Capitulo 15

8 2 1
                                    

Taehyung estava trabalhando em seu álbum, e nesse dia estava finalizando os preparativos para o lançamento da primeira música que seria naquela semana. O estúdio estava silencioso, exceto pelo som repetitivo do metrônomo e os leves toques no teclado.

Tae estava ali há horas, os olhos fixos nas partituras, uma expressão de concentração profunda em seu rosto. O álbum "love" estava quase pronto, mas cada nota, cada palavra, era um reflexo de sua angústia interna. Ele queria que cada faixa fosse perfeita, mesmo sabendo que sua mente estava longe de estar em paz.

A frustração com a empresa era constante. Tae sabia que a agência estava empurrando Jk e Jimin para um fanservice que o deixava desconfortável. Era como se estivessem forçando uma fachada, ignorando os sentimentos de Tae. Ele havia tentado falar sobre isso, mas a resposta sempre era a mesma: "Fazemos o que for melhor para a imagem do grupo."

A falta de apoio direto de Jungkook não fazia nada além de aumentar sua sensação de isolamento. Sentia-se abandonado. Mesmo com os recentes acontecimentos Tae ainda tinha dúvidas que pairavam sobre sua cabeça sem parar. "O que nós somos?" Somos amigos?

A música a qual Tae se referia, seria a primeira a ser lançada, mas foi umas das últimas que ele escreveu. Era algo que estava doendo dentro de si.

Enquanto ajustava a última faixa, Tae lançou um olhar cansado para a tela. A letra de "FRI(ends)" estava ali, crua e honesta, um reflexo da dor que ele sentia por ter que fingir que seu relacionamento com Jk era apenas amizade. Cada palavra era um grito silencioso de frustração e desejo não correspondido. Ele se perguntou se algum dia seria capaz de mostrar ao mundo o que realmente sentia.

Taehyung estava sentado na sala de reuniões da gravadora, seu coração acelerado. Ele sabia que aquele momento seria decisivo. Desde que havia começado a trabalhar em Friends, cada linha da música parecia um grito silencioso, um pedido que ele não podia expressar de outra maneira. A canção era uma celebração da amizade entre ele e Jungkook, mas também era algo mais — era a única forma que ele encontrava de insinuar, ao menos para si mesmo, a profundidade do que sentia. Ele estava cansado de esconder, cansado de fingir que aquilo era apenas uma amizade comum.

"Eu quero que essa música seja o nosso marco", Taehyung disse, com a voz firme, mas o olhar implorando por compreensão. "Quero que o mundo saiba sobre nós."

A sala ficou em silêncio. Os representantes da gravadora trocavam olhares tensos, enquanto Jungkook, sentado ao lado de Taehyung, olhava para o chão, em completo desconforto. Ele sabia que essa conversa viria em algum momento, mas nunca imaginou que seria agora, com tantas coisas em jogo.

A gravadora foi a primeira a quebrar o silêncio. "Taehyung, entendemos como você se sente, mas estamos aqui para proteger vocês. Você sabe que o mundo não está preparado para isso... Vocês estão no auge da carreira, qualquer revelação agora poderia ter um impacto incalculável."

Taehyung franziu a testa, sentindo uma mistura de frustração e desespero.

Tae: Proteger? Vocês estão nos protegendo ou protegendo a própria imagem da empresa? Estamos sufocando! Não posso continuar fingindo que somos apenas amigos. Friends... essa música é um grito por liberdade, um pedido para sermos quem realmente somos.

Jungkook, até então quieto, finalmente ergueu a cabeça e suspirou.
Jk:Tae... eu entendo o que você quer, de verdade. Mas acho que agora não é o melhor momento. Com meu álbum solo prestes a sair e o documentário, isso poderia desviar toda a atenção... Pode ser prejudicial para nós dois, para nossas carreiras.

Essas palavras bateram como um soco no estômago de Taehyung. Ele sabia que Jungkook estava sendo racional, mas era exatamente isso que doía. Para Jungkook, o timing nunca era o certo. Sempre havia algo — uma turnê, um lançamento, uma agenda, uma expectativa da empresa. Para Taehyung, a verdade era simples: o amor deles não deveria depender de um cronograma.

Tae: Você pelo menos já conseguiu ouvir a música? — perguntou olhando pro maior, tentando entender se ele compreendia como ele estava se sentindo.

