Capítulo 4

13 2 0
                                    

Numa manhã tranquila, Jin e Nam estavam sentados à mesa da cozinha do dormitório, saboreando uma xícara de café. Os últimos três meses tinham sido mais relaxantes, com alguns shows esporádicos, mas logo a correria voltaria.

Jin: Sabe, Nam — começou, mexendo a colher na xícara —, esse fim de semana é o último antes de voltarmos à rotina cheia de shows e ensaios. Acho que deveríamos fazer algo diferente. Aproveitar enquanto ainda dá.

RM assentiu, olhando pela janela e sorrindo ao pensar na ideia. — Verdade. A gente tem trabalhado duro, mas sabemos que a coisa vai apertar de novo. Que tal irmos para a casa de praia da minha família? Relaxar um pouco... Fazer um churrasco... Chamar os meninos.

Jin: Essa é a ideia perfeita! — disse, com um sorriso largo. — A gente já passou alguns momentos incríveis lá. Eles vão adorar.

RM pegou o celular e abriu o grupo de WhatsApp dos sete membros, digitando rapidamente.

BANGTAN On-line 🟢

Namjoon: Pessoal, último fim de semana livre antes da correria voltar. O Jin e eu estamos indo para a casa de praia da minha família. Queremos relaxar e fazer um churrasco. Vocês topam se encontrar lá?

Jimin: Isso parece ótimo! Vamos nessa. Quando vamos?

Hoseok: Eu tô dentro! Sempre topo uma praia e um churrasco. 🌊🍖

Jungkook: Finalmente! Vai ser legal termos um tempo juntos antes de tudo começar de novo. 😎

Taehyung: Praia, pôr do sol e bons amigos? Tô dentro. 🌅

Yoongi: Se tiver carne e cerveja, podem contar comigo.

......

Jin olhou para RM com um sorriso satisfeito. — Sabia que eles iam topar. Esse fim de semana vai ser ótimo.

.......

Namjoon: Vamos amanhã de manhã — RM disse, já fazendo planos em sua mente. — Encontro marcado. Vejo vocês lá.

Off-line 🔴

Jin e Namjoon começaram arrumar suas malas empolgados, estavam felizes em poder descontrair um pouco com os outros membros.

........

No dia seguinte, o sol brilhava no céu quando RM e Jin estavam a caminho da casa de praia, aproveitando a tranquilidade da estrada. Eles já haviam feito aquela viagem algumas vezes, mas essa, em especial, tinha um significado diferente. Era o último fim de semana antes da rotina intensa voltar, e o clima entre eles era de expectativa.

Jin: Tá pronto pro fim de semana? — perguntou, segurando o volante com uma mão enquanto olhava para RM no banco do passageiro.

Nam: Com certeza. Vai ser bom ter todos juntos de novo, sem preocupações — respondeu, olhando para fora, observando as árvores passarem pela janela. — E a casa da praia é o lugar perfeito pra isso.

Antes de chegarem ao destino, eles fizeram uma parada: a casa de Hoseok. Assim que estacionaram na frente, Hoseok já estava na porta, com uma mochila nos ombros e um sorriso enorme no rosto.

Hoseok: Vocês estão atrasados! — brincou, entrando no carro com energia. — Tô esperando desde cedo.

Jin: Atrasados? — riu, ligando o carro de novo. — Chegamos na hora certa. Só você que tava ansioso demais.

Hoseok: Não consigo evitar — respondeu, ajustando o cinto de segurança. — Esse fim de semana vai ser incrível. Sol, churrasco, praia... e a companhia de vocês, claro. - desdenhou falando da companhia dos meninos.

Com Hoseok a bordo, o trio seguiu rumo à casa de praia. As conversas fluíram naturalmente, entre piadas e lembranças de outras viagens que haviam feito juntos. O clima era leve, e todos sabiam que esse tempo juntos seria precioso.

Ao chegarem na casa, RM saiu primeiro, esticando os braços e respirando fundo o ar fresco do mar. A casa ficava a poucos passos da praia, e o som das ondas já era o suficiente para relaxar qualquer um.

Nam:  Aqui estamos! — disse, sorrindo ao olhar para a casa de praia de sua família.

Jin: Esse lugar nunca decepciona — completou, tirando as malas do carro enquanto Hoseok observava a paisagem.

Logo depois, o barulho de um carro estacionando chamou a atenção deles. Era Suga, que havia vindo com Jimin. Os dois desceram do carro, Jimin com seu sorriso característico e Suga com seu jeito tranquilo, carregando uma pequena mochila.

Jimin: E aí, pessoal! — acenou, se aproximando deles. — Prontos para um fim de semana épico?

Suga: Eu só quero comer carne e descansar — disse, com um meio sorriso. — O resto a gente vê depois.

Hoseok : Bom te ver, hyung — disse, dando um abraço rápido em Suga que fez uma careta de desânimo misturado com animação.
Enquanto Jimin cumprimentava Jin e RM com animação.

Todos riram da atitude descontraída de Suga, e o clima de descontração continuou. Eles começaram a levar as malas para dentro da casa, rindo e comentando sobre o que fariam mais tarde.

Pouco tempo depois, mais um carro chegou. Taehyung e Jungkook finalmente haviam chegado, completando o grupo. Tae saiu do carro com um sorriso calmo, enquanto Jk veio logo atrás, trazendo algumas sacolas de compras com bebidas e petiscos.

Jk: Trouxemos suprimentos! — anunciou, erguendo as sacolas. — Vamos garantir que esse fim de semana seja perfeito.

Jimin: Espero que você tenha trago bastante carne, por que você sozinho come por todos nós. - falou rindo e encarando Jungkook.

Jk: Você tá muito engraçado hoje. - falou com os olhos semicerrados encarando o menor. - Yoongi Hyung, controle seu namorado. - falou rindo.

Suga: Eu não tenho nada haver com isso. Não me importa quanto de carne você trouxe. Quero saber quantas cervejas e quantas garrafas de Soju tem aí. - falou encarando as sacolas.

Jk: aish! Vocês realmente combinam. - disse em tom sarcástico. - Mas pra vocês saberem, trouxe carne o suficiente pra três de mim. E Bebidas o suficientes pra cinco de você Hyung. - falou encarando Suga, que devolveu o olhar satisfeito.

Suga: Muito bem! Eu trouxe bebida só pra dois de mim, mas acho que agora vai dar. - e riu, fazendo com que todos ali acompanhassem as risadas.

Tae: Aí gente, vocês só pensam em comer e beber. - disse em tom de decepção. - Eu tô pronto pra um pôr do sol maravilhoso — disse, olhando para o horizonte onde o sol já começava a descer lentamente.

Todos se cumprimentaram com abraços e risos, sentindo o conforto de estarem juntos novamente, sem pressões ou compromissos.

A casa de praia de RM era familiar a todos, com a sua varanda ampla voltada para o mar e o quintal espaçoso onde já planejavam fazer o churrasco.

Com todos reunidos, o fim de semana finalmente começava. O som das ondas, o cheiro do mar e a brisa leve criavam o cenário perfeito para os próximos dias de descanso e diversão.

Darniére Danse 2 (TAEKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora