Capítulo com duplo POV pq eu quero é briga 😈
O sol ainda não tinha subido completamente quando acordei ao lado de Wednesday. A febre dela finalmente havia cedido, e agora seu sono era profundo e tranquilo. Não pude evitar sorrir enquanto a observava. Queria a fazer uma surpresa.Levantei-me devagar, tentando não acordá-la, e me espreguicei, sentindo meus músculos ainda um pouco tensos. Decidi tomar um banho para me refrescar e pensar no que poderia fazer por Wednesday. Fui até o banheiro, liguei o chuveiro e deixei a água quente cair sobre mim, relaxando-me aos poucos enquanto minha mente trabalhava em um plano.
Sabia que queria fazer algo que ela não esperaria, algo que fosse significativo.Depois do banho, vesti uma roupa confortável, mas que ainda me deixava bem – uma blusa de lã rosa justa com gola alta, combinada com uma calça moletom branca e uma bota rosa. Meu cabelo estava solto, e fiz questão de arrumar os cachos, coloridos como sempre. Hoje, queria que tudo fosse perfeito.
Com a ideia já formada na minha cabeça, eu sabia exatamente quem poderia me ajudar. Saí rapidamente do quarto, deixando Wednesday dormindo, e fui direto para o dormitório de Yoko e Divina. Bati na porta, e quem me atendeu foi Yoko, ainda com o rosto amassado de sono. Seus olhos estavam semiabertos, e seus cabelos estavam despenteados.
― Enid, são... ― Ela olhou rapidamente para o relógio na parede. ― Sete da manhã. O que você está fazendo aqui tão cedo? ― Sua voz estava rouca e carregada de preguiça.
― Desculpa te acordar, Yoko, mas eu tive uma ideia e preciso da sua ajuda. ― Respondi, quase pulando de animação.
Ela piscou lentamente, tentando entender o que eu estava dizendo. ― Uma ideia? A essa hora? Tá... do que você precisa, lobinha?
Inclinei-me para frente e sussurrei meu plano no ouvido dela, um sorriso se formando em meu rosto enquanto Yoko, ainda sonolenta, me olhava de forma confusa. Ao ouvir tudo, seus olhos se arregalaram um pouco, e ela finalmente riu.
― Ok, eu admito que isso é bem criativo. E bem fofo. Mas, claro que te ajudo, tudo pra conquistar o coração da trevosa. ― Yoko respondeu, dando uma piscada de olho, me arrancando uma risada.
Saímos do dormitório juntas e fomos para o centro de Jericho. Precisávamos pegar algumas coisas para que o plano desse certo. Enquanto andávamos pelas ruas da pequena cidade, senti uma onda de expectativa tomar conta de mim.
Depois de algumas horas no centro, finalmente consegui tudo o que precisava. Agora, só restava esperar o momento certo para surpreender Wednesday.
Quando voltei ao dormitório, encontrei-a ainda deitada, mas se mexendo um pouco. Aproximei-me devagar e sacudi seu ombro suavemente.
― Wednesday, acorde. Tenho uma surpresa pra você. ― Disse com a voz suave, inclinando-me sobre ela.
Seus olhos se abriram lentamente, e ela piscou algumas vezes, ainda tentando se ajustar à luz do quarto. ― O que você está tramando, Sinclair? ― Ela perguntou, a voz ainda rouca do sono.
― Só se levanta e toma um banho. ― Falei, sorrindo. ― Vai valer a pena, prometo.
Wednesday se levantou devagar, visivelmente cansada, mas sem protestar. Fui ajudar a organizar suas roupas enquanto ela tomava banho. Quando saiu do banheiro, seu cabelo estava solto e ainda um pouco molhado. Ela vestiu uma blusa preta simples, uma jaqueta de couro preta e uma calça cinza escura de moletom, juntamente com seu coturno de couro preto.
― E agora? ― Perguntou, arqueando uma sobrancelha, já desconfiada.
― Agora, a gente vai sair. ― Sorri, mostrando minhas presas. Peguei uma cesta que havia preparado e a levei para fora. ― Vem, confia em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance | Wenclair
Fanfiction"Poderia viver, matar ou morrer por ela, e ainda sim seria um prazer." Ao voltar das férias Wednesday Addams está prestes a encarar o desafio de dúvida, para saber o por que sua mente sempre se voltava à ela, por quais motivos seu corpo ascendia com...