Jk: Ainda não ouvi. Só me ligaram pra vir pra cá pra essa reunião por que essa música estava nos expondo. Principalmente se ela for a faixa principal. Mas não consegui ouvir ainda. - disse suspirando. — acho que não está na hora de falar pra todo mundo.

Tae: Você está me dizendo que sua carreira vem primeiro? — perguntou, a dor evidente em sua voz. —"E o que nós temos? Isso não importa?"

Jungkook abaixou os olhos novamente.
Jk: Não é isso, Tae. Eu só acho que... com o tempo certo, tudo vai se resolver. Não podemos arriscar agora. Vamos lançar a música, sim, mas sem dar esse passo ainda.

Taehyung sentiu o peito apertar. Por que tudo sempre dependia da carreira? Por que Jungkook não via que cada vez que adiavam, cada vez que escondiam, um pedaço deles se perdia? Friends era a sua chance de gritar ao mundo quem realmente eram, mas, mais uma vez, a realidade da fama e da indústria os colocava em jaulas invisíveis.

Tae: Eu não sei se posso esperar mais, Kookie. —disse baixinho, sentindo as lágrimas queimarem seus olhos. — Eu não sei quanto tempo mais posso esconder o que sinto.

O silêncio pairou na sala, enquanto a gravadora tentava retomar o controle da conversa.
Diretor: Vamos lançar Friends como parte do álbum, mas, por enquanto, é melhor manter tudo como está. Estamos fazendo isso por vocês, para garantir que continuem no topo.

Mas Taehyung sabia que o que estava no topo agora era sua tristeza. Ele sentia que, a cada passo que davam para proteger suas carreiras, o relacionamento deles ficava mais frágil. E Jungkook, tão focado em sua música e documentário, parecia estar disposto a deixar isso acontecer.

No final do dia, quando Taehyung saiu da reunião, ele percebeu que, embora Friends fosse uma música sobre eles, ela também era um símbolo de tudo que ele estava perdendo. Ele queria mais do que uma canção para expressar o que sentia. Queria a liberdade de amar Jungkook abertamente. Mas, por ora, tudo o que ele tinha era uma música e a esperança de que um dia o mundo estivesse pronto para eles.

......

O dia do lançamento chegou, e o álbum "Love" estava finalmente disponível. A ansiedade tomou conta de Tae. Ele passou o dia lendo críticas, observando gráficos de vendas e esperando ansiosamente pela reação do público.
A faixa "FRI(ends)", estava sendo comentada e analisada por fãs e críticos, muitos dos quais perceberam a carga emocional por trás da letra.

No entanto, o apoio mais significativo que Tae recebeu durante esse período veio de Hoseok. O amigo, sempre atento e solidário, percebeu o estado de Tae e decidiu se envolver de maneira mais pessoal. Ele estava lá para confortar o menor, oferecendo palavras de encorajamento e apoio incondicional.

Hoseok: Eu ouvi a música, Tae. -disse, passando o braço pelos ombros de Tae enquanto estavam sentados no sofá do estúdio. - É uma obra-prima. Não importa o que a empresa esteja fazendo ou o quanto você esteja chateado, você fez algo incrível. E eu estou aqui para você.

Tae olhou para Hoseok com um sorriso fraco. "Obrigado, Hobi. Isso significa muito para mim. Às vezes, me sinto tão sozinho nisso tudo."

Hoseok deu um tapinha reconfortante no ombro de Tae.
Hoseok: Você não está sozinho. E, mais importante, sua música é uma declaração poderosa. Não importa o que digam, o que importa é o que você sente e o que você cria.

Aquelas palavras trouxeram um pouco de alívio para Tae. Ele sabia que, apesar das dificuldades e da falta de apoio de outros lugares, Hoseok estava ao seu lado. Era um consolo importante, especialmente enquanto lidava com a complexa rede de sentimentos que envolvia seu relacionamento com Jk e a necessidade de fingir que tudo estava bem.

Enquanto o álbum continuava a ganhar atenção, Tae se concentrou em encontrar um equilíbrio. Com Hoseok como apoio, ele começou a se sentir um pouco mais forte, sabendo que, apesar das adversidades, havia pessoas ao seu redor que se importavam com ele e o compreendiam.

Darniére Danse 2 (TAEKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora