💍 Capítulo 72 💍

48 10 3
                                    

JEONG YUNHO

Yunho gargalhou alto no corredor do seu apartamento assim que saíram do elevador. Com a mão desocupada, colocou-a no bolso para pegar a chave do apartamento, e com a outra levava as sacolas dos pães e pedaços de bolo que haviam ganhado na casa de Mingi e Sun-hee.

— Jesus! A gente vai ter pão e bolo pra comer por um mês inteiro! — Yunho riu e abriu o apartamento, dando espaço pro Mingi entrar.

— Eu falei que ia ser péssima ideia você falar que estava com saudade dos bolos e pães dela! Se a gente não tivesse insistido pra ela que já estava bom, ela teria assado mais uns três bolos. — Mingiu riu, e fechou a porta assim que entraram no apartamento.

— Mas isso nem foi uma reclamação em! Porque às vezes eu tenho preguiça de cozinhar e sempre peço umas besteiras pra comer. Pelo menos agora irei economizar dinheiro. — Yunho riu, colocando as sacolas no balcão da cozinha e então olhou para Mingi quando sentiu o peso dos olhos dele sob si.

— E você diz isso com orgulho? Como se atreve a não se alimentar bem, Jeong Yunho? Bolos e pães não são alimentos que se comem todos os dias nas horas das refeições principais! — Mingi chamou sua atenção enquanto deixava a mochila com seus pertences em cima do sofá, e Yunho suspirou pesado, se aproximando do mais velho devagar.

— Ok, me desculpe. Irei me alimentar melhor a partir de hoje. — disse, dando um selar calmo nos lábios carnudos do mais velho.

O silêncio se estabeleceu no apartamento quando seus olhos se encontraram. Sem perceber, um suspiro terno saiu dos lábios de Yunho, e involuntariamente seu peito passou a bater mais rápido do que gostaria quando sem aviso prévio Mingi depositou outro selar em seus lábios.

— Está desculpado! — Mingi disse, e Yunho riu baixo, negando com a cabeça.

— Você pode ir tomar banho se você quiser. Precisa de toalha? — Yunho perguntou, tentando se distrair do formigar que sentiu quando Mingi se afastou de si.

— Não, eu trouxe a minha. Obrigado. — Mingi disse, abrindo a mochila e separando algumas roupas.

Yunho, enquanto dava a volta no balcão da cozinha, passou a tirar das sacolas os pães e os três potes com pedaços de bolo de arroz, chocolate e laranja que Sun-hee havia feito. Estava organizando as coisas cada uma em seus lugares enquanto seus olhos escuros não desgrudava da figura de Mingi, que pacientemente ajeitava as roupas que não usaria na bolsa novamente. Só se distraiu por alguns segundos quando viu a quantidade de roupas que o mais velho havia separado, visto que o plano era ele passar uma única noite consigo. E se distraiu novamente quando sentiu seu peito resvalar quando se deu conta de que ele ficaria apenas uma única noite, enquanto as outras noites de domingo e todos os outros dias da semana, até a próxima sexta-feira, só se veriam quando possível. E só ali Yunho percebeu que ver Mingi só quando era possível estava lhe corroendo por dentro, mais do que gostaria.

— Quer que eu guarda sua mochila no quarto? — perguntou assim que Mingi se levantou, e saiu da cozinha, indo em direção ao sofá que Mingi acabara de deixar.

— Ah, claro. Pode ser. — Mingi disse. — Pode deixar ela no canto do quarto, depois vou pegar pra guardar a roupa que estou usando. — ele disse, e Yunho logo o encarou, negando com a cabeça.

— O quê? — perguntou, um tanto chocado. — Você não vai guardar essa roupa suja junto com as roupas limpas! — disse, apontando o dedo de cima abaixo, indicando as roupas de Song. — Deixe elas na lavanderia. Vou lavar umas roupas minhas e lavo as suas junto. Ela é lava e seca, vou deixar lavando durante a noite e amanhã de manhã tiro elas da máquina sequinha e cheirosa, e aí sim você vai poder guardar na mochila de novo! — disse em um tom de ordem, e então pegou a mochila de Song em mãos, ouvindo ele rir nasalado nas suas costas quando se dirigiu ao quarto.

LOYALTY II - O passado fica para trásOnde histórias criam vida. Descubra agora