não sou chegada nele. Quando eu era mais nova, não queria que meu pai viesse para casa, porque eu não gostava do clima que ficava em casa quando ele estava.Meu pai cobra muito de mim, desde os meus 10 anos. Eu recebia mordomias, que eu era cobrada por elas. Como por exemplo: Eu ganhei um celular. Ele ira olhar o celular todos os dias, não aceitara se eu trocar a senha, não posso ter redes sociais ,não posso ter webamigos e eu ainda sou obrigada a escutar que eu tenho um celular e sou muito mimada. Isso sem contar que eu tenho que pagar por esse esse celular todos os dias trabalhando.Isso é com tudo que eu tenho. De uma simples bala, a um celular.Eu não posso dizer que eu amo meu pai mais do que tudo no mundo, que ele é o melhor pai do universo, mas também não posso dizer que eu o odeio. Meu pai não dá atenção a nenhum dos seus outros dois filhos, somente para o mais novo. Minha mãe precisa lembra-lo que ele tem mais dois filhos, e não é só o bebê.Tá, mas o que que isso tem a ver com o assunto do início? Já chego lá.Meu pai acha que se ele nos der um presente ou nos levar para passear sema gente precisar pagar por aquilo, vai ocupar o vazio que ele deixou no tempo em que ele se esqueceu da nossa existência.E quando eu falo de esquecer da existência, não é de não ficar com a gente, é de simplesmente fingir que a gente não existe mesmo! Ele simplesmente só fala com a gente na hora de brigar, só para isso. Ele não nos elogia, não nos parabéns, não fala que nos ama, nem fala com a gente.E quando a minha mãe cobra que ela também não recebe afeto dele, ele nos leva para passear, paga um lanche, e não nos faz pagar por aquilo com trabalho, e se lembra da nossa existência.Sabe quantas vezes aconteceram do meu pai se lembrar que tem outros 2 filhos? 3 vezes.Uma vez foi quando eu fiquei brava, e falei para a minha mãe, e ela falou para ele. Ele me deu um abraço, me chamou por apelidos e me deu um chocolate.A segunda vez foi no meu aniversario, que ele não estava em casa (ele nunca falta nos mesesversários do bebê) e no dia seguinte, nos levou no shopping.E a terceira vez, foi hoje, que minha mãe cobrou ele pela ausência dele na nossa vida, e ele disse que iria nos levar para passear.E isso acontece a cinco meses. três vezes, em cinco meses, ele se lembra que tem filhos?Ele acha que pode ocupar esse espaço com bens materiais.Isso é o meu relato e opinião sobre pessoas trocarem uma palavra de afeto por bens materiais e falsos momentos.
YOU ARE READING
𝓜𝓮𝓾𝓼 𝓟𝓮𝓷𝓼𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓢𝓸𝓫𝓻𝓮
Non-Fiction𝓾𝓶 𝓭𝓮𝓼𝓪𝓫𝓪𝓯𝓸 𝓿𝓲𝓻𝓽𝓾𝓪𝓵, 𝓮 𝓾𝓶𝓪 𝓶𝓪𝓷𝓲𝓯𝓮𝓼𝓽𝓪𝓬̧𝓪̃𝓸 𝓼𝓸𝓫𝓻𝓮 𝓭𝓮𝓽𝓮𝓻𝓶𝓲𝓷𝓪𝓭𝓸𝓼 𝓪𝓼𝓼𝓾𝓷𝓽𝓸𝓼