Olá!
Aqui, Taehyuna é a versão feminina do Taehyung.
Me perdoem os erros e boa leitura!
💗
– Oi amor, cheguei. – Anunciou assim que abriu a porta, estava finalmente chegando do trabalho. Finalmente era final de semana, poderia descansar. – Comprei isso pra você. – Mostrou a sacola que carregava cheia de besteiras que a mais velha amava tanto comer.
– Se comportou hoje Jungkook? – Lhe abordou, perguntando o mesmo de sempre enquanto pegava a sacola, sorrindo em seguida.
– Sim, Tae. – Respondeu manso, levantando o olhar para ver seu amor.
– Aprontou? Deixou aquelas vagabundas preconceituosas te tocarem? – Já foi logo fazendo as mesmas perguntas de sempre. Desde que Jungkook havia contado sobre as mulheres inconvenientes que estavam dando em cima de si, Taehyuna já foi logo dar uma lição nelas e nele próprio pra isso nunca mais acontecer. No dia, Jungkook apenas escutou tudo calado, disposto a sempre obedecer sua mulher.
– Não, Tae. – Sempre falava a verdade para a esposa, quando alguma coisa dessas acontecia no trabalho, sempre cortava as mulheres e contava tudo à Taehyuna e vice versa.
– Acho bom, merece até um agradinho. – Sorriu se virando, indo em direção à cozinha, deixando as besteiras em cima da mesa e indo terminar o jantar, dando uma visão maravilhosa da bunda grande e bronzeada à mostra já que o tecido da camisola que estava usando era quase transparente.
– Sério, amor? – Os olhos pretinhos brilharam. Estava animado, já sabia muito bem o que aquele “agradinho” significava. Seguiu a mulher até a cozinha.
– Sim, meu bem. – Se aproximou para lhe beijar. Ambos tinham a mesma altura, se encaixavam perfeitamente. Jungkook, atrevido como sempre, já havia levado as mãos para agarrar a bunda alheia, apertando sem muita força. Acabou soltando um gemido quando sentiu a própria bunda ser apertada pelas mãos grandes da mulher também. Já estava começando a ficar quente, e Taehyuna, percebendo isso, se afastou rapidamente, dando um tapinha em seu ombro. – Vai com calma, ainda não é o momento!
– Mas Tae-
– Shh, sem mas!
[...]
Mais tarde, depois do jantar, Taehyuna já estava sentada na cama junto das coisas que usaria no namorado. Jungkook tinha saído do banho há um tempo e estava resolvendo algumas coisas do trabalho.
– Amor, já terminou aí? – Gritou para o marido que estava no outro cômodo.
– Sim, já estou chegando. – Gritou de volta antes de voltar a falar com o amigo do trabalho. – Hobi hyung, eu tenho que ir, minha mulher me espera na cama. Hoje tem e quem vai ser comido sou eu! – Escutou o amigo gritar fino do outro lado e falar para ir logo, sempre lhe apressando. Riu e se despediu, desligando o celular e o deixando na mesa.
Respirou fundo antes de ir correndo para o quarto e já encontrou Taehyuna completamente pelada para si, os seios salientes à mostra junto da buceta gorda com poucos pelos. Seu pau que antes já estava duro apenas por imaginar o que fariam, pulsou forte e expeliu bastante pré-gozo só com a visão que teve agora, deixando a cueca toda melada.
– Ai amor, assim você me mata… – Disse já tirando toda a roupa enquanto andava em direção à cama.
Taehyuna sorriu safada e agarrou Jungkook, o colando contra seu corpo enquanto beijava sua boca com vontade. Era um beijo sedento, molhado e com muita luxúria. Jungkook ficava molinho nos braços da amada. E aproveitando a proximidade, direcionou seu pau entre as pernas bonitas para conseguir se esfregar na buceta, ouvindo o barulhinho molhado que a fricção fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bom Garoto
FanfictionOnde Jeongguk agrada sua mulher e recebe uma recompensa por isso.