Capítulo 0

10 0 0
                                    

Minha vida estava uma merda, mas eu nunca esperava machucar niiesperava. até que em um belo dia minha mãe resolveu você estava tornando o seu café sua mãe, a pessoa a qual nem tinha falado que estava em um relacionamento, resolveu fala que Iríamos nos mudar para a casa do seu novo companheiro e que eu deveria arruma minhas coisas que já estava tudo combinado.

Os dois tinha planejado arrumar um pequeno app para eu e o filho dele ficar enquanto os dois iriam começar a viver suas vidas. Foi tudo tão rápido que nem tive como falar nada, apenas fui obrigado a aceitar. Se não bastasse quando chegamos no app lá estava o arrombado que roubou minha mãe e ao seu lado o cara que eu mais odiavam com toda a minha existência.

-Você? - perguntamos ao mesmo tempo nos segurando para não começamos a pular um outro.

-Seja um bom menino, vocês devem aprender a se dar bem já estão bem grande. Apesar que se brigarem nos dois não será problema nosso. -falou a minha mãe me fazendo sentir meu coração aperta. Ela sabiam muito bem o quer esse garoto tinha feito da vida um inferno, mas apenas tratou tudo como se não fosse nada.

-Pode deixar vou guardar muito bem as suas palavras. Saiba que eu também vou tratar a senhora da mesma forma, então apenas vai viver a sua vida nova e esqueça que teve um filho. - digo indo para o corredor chegamos até dois quartos um de frente para o outro.

-O da direita é meu. - falou a voz a qual odiavam me fazendo ir até o outro quarto e entrar. Colocado a caixa na mesinha jogando a mochila no chão suspirando lembrando que tinha mais caixa pra trazer pra cá e arrumar elas.

-Quero você bem longe desse app. - declarou o insuportável me fazendo virar.

-Com qual direito você acha que tem pra me expulsar? Acham que esse app foi comprado com a merda do dinheiro do seu pai ? Não, Metade dele foi com o dinheiro do meu velho, então abaixa a bola se tiver achado ruim sair você ou tá com medo? - perguntei parando na sua frente, ficando cara a cara com ele sendo que somos da mesma altura.

-Se for esse problema de passo o valor e você vazar. Não quero ter que dividir meu espaço com a merda de um viado.

-Ótimo, um idiota que acha que sabe da vida alheia tá achando que vou dar em cima de ti? Abaixa a bola já se olhou no espelho? Você não é o último cara da face da terra sacou?  Agora saia do meu quarto esse lugar está fora dos seus limites, se vamos ter que conviver sobre o mesmo teto regras serão feitas a primeira é que não entre em meu quarto.

-Vou quebra essa sua cara. - disse segurando minha camiseta e levantado o pulso para me dar o murro soltando em seguida e batendo a porta.

-Maldição!- xingou ao bater a porta.

Uma das razões que ele implica comigo é sobre a minha opção sexual. Por causa de um idiota, uma foto minha beijando um cara vazou pela escola aí esse palhaço homofóbico e seus amigos começaram a me perseguir. Só que eles não esperava que eu fosse revida com meus punhos, não arrependo de ter beijando aquele cara era o seu último dia na cidade e ele confesso seu sentimento só que não gostavam dele com presente de despedida elle me perdiu um beijo e dei.

Expliquei que eu era Pan não tinha problema nenhum nele ser gay , o problema era eu, na verdade é tão difícil arrumar um relacionamento quando nunca me senti atraído por ninguém.

Suspirou, saindo do quarto indo para as minhas coisas embaladas nas caixas. Vendo o pai do Thiago conversando algo com ele e quando me viu se calou se despedido dele ir saindo.

-Viado, se eu pegar você me olhando estranho vou te mata. - falou me ameaçado  me fazendo reviram os olhos.

-Não se preocupe não tem nada aí que possa usar meu meus olhos para olhar.

...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Inimigo sem benefícios Onde histórias criam vida. Descubra agora