(cap²¹)-(acidente na escada 😭🤧)

17 2 0
                                    

21/05/2037...

(1 mês depois...)

(A pequena hyein, filha das 3mix fez um mês. As esposas descobrem que a pequena yoona nasceu dia 19/04/2035,as esposas foram até o juiz para conseguir a guarda da yoona ,a nova filha das 3mix,e esperam resposta do juiz...)

(Com a jihyo...)

Jihyo:yoona, vem aqui filha(fala chamando a yoona)

Yoona:oi mamãe.

Jihyo: você pode chamar a Jeongyeon e a Nayeon por favor?

Yoona:ok mamãe.

(Yoona sobe correndo na escada o que faz ela caí do 8° degrau até o chão...)

Jihyo:YOONA..(grita jihyo correndo em direção a pequena yoona que está chorando)

Jihyo: JEONGYEON, NAYEON DESÇAM AGORA...

(Assim que as meninas descem e vão em direção a jihyo que está com a pequena yoona chorando no colo...)

Nayeon:eu avisei pra não subi correndo (fala virando a cara pro lado)

Jihyo: NAY-EON(fala encarando a Nayeon com cara de morte)(obs: não era sábado )

Jeongyeon:vem aqui , pequena (fala tentando pegar yoona no colo)

Yoona:nom nom , mamã hyo mamã hyo (fala chorando agarrando a jihyo)

Jihyo:calma eu tô aqui meu bebê(fala abraçando a yoona e limpando as lágrimas da pequena)

Yoona: Tetê mamã , Tetê (fala com bico nos lábios)

Jihyo:ohh minha coalinha(fala jihyo subindo a camisa,e abrindo o sutiã de amamentação e amamentando a yoona)...

★I GOT Y2U★Onde histórias criam vida. Descubra agora