★•1•★

19 5 0
                                    


2021

Lizzy's P.O.V!


Estava eu no casamento de minha prima mais velha. Eu estava utilizando um vestido de cetim na cor azul claro, e um salto não muito alto do mesmo tom. Meu cabelo estava solto e com leves ondas claramente feitas com Babyliss.

Para ser sincera, este era o casamento mais sem sal que eu já havia ido em toda minha vida. Não que eu tenha ido em muitos casamentos, mas esse de fato era o pior.

Estava com uma taça de champanhe em minhas mãos, apenas esperando alguém legal para conversar.

Carol já havia chegado, mas estava atrás de Eduardo parecendo que era cachorrinha dele. E Anita estava atrasada, como sempre.

Depois de muito tempo sozinha com meu champanhe, avisto Anita com um vestido que já vi a mesma usando a muito tempo atrás.

— Anita! Finalmente chegou! Qual é a desculpa do atraso dessa vez? — digo abraçando a mulher a minha frente.

— Ah, eu acabei pegando um trânsito danado e acabei demorando muito sabe?— ela diz rápido retribuindo o abraço.

Arqueio a sombrancelha.

— Entendo prima, o trânsito nesse horário tá muito garrado não é mesmo?— Digo rindo ironicamente.


— Aí Liz, não enche! — ela suspira e eu rio da cara da própria.

Um tempo depois me distancio de
Anita e vou até a mesa de doces.

Ah, um só não vai fazer falta!

Pego o brigadeiro e coloco na boca.

— Roubando doce de casamento Lizzy?— uma voz masculina surge atrás de mim.

Reviro os olhos antes de me virar.

— Tinha que ser você né, Fabrício.— reviro os olhos mais uma vez.

Ele dá um riso baixo.

— Como está a vida da princesinha de Imperatriz?— ele diz cruzando os braços.

— Ótima! Coisa que eu acho que a sua vida não está.— digo ironicamente.

Ele ri e antes de eu dizer algo escuto meu nome.

—Lizzy!— a voz de Anita ecoa atrás de mim junto de Henrique.

Me viro olhando os dois e dando um sorriso.

Corro até eles ainda com um sorriso de orelha a orelha.

— Henrique! — digo dando um abraço no homem a minha frente.

— Lizzy, como vai?— ele retribui o abraço.

— Tô ótima! Como anda a sua carreira na música?— Pergunto animada.

— Ah, meio que eu não tô tocando mais. Tô trabalhando no mercado de ações, então...se eu tocasse eu não teria tempo para dormir.— ele diz descontraído.

Anita olha para o próprio um pouco triste e um silêncio de instala, porém Henrique quebra o silêncio.

— Vocês estão morando em São Paulo, não é?— ele pergunta olhando para Anita.

Ela só assente, e logo ele pergunta como estão indo as coisas para Anita, mas percebo a cara dela de desespero para não dizer.

— Eh...tenho que ir no banheiro! É rapidinho!— ela diz já saindo e esbarrando em um cara.

15 Novamente?! ~ De volta aos 15Onde histórias criam vida. Descubra agora