Capítulo 1

228 31 27
                                    

Olá pessoal! Estou atualizando o primeiro capítulo e espero que gostem, votem e comentem bastante. Adoro ler os comentários de vocês! Qualquer erro ortográfico me avisem e digam suas opiniões.

• Cover by @Tuliglin

O sol tímido começava a aparecer entre as nuvens cinzentas, iluminando o pátio de Evergreen Academy com uma luz suave e pálida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol tímido começava a aparecer entre as nuvens cinzentas, iluminando o pátio de Evergreen Academy com uma luz suave e pálida. Candy caminhava lentamente, seus olhos vagando pelos arredores enquanto tentava se acostumar com o novo ambiente. Ela ainda não havia memorizado todos os detalhes do colégio, mas as estruturas imponentes, os jardins perfeitamente cuidados, e as estátuas antigas que adornavam o pátio já lhe causavam uma sensação de desconforto.

De repente, alguém apareceu abruptamente em seu caminho, fazendo com que Candy desse um pequeno salto para trás, surpresa. Era uma garota loira com um sorriso largo e luminoso que contrastava com a atmosfera séria e opressiva da escola.

Brenton franziu o cenho, observando a garota com um misto de curiosidade e desconfiança. Ela parecia um tanto quanto… peculiar, com uma energia excessiva que Candy imediatamente achou irritante. Suprimindo um suspiro, a adolescente adotou sua expressão mais entediada, os lábios entreabertos e o olhar frio.

── Oi! Você é a novata, não é? Me chamo Phoebe Kelsey, muito prazer! ── a garota loira estendeu a mão alegremente, o sorriso inabalável em seu rosto. Candy apenas olhou para a mão estendida e depois para Phoebe, ignorando-a deliberadamente, sem o menor interesse em fazer amizade com alguém que parecia ser tão entusiasmada quanto um cachorro golden retriever.

Phoebe não se deixou abater pela rejeição. Ela continuou a seguir Candy, dando pequenos pulinhos de animação enquanto falava. Brenton revirou os olhos, sentindo sua paciência diminuir a cada segundo.

── Você é a Candy Brenton, né? Fiquei sabendo que conseguiu ser a colega de quarto da Astrid Deetz. ── Phoebe disse com uma empolgação que parecia fora de lugar, considerando o tédio evidente de Candy. Ao ouvir o nome de Deetz, Brenton parou abruptamente e se virou, franzindo a testa e erguendo uma sobrancelha com curiosidade.

── Consegui? ── Candy repetiu, o tom carregado de confusão e desinteresse. Phoebe sorriu ainda mais, achando a surpresa de Brenton divertida.

── Quase todas as garotas já tentaram dividir o quarto com Astrid, mas a diretora não deixava elas trocarem de dormitório. ── a loira respondeu, como se estivesse compartilhando um grande segredo. Candy permaneceu em silêncio, ainda sem entender. Sua expressão exigia mais explicações, o que Phoebe prontamente forneceu ── O quê? Não me diga que não reparou bem na sua colega de quarto. ── continuou Kelsey, com um sorriso conspiratório ── Ela é uma deusa grega de tão linda!

Candy bufou, impaciente, e começou a andar novamente, tentando deixar claro que não estava interessada em continuar a conversa. No entanto, Phoebe, incansável, continuou a segui-la, falando animadamente sobre o quanto Astrid era atraente.

𝗢𝗣𝗢𝗦𝗧𝗢𝗦 𝗘𝗠 𝗖𝗢𝗟𝗜𝗦Ã𝗢  ∫  𝖺𝗌𝗍𝗋𝗂𝖽 𝖽𝖾𝖾𝗍𝗓Onde histórias criam vida. Descubra agora