O sol brilhava intensamente naquela manhã de sexta, e Minho estava animado para o ensaio. Ele sempre acreditou que a dança era uma forma de expressão, uma maneira de contar histórias sem precisar de palavras. Hoje, ele queria garantir que todos os novatos se sentissem parte do grupo.Chegando ao estúdio, Minho respirou fundo e sorriu ao ver seus amigos já se aquecendo.
- Bom dia, pessoal! Vamos começar?
ele chamou, sua voz cheia de energia. Ele adorava aquele lugar; as paredes eram preenchidas com memórias de ensaios passados e risadas compartilhadas.
Os novatos, incluindo Han e Felix, estavam um pouco nervosos. Minho podia notar isso. Ele, como uma boa pessoa, se aproximou deles com um sorriso tranquilizador.
- Ei, não se preocupem! O ensaio é para nos divertirmos e aprendermos juntos. E HanJi, quero ver você se soltando um pouco mais!
Felix acenou animadamente, mas Han parecia hesitante. Minho se lembrou de como Han dançou na seleção, ele tinha talento, só precisava acreditar mais em si mesmo.
"Vamos começar com alguns aquecimentos," Minho sugeriu. Ele conduziu o grupo através de alguns alongamentos e movimentos leves, incentivando os novatos a se soltarem. A cada passo, ele notava como a tensão deles ia diminuindo. Menos a de Han.
Depois dos aquecimentos, era hora de começar a coreografia que eles tinham trabalhado nas últimas semanas. Minho estava animado para ver como Han e Felix se sairiam.
- Lembrem-se do que praticamos! E não tenham medo de errar ! - Hyunjin exclamou
Enquanto a música começava a tocar, Minho liderou um grupo através da coreografia, Hyunjin e Bangchan apenas acompanhavam com o moreno que se movia com confiança, mas sua atenção estava em Han. Queria vê-lo brilhar e superar suas inseguranças, o que provavelmente não seria fácil.
A cada movimento da dança, Minho observava Han tentando acompanhar os passos. Havia uma centelha de determinação nos olhos do garoto que o deixou orgulhoso. Ele fez questão de manter contato visual com Han durante a dança, sorrindo sempre que o garoto conseguia acertar um passo.
Após algumas repetições da coreografia, Minho decidiu fazer uma pausa para dar feedback ao grupo.
- Ótimo trabalho até agora! Todos estão indo muito bem! Mas Han... - ele chamou o chamou em voz alta - quero que você experimente adicionar um pouco mais da sua personalidade à dança.
Han olhou surpreso, mas Minho viu um brilho novo em seu olhar.
- Tente sentir a música e mostre quem você é na dança! Não precisa ser perfeito, apenas seja você mesmo
O resto do grupo concordou com acenos animados, e isso pareceu encorajar Han ainda mais. Eles voltaram à música e Minho ficou atento enquanto observava Han se esforçar para incorporar suas próprias nuances nos movimentos.
Depois de algumas tentativas, algo mudou no jeito em que Han dançava. Ele parecia mais à vontade e confiante, seus movimentos começaram a fluir com mais naturalidade. O sorriso no rosto de Minho se ampliou ao ver essa dedicação do loiro
Ao final do ensaio, todos estavam suados e cansados, mas havia uma energia vibrante no ar.
- Vocês foram incríveis hoje! - disse Bangchan enquanto todos se reuniam em um círculo para ouvir suas impressões sobre o ensaio.
Han estava um pouco mais à vontade, ele mal podia acreditar na confiança que sentia agora. O mesmo estava feliz até que um toque em seu ombro foi percebido. Era Minho, o chamando para um canto.
- Você foi incrível hoje, Han. Continue assim! E você pode me passar o seu número? - ele disse para Han com sinceridade nos olhos.
- Ah, claro. E eu te devo uma, obrigado por me encorajar hoje.
Enquanto todos começavam a se dispersar após o ensaio, Minho sentiu-se satisfeito não apenas pelo progresso do grupo, mas também pela nova amizade que estava florescendo entre eles. Aquela era apenas a primeira etapa de progresso nos sentimentos de Minho.
- Parece que alguém tá apaixonado hein - Changbin apareceu atrás de Minho dando altas risadas
- Ele tá 'xonadão' no loiro ali fih - Bangchan zoou
- E o Hyunjin no outro
- Você também Hyun?
- Cala a porra da boca Minho.
- Calmaaa, vai com calma
- KKKKKKK AMO - changbin deu mais risadas, parecia essa a tua função no grupo, dar risadas.
———————————————————————————
MIL PERDOES PELO CAP GRANDE😭
Posto mais um hoje e sumo por 1 mês 🫦
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardim de traumas .
FanfictionHan Jisung sempre foi um menino muito fechado, que tinha medo de tudo , por mais que ele tentasse viver normalmente, seus traumas não deixavam. Já Minho, tinha a vida ótima, e era super mimado por todos. Era amigo de todo mundo. Metade da faculdade...