★ 007

21 6 46
                                    

★ Yoongi Min ★

Inevitavelmente, Zariel nos induziu a consumir álcool. Hobi não gostou do gosto da vodka, mas gostou do vinho e da batida de fruta (que era resumidamente, fruta amassada, leite condensado e vodka, mas tinha a opção sem álcool, que ia energético ou água no lugar do álcool), porque na batida o gosto da vodka não era muito nítido. Eu não tive empates, porque o gosto das três opções não me eram novas, e não que eu fosse alcoólatra, eu só provei antes, porque foi a primeira coisa que pai me levou pra fazer quando assumi a maioridade.

Jogamos uno, twister, baralho, dominó, xadrez, dama, mímica, cabra cega, marco polo, fizemos uma batalha de rima ridícula onde Hobi insistiu pra que eu participasse, pelo menos eu venci, dançamos just dance, fizemos tente não rir, tente não sentir raiva, adivinhe o lugar (onde um jogador coloca a mão do outro em algum lugar do próprio corpo e ele tem que acertar onde foi) e outros. Nós rimos muito em todos os jogos, principalmente quando Kayoan fez Zariel tocar a bermuda dele e ocorreu o seguinte diálogo:

- Tu num tá botando a minha mão na tua pica não né?

- Não, tô botando na sua. - Zariel levou a mão livre ao próprio membro nos fazendo rir. - Tu ta dormente do pau, é, porra? Se eu tivesse mesmo tu tinha sentido, seu lezo!

A gente riu tanto, que minhas bochechas chegaram a doer. Foi a primeira vez que eu me senti realmente parte de um grupo, e não uma peça solta e invisível.

- Que horas são? - Mavies perguntou em qualquer dimensão, menos na nossa.

- Hmmmm, 00:30 - Tauan responde e leva uma coxinha à boca.

- Agora é hora de jogar verdade ou desafio. E podem sentar em qualquer ordem, porque não vamos usar uma garrafa, vamos usar um app sorteador especificamente para isso. - Kayoan sentou e logo formamos uma roda no chão da sala.

- Me desafiem a pular do prédio, gente - Tabata falou e riu.

- Eu também, eu também, vou abrir paraquedas com o lençol do homem de ferro do Kayoan. - Zariel riu.

- Eoem. Vamos. - Kay posiciona um tablet no meio da roda depois de colocar os nomes de todos os jogadores, clica pra sortear e logo anuncia. - Tabata pergunta pra Mavies.

- Verdade ou desafio?

- Verdade.

- Se você fosse híbrida de um animal, qual seria e por quê?

- Pombo, pra cagar em vocês.

- Que meiga você é - Tabata riu em seguida.

- Se ela morrer e um pombo cagar em mim, eu vou saber que era ela - Daelan comenta arrancando risadas do grupo. - E não riam não, vou derrubar no estilingue. - Ele implica e ela dá dedo a ele.

- Zariel pergunta pro Gowan.

- Eae, chapa. - Zari olha pra ele.

- Desafio.

- Tu vai beijar esse grandão aqui - Zari diz e mete um tapa nas costas do Kayoan, fazendo-o gemer e reclamar.

Gowan engatinha até Kay, e deixa um selar nos lábios dele. Zariel logo protesta que é um beijo, e não um selinho, fazendo ele beijar realmente o Kay, que parece levemente envergonhado. O jogo continuou, desencadeando umas loucuras sadias.

- Dervade ou sefadio? - Tabata pergunta meio bêbada.

- DERVADE OU SEFADIO! - Zariel ri, ou melhor, berra.

- Desafio. - Hoseok arriscou. Até então, as perguntas e poucos desafios que fizeram pra mim e pro Hobi foram leves, creio que por sermos novatos na "quebrada" deles, tipo dar um falsete mais alto que o da Melody, imitar um meme, ou contar um segredo obscuro da infância. Tabata parece debater as ideias em mente, logo sorri de forma um tanto diabólica, fazendo os garotos comentarem que vinha coisa.

Meu Min E Suas EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora