Capítulo 4 ☀🌙

269 30 1
                                    


🌹

𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐎𝐧:

Depois que sai da casa de jimin, eu fui logo para o galpão, pelo visto uma parte das armas que compramos sumiu.

Quem fez isso já pode se considerar morto, Deus tem piedade, eu não.

-Vocês tem alguma suspeita de quem pode ter sido? -Pergunto sentando na minha cadeira.

-Como as armas estavam aqui, suponho que alguém da máfia tenha nos traído -Namjoon fala e eu suspiro.

Odeio os traidores.

-Jeon eu acho que foi o Jonas -Kim seokjin fala e eu olho para ele -Jonas estava estranho com todos essa semana.

-Realmente, eu vi ele conversando com o Hyun esse tempo atrás -Hyun é quem fica responsável pela segurança das armas.

-Hoseok olhe nas câmeras -O moreno assentiu e mexeu em seu computador, até encontrar as imagens.

-Pelo que parece eles armaram isso, idiotas eles acharam mesmo que a gente não iria descobrir? -O Jung mostra as imagens para o chefe.

-Chame os dois aqui agora -Falo irritado, quem eles pensam que são para trair a máfia? Filhos da puta.

Todos saíram da minha sala, e poucos minutos depois, Hyun e Jonas entraram sem bater na porta.

-Vocês estão loucos? Qual é a regra que todos precisam BATER na porra da porta antes de entrar?! -Falo e os vejo encolherem os ombros.


-Desculpe senhor Jeon -Jonas diz e eu reviro os olhos.

Me levanto da cadeira e ando em direção deles, com minha arma na mão.

-O-O que o senho-... -Hyun iria falar, mas eu o cortei.

-Calado! Vocês acharam mesmo que eu não iria descobrir? -A cara deles ficou pálida.

-D-Do que o senhor está falando? -Fizeram de sonso.

-Vocês sabem que eu detesto quando descobrem as minhas regras, a primeira delas é nunca, jamais trair a máfia, mas vocês não a seguiram.

-Não sabemos do que o senhor está falando -Jonas mente.

Outra coisa que eu odeio:Mentiras.

-Ah não? Eu iria matar vocês agora, iria ser menos doloroso para vocês, mas como vocês não estão colaborando comigo -Liguei para Yoongi e em segundos ele estava aqui.

-Como posso ajudar Jeon? -Perguntou com um sorriso no rosto.

-Leve esses traidores até a sala de tortura -Vejo ambos arregalarem os olhos.

-Não por favor, podemos explicar -Hyun disse e eu sorrio.

-Ah podem? Mas eu não quero ouvir, yoongi vai cuidar muito bem de vocês -Rio e olho para o Min - Torture antes de matar.

-Como quiser Jeon -Saio com os dois.

Suspiro e sento na minha cadeira, faz anos que não temos traidores.

>>>

-Jungkook -Estava no meu quarto quando ouvi a voz do meu pai.

Divinos Rivais •Jikook• ~PJM&JJK ~ A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora