Jisung e lino eram bastante próximos, nada os separava.
Eles eram colegas de turma, o que ajudava muito na amizade deles, mas o que Jisung sentia era diferente do que lino sentia. Jisung gostava do lino com corpo e alma, mas lino só o via como um beste friend que podia contar com tudo que o Jisung ia o ajudar.
(ELES ETAVAM PERTO DAS FERIAS DE NATAL, ELES ESTAVAM EM NOVEMBRO)
Jisung havia reparado que lino não estava mais a ir para as aulas, então ele pensou que lino tinha ficado doente, foi perguntar aos professores daquele dia de aulas mas nenhum sabia onde estava o lino. Jisung preocupado foi a casa de lino que morava sozinho, pois seus pais estavam sempre fora a trabalho. Jisung bateu na porta de lino, mas ninguém respondeu, então Jisung lembrou que o lino deixa uma chave escondida, mas nunca era debaixo do tapete porque isso é meio obvio, então Jisung foi a procura da bendita chave. Felizmente ele a encontrou enterrada num vaso de uma planta cheia de espinhos. Jisung abriu a porta e ele se depara com o telemóvel do lino, que infelizmente estava bloqueado. Jisung tentou de todas as formas aceder ao telemóvel dele mas não deu certo, então Jisung olhou ao redor para ver se não tinha mais alguma coisa que ele deveria procurar, porque qualquer coisa podia ser uma pista de onde estaria lino. Jisung procurou por toda a casa, por todos os cantos e não achou o lino nem nenhuma pista de onde ele estaria, então Jisung foi para casa chorando pois não tinha encontrado o crush.
Era mais um dia de escola, mas sem o lino parecia tudo muito estranho, era um dia muito sem graça, pois Jisung era um adolescente introvertido, só o lino é que conseguia tirar um sorriso de orelha a orelha do Jisung. Como Jisung era introvertido nunca sorria ou fazia piadas, então não tinha muitos amigos. Félix que é da sala ao lado da dos misung, reparou que Jisung estava muito solitário, o que não era normal pois tinha o lino e os amigos do lino ao seu redor, então foi ter com Jisung uma coisa que nunca tinha feito e perguntou ao Jisung porque ele estava sozinho sem ninguém (eles estavam na biblioteca), Jisung só conseguia dizer "hm", então Félix perguntou se ele não queria ser amigo dele e Jisung respondeu com um simples "uhm", Félix ficou muito feliz porque fez um novo amigo, mas ainda estava muito preocupado com Jisung, mas ficou feliz por ele ter feito mais amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minsung- o desaparecimento do lino
Fanfictionlino e jisung (lee min-ho e han jisung) era colegas de classe, eram também melhores amigos, mas passado alguns dias jisung vem a perceber que lino não vinha mais as aulas. leia a historia para perceber tudo.