Capítulo 61

5.6K 457 56
                                    

Um ding veio do telefone de Liam, o interrompendo. Ele pegou o telefone e riu quando viu quem era.

“O quê?” Perguntei. “Quem é?” Ele balançou a cabeça e segurou o telefone para que eu pudesse ver o texto iluminando a tela. “Seu companheiro”, explicou ele.

Grayson Stoll: Diga a Belle para parar de se preocupar tanto. Estou bem. Estou na floresta com outros membros da matilha, patrulhando as fronteiras em turnos. Está tudo bem. Ela pode ir dormir. Tenho certeza que ela está exausta. Diga a ela que voltarei em breve.

Me inclinei para trás depois de ler a mensagem, sentindo meu coração significativamente mais leve. “Bem, isso é bom-“ De repente, senti uma mudança expressiva nas emoções de Grayson. Meu coração despencou até a sola dos meus pés. Eu não tinha certeza de como sabia, mas sabia que algo tinha acontecido – algo ruim.
Ele estava com problemas.

“Belle? O que está errado?” Liam perguntou.
“Aconteceu alguma coisa com Grayson”, expliquei freneticamente. “Tem algo errado.”

“Mas acabamos de receber uma mensagem dele. Ele disse que estava bem.” Eu mal prestei atenção no que Liam disse para mim, muito ocupada navegando através das emoções do meu companheiro. Eles pareciam estar se intensificando rapidamente a cada minuto. “As coisas mudaram.”

Algo estava causando pânico em Grayson. Ele estava com medo, e esse fato por si só fez meu mundo parecer que estava parando.
“Sabe o que aconteceu? Você consegue saber?!” Liam continuou com as perguntas.
Eu balancei minha cabeça. “E-eu não... eu não posso...” Eu cutuquei a mente de Grayson, mas não consegui nenhuma outra informação, não senti nada além de seu medo.

Sem qualquer aviso, minha conexão com Grayson foi cortada. Minha mente de repente ficou quieta. Minha respiração foi sugada de meus pulmões no mesmo momento em que meu estômago se encheu de chumbo.

Eu não conseguia mais sentir as emoções de Grayson. Ele não queria que eu sentisse seu medo, então me impediu de sentir qualquer coisa. O que era decididamente muito, muito pior. Isso significava que o que aconteceu deve ter sido ruim o suficiente para ele esconder de mim.

Era sua maneira de me proteger. Eu sabia. Mas isso não fazia eu me sentir melhor. Eu não queria ser protegida – queria saber se ele estava bem. Eu precisava saber se ele estava bem. Meus olhos dispararam para Liam, que ainda estava ao meu lado, me observando atentamente. “Ele cortou nossa conexão,” eu disse a ele.

Lágrimas de pânico se acumularam no canto dos meus olhos, mas rapidamente as segurei. “O-o que é que eu faço? Não consigo mais saber o que ele está sentindo.” Um silêncio se seguiu enquanto ele tentava determinar a coisa certa a dizer. Sua hesitação era evidente, me dizendo imediatamente que não importava o que ele dissesse eu iria ficar chateada.

“Eu acho... a única coisa que você pode fazer... é esperar.” E chateada eu fiquei.
“Meu companheiro está com problemas e você quer que eu não faça nada?” perguntei. “E se ele se machucar? E se ele for morto?”

“Belle, me escute. Acho que nós dois sabemos que Azazel Mortar está por trás disso. Eu preciso que você seja lógica pra caralho agora. Como diabos você vai ser capaz de ajudar quando se enfrenta um dos vampiros mais poderosos do mundo? O que você poderia fazer para ajudar seu companheiro durante uma situação como esta?”

“Certeza mais do que ficar sentada na minha sala, girando meus polegares e jogando porra de Go Fish!” retruquei, fervendo de raiva.

"Eu sou a rainha do sobrenatural, de Zaweth e preciso estar lá se algo estiver acontecendo. Não sou egoísta e definitivamente não sou covarde. Eu preciso estar com meu companheiro se algo está acontecendo. E você não vai me impedir.”

Rainha Perdida - Livro 2 De Sequestrada Por Um AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora