Mudanças de plano

34 3 0
                                    

Yuri, Haruki, Yuno e S/n estavam sentados no sofá, pensando em como iriam chegar até Kisaki sem serem mortos ou pegos.
Haruki — Olha, por que não desistimos de uma vez? Não vamos conseguir. — Haruki diz, enquanto olhava pras garotas a sua frente.

S/n — Desistir não e uma opção, Haruki. Temos que fazer isso... ele tem que pagar pelo o que fez. — Você diz enquanto olhava pra Haruki com um olhar sério, demonstrando que estava determinada a se vingar de Kisaki.

Enquanto pensavam em como derrotar Kisaki, do outro lado da cidade, Takemichi e Naoto caminhavam pelas ruas, conversando.

Takemichi — Se minha irmã matou todos as pessoas que ela amava... ela também matou o Mikey e o Izana? — Ele pergunta enquanto segue Naoto pelas ruas, esperando que ele responda.

Naoto, estava distraído pensando em algo, até ouvir Takemichi.

Naoto — Ah, não, eles são fortes demais pra isso... a força dela não se compara com de Mikey e Izana, pelo menos eu acho. — Ele diz enquanto caminhava pelas ruas e entra em um beco. — Vamos, podemos encontrar informações aqui. — Ele entra em uma porta que havia ali no beco.

Takemichi hesita entrar ali, pois o lugar além de ser assustador, também fedia muito...

Takemichi — Tem certeza disso, Naoto? Esse lugar não parece confiável. — Ele diz enquanto para na frente do beco.

Naoto — Anda logo, seu bunda mole! Pare de ser medroso, a sua irmã vai ficar decepcionada! — Ele diz enquanto para na porta do beco, olhando pra Takemichi.

Takemichi: Ãh? Como é e que é? Eu sou corajoso sim! — Ele diz enquanto entra no beco, tentando provar que era corajoso.

Naoto — Você é a vergonha da profissão, Takemichi! — Ele diz enquanto passa pela porta, entrando no local.

Takemichi — Cala a boca! A S/n tem orgulho de mim...! Eu acho pelo menos... — Ele adentra o a sala no beco.

De longe, dentro de um hotel perto do beco. Izana observa de longe Naoto e Takemichi, pela janela do hotel.

Izana — O Takemichi é o oposto da irmã dele, enquanto ela é corajosa e destemido, ele é um bunda mole... como pode isso...? — Ele diz enquanto olhava pela janela do hotel, com os braços cruzados.

Rindo — Além de forte e destemida, e gostosa também. — Ele diz enquanto bebia um pouco de vinho, olhando pra Izana na janela.

Rin — Rindo, cala a boca e continua a beber seu vinho. — Ele diz enquanto olha pro irmão dele, com uma voz calma.

Rindo — Cala a boca você, barbie do Paraguai. — Ele diz enquanto coloca o vinho na mesa e se aproxima de Izana. — Eu sei que você quer achar sua amada S/n, mas ficar o dia inteiro olhando pela janela não vai te levar até ela. — Ele diz enquanto se apoia na janela, olhando pra Izana.

Izana permanece quieto, apenas olhando pras pessoas pela rua.

Sanzu — Ah, é, cara. Deixa ele em paz por alguns minutos, ele não tá com cabeça pra te aturar. — Sanzu diz enquanto adentra o quarto, com um salgado na mão.

Rin — Ah, a água-viva resolveu aparecer. Por onde andou o dia inteiro, água-viva? — Ele olha pra Sanzu, com um sorrisinho sarcástico no rosto.

Sanzu — Mostra o dedo do meio. — Água-viva e meu pau, caralho. Enfim, eu estava nos becos... cheirando pó e tentando achar alguma gatinha pra mim. — Ele diz enquanto se senta no sofá, comendo alguns salgados.

Rin — Ninguém te quer, não é? Nem as puta quer você, Sanzu. — Ele diz enquanto olhava pra Rindo, dando risada.

Rindo — Também, quem vai querer um maconheiro? Quem for ficar com ele vai cheirar pó 7 vezes por dia. — Ele diz enquanto se aproxima do sofá e se senta ao lado de Rin.

Enquanto eles discutiam, Izana continua a olhar as pessoas pela janela, pensando na S/n e como queria poder vê-la pela última vez...

Continued...

Voltei! Desculpa gente, esqueci que tinha uma fanfic em andamento no Wattpad, vou tentar escrever mais capítulos agora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

dois apaixonados por mimOnde histórias criam vida. Descubra agora