⸺ ✧ ა 𝐑𝐄𝐃 ❜ ◟🎟
✦⸝⸝ ▌❛ ❛ CAPÍTULO QUATRO: O FIM. part.2━━ Junseo foi desligado da equipe e irá voltar para a Coreia do Sul ━━ disse Eleonora com sua voz séria.
O anúncio de Eleonora caiu como uma bomba no meio do grupo. As palavras ainda ecoavam na cabeça de Victoria, que mal conseguia acreditar no que estava ouvindo.
━━ O quê? ━ Victoria finalmente conseguiu murmurar, sua voz trêmula de incredulidade. ━━ Isso... isso não pode ser verdade, Eleonora.
Junseo, que estava ao lado, manteve o olhar baixo, seus ombros tensionados. Ele não parecia tão surpreso quanto Victoria, mas a dor era evidente em seus olhos. Havia uma mistura de resignação e tristeza estampada em seu rosto, como se já soubesse que esse momento estava por vir.
━━ A decisão já foi tomada ━━ Eleonora continuou, sua voz implacável. ━━ Junseo será substituído por outro patinador. As coisas não estavam fluindo como deveriam, e precisamos de alguém mais adaptado ao ritmo da equipe.
Victoria sentiu o estômago revirar. Junseo era seu parceiro, seu apoio em todas as rotinas e nas longas horas de treino. Eles tinham passado por tanto juntos, desde os primeiros passos incertos até as quedas e vitórias, e agora Eleonora estava simplesmente descartando-o, como se todo o esforço que haviam colocado fosse insignificante.
━━ Eleonora, por favor, isso é um erro. ━ Victoria insistiu, sentindo as emoções transbordarem. ━━ Nós somos uma equipe. Eu e Junseo... nós estamos crescendo, estamos melhorando! Você não pode fazer isso com ele, com a gente!
Junseo finalmente levantou a cabeça e colocou a mão no ombro de Victoria, um gesto suave, mas firme.
━━ Vic, está tudo bem ━━ Ele disse, com uma voz calma que parecia não combinar com o turbilhão de emoções que ele certamente estava sentindo. ━━ Eu sabia que isso poderia acontecer. Eles precisam de resultados rápidos, e eu não estava dando o que eles queriam.
Victoria olhou para Junseo, tentando encontrar as palavras certas. Ela sabia que a pressão da competição era enorme, mas isso parecia injusto, cruel até. Seu coração estava pesado, a sensação de perda crescendo a cada segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗗 ━━━ AURELIA NOBELS (F1 ACADEMY)
Fanficㅤ ㅤ ㅤ꒷꒦ 𝗥𝗘𝗗 ! ・ઇ ࣭ ࣪ ֢ ──── f1 academy... |❛𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 FILHA DE UM MECÂNICO DA FERRARI, Victoria Lapin sempre esteve perto dos carros e do mundo das corridas. Seu pai, com mãos calejadas e um coração generoso, trabalhou muito para...