Amiga Especial. Capitulo 30

28 4 0
                                    

Vamos longe até onde nossos medos não nos alcance.

O Happy hour acabou com o grupo se dividindo nas vans voltando para o hotel. Lana é daquelas bêbadas que fica alegre e agita tudo e todos, então ela e Jennifer são o peso e a medida certa. Já que a protagonista da Salvadora é daquelas bêbadas "chiques" pra não dizer quietas demais.

As duas se pegaram, dançaram, curtiram uma a outra, e, sem dúvidas festejaram tudo que tinha pra comemorar. Seu último dia de trabalho no Canadá terminou tranquilo, exceto pela implicância de Lana com Colin, este que ia na mesma Van que o casal e seus amigos Ginnifer, Meghan, Jamie e Josh. Lana no lado esquerdo para ir na janela e evitar passar mal. Jennifer ao seu lado servindo como apoio, Josh ao lado direito da "filha" fictícia, deitado. Colin, Meghan e Godwin de frente para eles, cada um esparramado do seu jeito.

-É muito engraçado e fofo você imitando meu sotaque. -Comentou olhando para JMo divertido.

-Melhor é ela imitando um pato, já ouviu? Você tinha que ver como é o pato dela, fala esganiçado. -Completou Ory sem se importar e todos caem na risada ao lembrar.

Josh e Meghan ficam vermelhos de tanto gargalhar, deixando a atriz da cor de um tomate de vergonha. Lana solta um sorriso discreto, estava de olhos fechados com a cabeça apoiada no ombro esquerdo da companheira.

Quando chegaram ao edifício que havia se convertido em sua casa por longos meses, parte do grupo se dispersou pelos seus respectivos quartos. JMo com toda quietude saiu puxando a sua morena para o quarto, depois de se despedirem de Ginny e Meghan, as últimas conhecidas que dividiam aquele andar com elas.

--

Lana jogou os sapatos ao lado da porta no chão. A bolsa Chanel em cima de uma poltrona que decorava o quarto e caminhou até o banheiro. Jennifer se jogou na cama de bruços com tudo que tinha e fechou os olhos sem se importar com nada. Consequência de tanto licor e vinho, não tinha o costume de misturar bebidas quentes, mas acabou cedendo às investidas do mais novo amigo Colin. Agora parecia voar em uma nuvem que estava constantemente se movendo debaixo dos seus pés e seus cílios pesavam de sono, tanto que quando Parrilla voltou já tomada banho, desistiu de tentar levá-la para um banho frio e só a ajeitou na cama. Lana vestiu uma camisa grande preta com símbolo do Rolling Stones e uma calcinha box de algodão da mesma cor.

Não demorou muito para a morena se aninhar ao corpo imóvel e quente da loira e adormecer. Seria essa a primícia de muitas madrugadas agitadas e cheias de carinhos aconchego?

MANHÃ SEGUINTE (Viagem)

POV'S LANA PARRILLA

Sentí o raio de sol fraco invadir a janela e se espalhar através da fresta da cortina. Estava espreguiçando quando voltei a realidade. Senti o braço pesado de Jen praticamente abraçar meu pescoço. Nós Minutos seguintes senti a boa e velha ressaca através de um enjôo e uma pequena dor de cabeça, é, isso acontece quando eu saio pra farra, prometo não tocar em bebida e acabo com o estoque de gim ou tequila do bar ou boate. Sou feliz assim, livre.

Levantei com o maior cuidado para não despertar aquele "patinho" que jazia adormecida como um anjo em minha cama. Sorri. É, se eu tô assim sem exageros, imagino a puta dor de cabeça que você vai sentir, baby. Bastou eu sair da cama pra ela começar aquela dança do "Rei Julian": eu me remexo muito, na cama. Essa criatura é uma caixinha de Pandora.

Entrei, tomei um banho morno demorado e em seguida, escovei meus dentes. Sai e fui procurar uma roupa decente para viajar mais tarde, aliás eu queria muito ir correr, mas a ressaca não me deixou. Vesti uma calça jeans azul com uma blusa de malha preta de alças e com um decote generoso, valorizando mais meus pequenos seios. Calço um salto de 10 cm preto e não passo nada de maquiagem, além de um batom e finalmente encaro a tarefa de acordar minha esmeralda...

Amor Sem Fim -Morrilla Onde histórias criam vida. Descubra agora