⏳
Mark Lee era apenas uma inocente criança de 6 anos e vinha de uma família de boa condições financeiras, sua mãe Mengan Lee era advogada trabalhista e seu padrasto Lee Jinhoon era CEO da EcoWave. Mark tinha muita dificuldade em compreender o que acontecia em sua vida, ja que não compreendia o motivo de ter se mudado tão cedo do Canadá para Coréia do Sul e o que seu pai havia feito de tão horrível que sequer poderia saber sobre ele.Megan Lee, mais conhecida como Megan Frank, vinha de uma família simples na cidade de Calgary, na região norte do Canadá, Megan vivia com seu pai Charles Frank, sua mãe Margaret Frank e sua irmã mais nova Rachel Frank. Megan apesar de ser muito árdua e rebelde, era extremamente inteligente, e possuía uma aparência angelical, sua pele era branca como a neve, seus cabelos eram ruivos como uma folha de outono e repleto por cachos, seu rosto era distribuído por sardas. Porém, sua teimosia era demasiada, por isso não tinha uma relação adequada com seus familiares, Megan acreditava ser melhor que todos, e tinha seu ego elevado, então diariamente discutia com qualquer um, especialmente com seu pai, Charles que também não levava desaforo para casa e resolvia tudo no grito ou no castigo, muitas vezes a agressão. Com Margaret não era distinto, entretanto, a mesma não sabia como lidar com a filha e apenas chorava.
Megan possuía diversas brigas com seu pai, uma delas era devido ao namorado da filha, John Paul, e Charles alegava que era muito nova para começar um relacionamento.
Porem, Megan nunca deu ouvidos a ninguém, e teve de ter sua vida paralisada aos 17 anos de idade, após ter engravidado, não contente com sua gravidez inesperada, não poderia fazer nada a respeito, ja que sua mãe Margaret abominava que sua filha abortasse, ja que seu neto não tinha nenhuma relação com a irresponsabilidade da mesma.Nesse período, Megan teve que parar de frequentar o colégio, por tinha vergonha até mesmo de sair de seu quarto, porém, a família Frank tinha boa condição, seu pai mesmo não olhando no rosto da filha, arranjou uma pequena casa dentro de seu lote para Megan, que passou a morar com seu namorado.
Anos se passaram e seu relacionamento ia por água abaixo, e com Mark, ja nascido, recorrentemente presenciava alguma briga dos pais, isso o fez com que odiasse gritos.Aos 20 anos de idade, Megan decidiu acabar com todo esse caos que era sua vida depois de engravidar, divorciou-se de John e decidiu morar no Canadá junto de Mark, não foi difícil conseguir alguma casa, ja que Megan tinha um relacionamento escondido com o CEO Lee Jinhoon a algum tempo, e sempre que Mark perguntava sobre a antiga vida no Canadá, Megan apenas ignorava.
E assim, começa o inferno que Mark chamava de vida.
📓: voltei 🤌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nossos filhos ; markhyuck
Fanfictionmarkhyuck: Mark Lee e Lee Donghyuck eram melhores amigos dês de a infância, porém, a amizade fora forçada a acabar devido a guerra por vaidade entre as famílias de ambos. Mas, não adianta ir contra o destino, mesmo que seja de outra forma. 📸: fanf...