( ★ 1 )

21 1 0
                                    

Ooii amoras, tudo bem? Imagine inspirado no meu novo vídeo do tiktok, vão dar uma passada lá! O escrito em si está na legenda, mas só naquele vídeo!
( https://vm.tiktok.com/ZMh1B7cH6/ )

___________________________________________

                    ★ pov narrador' ★

  Newt e o novato, Thomas, conversavam atrás de um tronco de árvore no chão, um pouco afastados de toda a baderna que acontecia próximo a fogueira.

   Blair estava ao lado de Minho, andando no meio da festa rindo, quando avista seu namorado com Thomas atrás do tronco. A garota então vai até lá e pula o tronco, se sentando ao lado do seu namorado. Sentada com os pés no chão e seu joelho da altura de seu rosto, a garota coloca seus braços sobre seu joelho e coloca seu rosto em seus braços, com apenas seus lindos olhos para fora, sem falar nada, Blair apenas observa a conversa dos garotos.

   Quando seu namorado, Newt, percebe a presença de sua namorada, a cumprimenta animado e coloca seus braços no pescoço dela enquanto a garota continua calada e apenas inclina sua cabeça para frente, olhando diretamente para Thomas.

    O novato então, envergonhado com o olhar de Blair para ele, pergunta o que martelava a sua cabeça sem parar:
  - T: Você foi a garota que chamou o meu nome, não foi? - Diz falando sobre o acontecimento de mais cedo.

- N: Ela acha que te conhecia antes de tudo isso - Newt disse antes que a garota pudesse responder.

Blair olhou para o novato com suas sobrancelhas cerradas, com uma cara desconfiada enquanto analisava o garoto, como se estivesse na defensiva. Com um tempo olhando para o garoto, Blair relaxou sua expressão, como se estivesse aos poucos confiando em Thomas, tirou seu rosto de seus  braços, olhou para baixo, suspirou e olhou para Thomas devagar, como se estivesse envergonhada:

- B: Éh...Na verdade eu tenho certeza que te conhecia, eu sonho praticamente todos os dias com um garoto igual a você, mais novo, chamado thomas que vive brincando comigo e me chamando de irmã. Eu não tenho dúvidas de que ele é você. Eu acho... - Blair suspira antes que possa terminar a frase - Acho que você é meu irmão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓜𝐚𝐳𝐞 𝓡𝐮𝐧𝐧𝐞𝐫 𝓓𝐫 𝓢𝐜𝐞𝐧𝐚𝐫𝐢𝐨𝐬 ' !Onde histórias criam vida. Descubra agora