Capítulo extra

333 52 29
                                    


Ola meus amores! Como vocês estão? Espero que bem! Aaaa eu estava morrendo de saudades dessa fic então decidi escrever dois capítulos extras.  Eu espero muito que vocês gostem....

Então sem mais delongas boa leitura 😘

      ........................................


Jungkook  27/09/2041 00:00

 
Yuna cresceu no meio da máfia mais ao contrário de mim foi criada com todo amor e carinho, mais a sede de sangue estava correndo em suas veias. Eu via no olhar dela o mesmo olhar frio e sanguinário que  o meu irradiava quando a irá me dominava, mais a teimosia.... haaa isso ele puxou do outro pai, ela é igualzinho Taehyung na teimosa e é por causa dessa teimosia que agora eu estou aqui socando o volante enquanto dirigia pela cidade escura com Taehyung ao meu lado, silencioso, mas sei que por dentro ele está queimando de raiva e preocupação. Pois estamos indo resgata-la das mãos da  máfia Camorra nossa atual rival. Os desgraçados tiverão a audácia de roubarem uma de nossas cargas de armas e a teimosa da Yuna inventou de se infiltra na porra daquela máfia para resgatar a carga, mesmo sem a nossa autorização. Só que os caras descobriram que ela é a nossa filha e agora ela está em perigo. Yuna não deveria estar naquele lugar. Ela sabia dos riscos, ninguém como nós entra e sai ileso de uma máfia rival. Mas ela quando coloca algo na cabeça é difícil de tirar. Agora, estava lá, presa no meio ao caos, por causa de uma carga de armas que esses imbecis tiveram a audácia de roubar de nós. Ninguém ousa nem sonhar em encostar um dedo em Yuna. Eles queriam a morte? Então vão saborear o inferno.

Jk_ Tae, nós vamos matar todos eles. Sem prisioneiros.

Ele assentiu. Seus olhos estavam frios, completamente no trabalho, e quando Tae fica nesse estado, é melhor o mundo ter medo. Se fosse qualquer outra coisa uma traição, um golpe de negócios  sabíamos lidar. Mas nossa filha? Isso era pessoal.

Jk_ Hoseok, está tudo pronto?

Jh_ Sim chefe, os homens já estão prontos só esperando ao seu comando.

Jk_ Dois minutos já chego aí.

Jh_ Ok.

Jk_ Amor, nos vamos resgatar nossa filha.

Th_ Eu vou matar todos eles, como eles ousam encostar na minha filha?

Quando chegamos, a cena era um arsenal de segurança de quinta. Incrível como subestimam a gente. Sai do carro já com as armas em mãos e ao meu lado estava o meu marido com a sua Glock em punho. Taehyung me deu um sorriso sinistro eu sabia que ele iria transformar aquele lugar em um verdadeiro inferno na terra..

Th_ Vamos a caça amor.

Se não fosse pela situação crítica, eu já teria largado tudo e agarrado ele bem ali. Porra, Tae fica insuportavelmente sexy quando tomado de fúria.

Jk_ Todos prontos?

Todos_ Sim!

Jk_ Yoongi!

Yg_ Sim chefe.

Jk_ Seja o mais silencioso possível. Não quero que eles saibam o que tá vindo. Pode começar a limpar o caminho.

Yg_ Deixa comigo chefe.

O barulho era quase imperceptível, só os corpos batendo no chão um por um. Yoongi estava nas sombras, com a Sniper Airsoft dele. Preciso e letal. Não demorou nem trinta segundos e o perímetro estava limpo.

Jk_ Que comecem a festa. Quero todos mortos. Sem exceção.

Para o azar o deles. Cada passo da nossa invasão foi calculado, milimetricamente exato. Sabíamos quem estava onde e quanto tempo levaríamos. Não íamos dar a esses vermes nem cinco segundos de vantagem.
Cada passo nosso estava cronometrado. Sabíamos exatamente o que fazer e onde. Esses miseráveis nem iam ter chance de vantagem. Peguei minha faca predileta, a que eu guardo pra brigas de perto, e acertei o guarda na entrada sem fazer cerimônia. Senti o sangue quente espirrar no meu peito, mas isso não me parou. Ele sequer teve tempo de enxergar o que bateu nele.

Meu admirador mafioso ( Taekook) 1°,2° e 3° TemporadasOnde histórias criam vida. Descubra agora