Capítulo 5

15 2 0
                                    

Com a noite já avançada, o churrasco e as risadas foram aos poucos diminuindo de intensidade. O céu estava claro, pontilhado por estrelas que brilhavam intensamente, iluminando a praia com um toque de magia. A brisa noturna era suave, e o som das ondas quebrando na areia dava ao ambiente uma serenidade que todos ali precisavam.

Aos poucos, um a um, os meninos começaram a se retirar para dentro da casa. Suga foi o primeiro, murmurando algo sobre "um bom sono antes da próxima maratona de shows". Jimin e Hoseok foram logo atrás, ainda trocando piadas e rindo do churrasco improvisado de Jungkook.

RM e Jin, os anfitriões, foram os últimos a se despedir, agradecendo pela companhia e prometendo que no dia seguinte haveria mais momentos como aquele.

Restaram apenas Taehyung e Jungkook do lado de fora, sentados em cadeiras de praia, com algumas garrafas de cerveja ao lado. O silêncio entre eles era confortável, quebrado apenas pelo som do mar ao fundo. Jungkook olhou de soslaio para Tae, que estava absorto, observando o céu estrelado.

Jk: Sabe, eu queria falar com você sobre algo... — começou, sua voz baixa e tranquila, tentando não estragar o clima sereno.

Tae: O que foi? — perguntou, desviando os olhos das estrelas para o namorado, notando o leve tom preocupado em sua voz.

Jungkook suspirou, apoiando os cotovelos nos joelhos, as mãos entrelaçadas. Ele tinha pensado nisso por semanas, e agora, com o programa se aproximando, sabia que o assunto não poderia mais ser evitado.

Jk: Sobre o programa... — ele começou, escolhendo as palavras com cuidado. — Sei que tem todo aquele fanservice que o Jimin e eu costumamos fazer. E... bem, eu não quero que você se sinta desconfortável com isso.

Taehyung inclinou a cabeça, estudando Jungkook por um momento. Ele sabia que o fanservice era uma parte do trabalho, algo que todos eles faziam para agradar os fãs. Mas, com o passar do tempo, era inevitável que isso às vezes o incomodasse — mesmo que ele confiasse plenamente em Jungkook e Jimin.

Tae: Eu sei que é parte do trabalho, mas como já falei, me incomodo por que queria assumir o temos. — disse calmamente, olhando para o mar, as ondas se movendo no ritmo lento e constante. — Ás vezes, é difícil. Eu confio em você e no Jimin, mas... é difícil separar as coisas quando vejo os fãs reagindo, como se aquilo fosse mais do que só atuação.

Jk: Eu só quero que você saiba que, pra mim, isso nunca foi mais do que fanservice. Nunca foi algo que eu quis que te machucasse ou deixasse desconfortável. Eu faria qualquer coisa pra te proteger dessas coisas.- Jungkook se inclinou um pouco mais para frente, a sinceridade em seus olhos evidente enquanto ele falava

Ele estendeu a mão, segurando a do menor com delicadeza. — E se você se sentir mal em qualquer momento, você me fala, tá? Eu preciso que você se sinta bem, que a gente esteja bem. Mesmo com o programa, mesmo com tudo que está por vir.

Taehyung apertou a mão do namorado de volta, sentindo a sinceridade nas palavras dele. A tensão que ele estava guardando há dias começou a se dissipar. — Eu sei, Kook. Eu confio em você. Eu só... às vezes eu sinto como se todo esse fanservice fizesse parte de algo que eu não consigo controlar, e isso me assusta. Mas é bom ouvir você dizer isso.

Eles ficaram em silêncio por um momento, as mãos ainda entrelaçadas, enquanto o som das ondas preenchia o espaço. O olhar de Taehyung voltou ao céu estrelado, mas dessa vez, havia algo de mais leve em seu coração. Jungkook estava ali, do jeito que sempre esteve, com a transparência que ele admirava.

Tae: Sabe, eu também tenho algo pra te contar — começou, a voz suave e tranquila.

Jungkook ergueu as sobrancelhas, curioso. — O que é?

