–E...eu posso explicar-Eu me perguntava o que aquele idiota estava fazendo ali.
Todos aos redor estavam paralisados ninguém sabia o o que era o que viam,aquilo dava medo a todos que olhavam eles mal se mecheiam nem um músculo e aquilo continuava no meio deles,alguns fofocam outros falavam fofocam mas aquilo dava medo.
–Migahhhhh-Reconheci essa voz que incrivelmente me abraça por trás.
–Vim o mais rápido que pude!-Eu falo pra ele tentando acalmar Micael.
–Eu sei se tá toda suada! Que nojo!-Ele fala brincando até por que estava frio.
–Mas o que eles estam fazendo?
–Eu tentei para-los mas não consegui foi inútil,até olhar o que e...e apavorante!
–Eu vou ver no que eles estam batendo-Caminho em direção a multidão.
–Nao vai até eu tô com medo! E eu bicho horrendo
Ela caminha tentando entrar no meio da multidão,ela empurra algumas pessoas pra entrar dentro da roda,ao olhar o que as pessoas tanto falavam.
Ela fica em choque,Asheloa não acreditava no que via eles estavam a maltratar gatinhos indefesos?
Ela entra no meio pegando um dos gatos no colo,ao farejar segurança nela o outro gato pula pelas costas ficando no ombro dela.
–Ah! Vocês são tão fofos,não sabia que você consegue ficar no ombro-Enquanto ela faz carinho no gato nota dois nomes na coleira deles
–Lefh e Up??,nomes estranhos pra bichinhos tão fofinhos...não seus nomes seram Liz e miz pois ambos são idênticos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelas Sombras Do Nevoeiro
SpiritualOi galerinha sei que não pode,mas vou fazer igual meu ídolo,(estavu) vou dedicar uma fica para minha paixonite,então se gostar pode se colocar no meu lugar e o cara que você gosta como ele.