(Capítulo não terá nenhum tipo de censura)
Preparem sua sanidade mental porque hoje teremos sexo entre robôs por causa do arrombado que eu chamo de amigos.
Uzi chama N pro quarto porque ela queria sentir o que é fazer sexo com a pessoa que mais ama.
Uzi: - Vem meu garotão hoje teremos uma noite louca. - Fala com cara safada e levando N até seu quarto.
No quarto de Uzi, ela começa a tirar a roupa de N, primeiro tira a de cima revelando seu peitoral, e depois vai tirando lentamente suas calças para N se preparar para Uzi tirar as calças dele. Com os tirando as roupas eles estavam pelados então Uzi empurra N na cama e vai até o banheiro pegar camisinhas e lubrificante, o que faz N se assustar um pouco.
Uzi: - Que foi amor, acho que eu não tava preparada? - Fala com safada
Então Uzi começa a lubrificar o pau do N agora.
Uzi: Coloca a cabeça perto do pau duro do N - É maior do que eu imaginava. - Fala nervosa. - Vai ser ainda melhor então - Fala isso começando a chupar o pau do N.
N: - Isso é tão bom. -
Uzi: - E vai ficar melhor ainda quando tu começa a me foder. - Fala com olhar safado.
Então Uzi continua chupando N até ele gozar na boca da Uzi.
N: - D-desculpa esqueci de avisar. - Fala desesperado
Uzi: - Que bom porque foi ainda melhor, aliás teu gozo é amarelo, isso é um pouco estranho mas não nos impedir de ir para a parte 2. -
Então Uzi fica encima de N e fala.
Uzi: - Hora do 69 querido - Fala colocando a buceta na cara do N.
Enquanto Uzi chupava o pau do N, N chupava a buceta da Uzi, que por acaso tava amando isso.
Uzi: - Ahn~ É tão bom. - Fala arregalando os olhos e volta a chupar o N.
Eles ficam se chupando até os dois gozarem um na boca do outro.
N: - Eu não achava que isso era tão bom. -
Uzi: - E agora vai ficar melhor. Fala pegando uma camisinha e colocando no pau do N.
N: - O que é isso Uzi? -
Uzi: - É uma camisinha para previnir que eu não engravide. -
N: - Ok. -
Uzi: - Agora tu vai descobrir o que é prazer de verdade. - Fala com cara safada e colocando a buceta no pau do N.
N e Uzi: - Ahn~ Tão bom. - Falam juntos.
Uzi: - Preparado amor? - Fala com a buceta inteira no pau do N - Independente da sua resposta eu começo. -
Uzi começa a quicar no pau do N até não dar mais os dois estavam amando isso aquilo era de outro mundo até que eles gozam.
Uzi: - Sua vez amor, como gostaria que eu ficasse? - Fala com cara safada.
N: - De 4 pra mim, minha gostosa. - Fala entrando no clima de safadeza
Uzi: - Ok, mas eu quero te pedir uma coisa. - Fala deixando N um pouco triste sabendo o que iria dizer. - Vai com força eu quero que você me arrombe com esse seu pau gostoso. - Fala isso deixando N feliz de novo.
Antes de começar a foder Uzi ele colocou a camisinha e agora sim começou a foder ela com força.
Uzi: - hmm~ vai forte ahn~ vai meu gostoso ah~ me chama de cadelinha vai. - Fala entre gemidos
VOCÊ ESTÁ LENDO
N e Uzi e ninguém mais
FanficNessa história de Murder Drones acompanharemos uma AU (Universos alternativos) onde N tem um amor obsessivo por Uzi. Contém OC Série de origem: Murder Drones Produtora da série: Glitch Produtions