Taehyung sorriu de canto, olhando para a garrafa de cerveja que girava distraidamente em sua mão. — Eu vou começar a gravar meu álbum solo.

Jungkook se endireitou na cadeira, surpreso e animado. — Sério? Isso é incrível, Tae! Quando você começou a trabalhar nele?

Tae: Já faz um tempo... — respondeu com um sorriso enigmático. — E eu já estou trabalhando em algumas músicas. Mas não vou te mostrar. Não ainda.

Jungkook riu, claramente intrigado. — Ah, é? Vai me fazer esperar, então?

Tae: Vou — disse, brincalhão. — Vai ser uma surpresa. Só posso dizer que... é um álbum especial pra mim. Cada música que estou compondo, quero mostrar pros fãs quem eu sou. Minha face nua.

O mistério deixou Jungkook ainda mais interessado, mas ele sabia que Taehyung guardava suas cartas com cuidado. — Eu vou ficar ansioso pra ouvir. Tenho certeza de que vai ser incrível, como tudo que você faz.

Tae: Espero que você goste quando ouvir — murmurou, voltando o olhar para o céu.

Eles ficaram mais um tempo ali, conversando sobre coisas simples, flertando discretamente, aproveitando a paz daquela noite. As preocupações com o programa, o fanservice, tudo parecia menor agora. Taehyung sabia que, enquanto estivesse ao lado de Jungkook, encontraria a força para enfrentar o que viesse.

🔞

A casa de praia de Namjoon estava em silêncio; todos já haviam ido dormir. Só restavam eles, sob a luz suave que iluminava a sala. O toque de seus dedos começou sutilmente, como se quisessem se conectar de forma silenciosa, sem precisar de palavras. Jungkook acariciava o braço de Taehyung, que respondia com um sorriso suave, enquanto deslizava os dedos pelos cabelos do mais novo.

O toque tornou-se mais íntimo, mais intenso, e os olhares que trocavam estavam cheios de desejo. Jungkook, sentindo a pulsação de seu próprio coração acelerar, puxou Taehyung para mais perto. Os lábios de ambos se encontraram em um beijo cheio de paixão, que foi ganhando intensidade a cada segundo. As respirações ficaram entrecortadas, os corpos se pressionando com uma necessidade crescente. Taehyung, sempre provocador, sorriu entre os beijos e, sem dizer nada, subiu no colo de Jungkook, envolvendo suas pernas ao redor da cintura dele.

Jungkook arfou com a proximidade, sentindo o calor do corpo de Taehyung e o desejo crescendo dentro de si. — "Você não vai escapar disso," sussurrou ele, os olhos fixos nos de Taehyung, com um brilho de provocação e carinho. "Mas não posso fazer com você o que eu quero aqui fora."

Com uma facilidade que Taehyung adorava, Jungkook o levantou no colo e subiu as escadas, indo direto para o quarto. Quando chegaram, Jungkook deitou Taehyung delicadamente na cama, seu corpo pairando sobre o do outro, os olhos cheios de desejo e devoção. Ele começou a beijar Taehyung no pescoço, sentindo a pele quente sob seus lábios, descendo até a clavícula. Cada toque era intencional, cada beijo carregava uma promessa silenciosa.

Os gemidos suaves de Taehyung preenchiam o ambiente, enquanto Jungkook murmurava palavras de adoração em seu ouvido, dizendo o quanto ele era lindo e desejado. A cada palavra, a cada carícia, o desejo entre eles crescia ainda mais, os dois completamente perdidos um no outro, conectados de uma forma que transcendia o físico. O mundo lá fora não importava mais.

Jungkook continuou a explorar cada centímetro de Taehyung, as respirações pesadas e o toque ardente demonstrando a profundidade do desejo que sentiam um pelo outro. Taehyung se entregou completamente, sentindo a intensidade de Jungkook, ambos se perdendo no momento. O tempo parecia parar, e tudo o que existia era o desejo e o amor que os envolvia naquela noite.

Darniére Danse 2 (TAEKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora