"Entre Nós" – Primeira Parada
Jk esperava ansioso no saguão do aeroporto de Nova York, olhando em volta até ver Jimin se aproximando com um sorriso cansado, mas acolhedor.
Jk: Finalmente, você chegou!- disse, indo em direção a Jimin para ajudar com as malas.
Jimin: Demorou um pouco, meu voo atrasou. - explicou, jogando a mochila no ombro do maior. -Mas estou pronto para essa aventura. Vamos?
Jk:Sim, vamos. -confirmou, guiando Jimin para fora do aeroporto. A equipe de produção estava à espera, e o carro os levou até o destino: um acampamento localizado nos arredores da cidade, um lugar ideal para relaxar e gravar a primeira parte do programa.
Enquanto dirigiam, a conversa fluía naturalmente.
Jimin: Você já esteve aqui antes? -perguntou, olhando pela janela e admirando a paisagem urbana que lentamente dava lugar a áreas mais verdes.
Jk: Não, é a primeira vez. Ouvi falar muito bem desse lugar. - respondeu. -Vai ser bom ter um tempo só para nós.
Jimin: Com certeza. - concordou, sorrindo. -Eu senti sua falta, sabia? Todos os membros estão sentindo isso também.
Jk: Eu sei. - disse, desviando o olhar para a estrada. - Foi uma correria e acabei não conseguindo entrar em contato tanto quanto gostaria.
Jimin: Eu também pensei em te ligar várias vezes, mas acabei não ligando. E quando você estava livre, também não me ligou. - comentou, rindo.
Jk: Acontece. - riu de volta, um pouco mais relaxado. - Mas agora estamos aqui, e isso é o que importa.
Jimin: Sim, exatamente. - disse, olhando ao redor enquanto o carro se aproximava do acampamento. - Essa viagem vai ser boa para nós. Precisamos desse tempo.
Jk: Com certeza. - concordou, tentando mudar de assunto. "Parece que vai esfriar um pouco à noite.
Jimin: Se quiser, eu posso te esquentar.- disse com um sorriso travesso, aproveitando pro FS.
Jk: Não precisa. - respondeu, rindo, mas mantendo a concentração no volante.
Ao chegarem, o acampamento estava quase pronto para receber os dois. Uma fogueira já estava acesa, e a atmosfera estava perfeita para uma noite ao ar livre.
Jimin: Isso é incrível. - comentou, observando a cena ao redor.
Jk: Vai ser uma ótima noite. -disse, ajudando a descarregar as mochilas.
Enquanto se preparavam para o jantar, Jk decidiu ligar para Tae, querendo saber como ele estava e compartilhar um pouco de sua experiência.
LIGAÇÃO ON🟢
Jk: Oi, V. O que você está fazendo?- perguntou, tentando enxergar o local onde Tae estava.
Tae: Estou fazendo umas fotos. E você? O que está fazendo?- respondeu.
Jk: Estamos aqui no acampamento, preparando o jantar. Amanhã vamos andar de moto. - disse, notando a reação de Tae
Tae: Hummm? Vão andar de moto amanhã? - perguntou, um tom de preocupação perceptível em sua voz.
Jk: Sim, na minha moto. - respondeu, rindo discretamente porque sabia que Tae provavelmente iria protestar. - Bom, vou desligar agora. A gente se fala mais tarde.
LIGAÇÃO OFF 🔴Jk desligou rapidamente antes que a conversa se prolongasse mais, já sabendo que Tae mandaria mensagens expressando sua preocupação.
Imediatamente, Jk começou a rir ao ler as mensagens de Tae, que estavam cheias de reclamações e preocupações
Jk: Ah, o Tae é tão adorável. - comentou, rindo para Jimin.Jimin, observando a cena com um sorriso, decidiu aproveitar a oportunidade para ligar para Suga.
Jimin: Vou ligar para o Suga. - disse, pegando seu telefone e discando o número de Yoongi.
LIGAÇÃO ON 🟢
Suga atendeu, tentando manter um tom neutro.
Suga: Oi. - disse.
Jimin: Oi, Yoongi. O que está fazendo? - perguntou, casual.
Suga: Nada de mais, estava só vendo uma série. -respondeu.
Jimin: Ah, eu também queria estar descansando. Estamos gravando um programa, sabe onde estamos?- continuou.
Suga: Não estão em Nova York? - respondeu, sem surpresa.
Jimin riu, sabendo que Suga já estava ciente de todos os detalhes do roteiro. Eles conversaram por um pouco mais e, após se despedirem, Jimin voltou sua atenção para Jk.
Jimin: E aí, como foi a conversa com o Tae? - Jimin perguntou, sorrindo. - o que ele disse?
Jk: Ele estava bem preocupado com a moto. respondeu, ainda rindo por que sabia que não era preocupação, e sim ciúmes. - Mas a gente lida com isso depois. Agora, vamos aproveitar a noite.
A atmosfera estava leve, e a noite avançava com risadas e conversas descontraídas. O acampamento se mostrou o local perfeito para um início de programa que prometia ser divertido e cheio de momentos memoráveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darniére Danse 2 (TAEKOOK)
FanfictionDeniere Danse: Renascer das Cinzas (CONTINUAÇÃO DERNIÈRE DANSE -Entre o fim e o começo) No segundo livro de Deniere Danse, Tae e Jk desfrutam de uma breve fase de tranquilidade, mas a crescente pressão da carreira e a correria de suas agendas começ...