▂▃▄▅▆▇█▓▒░ѕιηgℓє░▒▓█▇▆▅▄▃▂

87 5 6
                                    

Único

------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------------------------------------------

Pov Narradora

A música clássica está alta, muitas moças espalhadas pelo salão, e a família real não está muito longe dali também.

-Então, filho, se interessou por alguma moça? - Perguntou Kikyo, olhando para seu filho mais velho.

-Não. - Respondeu de forma seca, encarando as milhares de moças no salão. -... Eu já volto, preciso fazer algo... - Disse, levantando-se da mesa, chamando a atenção de algumas pessoas, porém ninguém muito importante.

-Não demore. - falou Silva, sem olhar para o filho.

O moreno apenas concordou e saiu do salão. Depois de alguns minutos andando, ele chegou à saída de trás do castelo, onde passou despercebido pelos guardas, exceto por um certo alguém.

-Fugindo de encontrar uma noiva? O papai e a mamãe não vão ficar muito felizes em saber disso - falou de maneira irônica, vendo o olhar de desgosto do irmão mais velho.

-O que você quer para ficar de boca fechada, Killua? - Perguntou, vendo um sorriso enorme brotar nos lábios finos do irmão mais novo.

-Quero vários ChocoRobôs! - Exclamou animadamente.

-Tsk. Certo, amanhã já estará no seu quarto. - Respondeu seco. -Agora é melhor ficar de boca calada se não quiser que eu conte para eles que você está gostando daquele seu amiguinho. - Ameaçou, fazendo o albino ficar mais branco do que já era.

-Certo... - Murmurou.

Depois dessa curta conversa, Illumi conseguiu sair do castelo sem ninguém vê-lo.

[...]

Depois de alguns minutos andando ele chegou a um lindo riacho em um campo com várias flores e árvores.

-Aonde ele está? - Pensou, olhando ao redor à procura de seu amante.

-Está me procurando, Príncipe? - Perguntou, abraçando o Zoldyck por trás.

Ao se virar um pouco, encontrou os belos olhos amarelos, iguais a ouro. Aquele era seu amigo de infância e amante, Hisoka Morow.

-Você demorou - Reclamou, virando-se por completo.

-Só por alguns minutos, não foi nada demais - Respondeu, sorrindo. -Conseguiu escapar sem ninguém te ver? - Perguntou, já sabendo da resposta.

-Sim né - Respondeu, se soltando do abraço.

Os dois foram até a margem do riacho e se sentaram de mãos dadas em silêncio.

-... Você acha que algum dia iremos conseguir ficar juntos? Sem a gente precisar esconder a nossa relação? - Perguntou o Morow, apertando um pouco mais forte a mão do moreno.

EscapeOnde histórias criam vida. Descubra agora