Francis acorda amarrada em uma cadeira, em uma sala escura.
- SOCORROOOOOO!
- Pare de gritar. Ninguém pode te ouvir aqui.
Francis começa a chorar.
- Ei, Márcio. Escuto o choro de uma mulher vindo do andar de cima.
Francis percebe que está em um apartamento.
- SOCO...
Samel enfia rapidamente um pano em sua garganta.
- Não ouse gritar ou chorar mais uma vez. Já estou de saco cheio de você. Te capturei por ordens diretas do chefe.
Francis começa a se questionar no interior da sua mente, mas logo recebe uma resposta.
- Eu faço parte de uma das maiores gangues do Japão. A gangue Yagbrel. Queremos iniciar uma guerra civil nesse país, para decidirmos de uma vez a quadrilha mais potente de todo o Japão. Sabemos que você é amiga da Cristiana. Ouvimos boatos de nossos integrantes infiltrados na gangue Yokata que o Jung-Kook, líder da gangue, está apaixonado por ela. E você sendo melhor amiga dela, isso fará com que o Jung-Kook faça algo para te salvar. Quando eles chegarem aqui, vamos mata-los.
Francis com um pano em sua boca, encara o olho de Samel que dá um leve sorriso de canto de rosto.
Cristiana chega na sua sala de aula por último e logo avista que Francis não está na sala.
- Oi, Tânia. Bom dia. Você sabe me dizer se a Francis está bem? Ela não me disse se havia chegado em casa ontem a noite. E nem veio hoje.
- Eu não sei. Ano passado ela não faltou nenhum dia na escola. Mas olha, ela e o novato Samel, foram os únicos que faltaram. Ainda não fui com a cara dele.
- Hum. Ainda não conheci esse daí.
- Nem queira. Ele é um daqueles otakus fedidos que gritam:"BAAAAAKAAA" em cima da mesa do refeitório.
Durante o intervalo entre as aulas, Cristiana e Tânia foram pedir ajuda de Jung-Kook para ir com elas até a casa de Francis.
- Com você eu me sinto mais segura... Podemos ir juntos até a casa de Francis ver se ela está bem?
- Cla... Cla... Claro! Fico feliz em ajudar vocês.
Eles chegam lá, e veem que não tem ninguém.
- Será que ela foi trabalhar com o irmão dela? Ela mora sozinha com o irmão, não é?
- Isso. Mas acho difícil ela ter faltado aula por ter ido trabalhar na roça com o irmão dela.
- Isso não parece bom. - Afirma Jung-Kook vendo uma carta com o nome Yagbrel assinado.
Eles abrem a cartar e descobrem que a única coisa que tem lá dentro é um mapa que leva diretamente para um apartamento do outro lado da cidade.
- Chegamos. É aqui.
- Eu estou com medo.
Jung-Kook anda na frente enquanto Cristiana e Tânia ficam logo atrás dele.
- Você não acha que seria melhor trazer mais pessoas da sua gangue para caso aconteça alguma coisa?
- Não se preocupe, Cristiana. Eu sei o que estou fazendo.
Após andarem pelo prédio, eles acham o local descrito no mapa. Apartamento N° 127.
- É aqui.
Jung-Kook, sem chave, tenta apenas abrir girando a maçaneta e consegue.
Eles entram na escuridão daquele local. Todos sentem um certo calafrio, mas Jung-Kook já esperava que isso fosse acontecer.
- Quem está aí?
Nenhuma resposta.
- Quem está aí?
- Sejam bem vindos ao meu apartamento.
- Essa é a voz do Samel.
As luzes rapidamente ascendem e Jung-Kook se vê encurralado por 2 homens com um machado prontos para ataca-lo.
- Eu já esperava.
Jung-Kook desvia de um dos machados enquanto segura o cabo de madeira do outro. Logo em seguida ele enfia a parte de madeira do machado com toda sua força na cara de um dos delinquentes. O segundo tenta pegar o machado do desmaiado, mas logo leva um chute na cara.
- Morram logo, desgraçados.
- CADÊ VOCÊ, SAMEL.
- Eu estou aqui... E Francis também
Samel surge de um corredor escuro, puxando Francis pelas pernas.
YOU ARE READING
Por que tem que ser assim?
RomanceCristiana é uma simples colegial que sofre constantes ataques de bullying de seus colegas, até que uma virada de chave em sua cabeça faz com que ela se aceite e mostre quem realmente é. Ela frequenta o colégio CAPS ( Colégio Adorado Pelo Senhor) em...