Após o intervalo, retornamos as nossas salas, acabou que não daria para tomar o banho de piscina, pois o meu turno e o dos meninos estenderam.
— Você tem grafite 0.7? — Vi Jaden virar pra trás perguntando, com a mesma cara de sempre.
— Só uso 0.5, quer a minha emprestada? — Perguntei
— Não flor, pode deixar que ele tem namorada pra ajudar, né meu amor? — Perguntou Ava e o mesmo concordou com a cabeça
— Cala a boca Ava, você já tá insuportável. — Falou Javon
O sinal tocou, Tom, Sam, Harry, Paddy e Jayla já tinham ido pra casa, então eu iria voltar sozinha de carro.
— Vai voltar sozinha, Zoe? — Perguntou Ava com um bando de amigas
— Vou sim, por que? — Falei
— Por nada...— Falou saindo agarrada no namorado, como quem diz "e eu vou com o meu namorado"
Chegando em casa, estava tudo apagado, então subi para o meu quarto, tomei um banho quente e me deitei, com a janela aberta... Pude avistar que tinha acesso ao telhado da minha casa, então decidi subir e ficar lá por um tempo.
Estava a admirar as estrelas, até escutar uma gritaria da casa Walton.
— Como você teve coragem, Ava?!— Escutei a voz de Jaden
— A meses você não me atraía, ao contrário de Noah, que sempre esteve comigo. — Falava a menina
— Se não queria estar comigo, por que não terminou antes? Por que me traiu? — Falava Jaden chorando
— Pra você aprender a ser homem, tá me criticando, sendo que vi suas olhadas para Zoe. — Falou a menina
— Para vocês dois, sai da minha casa Ava! — Jayla gritava separando a briga — E você Jaden, trate de se valorizar, vai continuar voltando com ela? — Indagou Javon.
— Sua sorte é que nossos pais, e Daelo, não estavam em casa! — Falou Jayla
A situação era repugnante, decidi tentar ajudar. Sai
de minha casa e fui a procura da deles, chegando lá Jayla me recepcionou.— Deu pra escutar né? — Falou e eu concordei com a cabeça.
— Posso conversar com Jaden? Eu já passei por isso, quem sabe consigo ajudá-lo.
Após isso bati na porta do menino, que se recusava a falar comigo, a todo custo.
— Jad, me deixe entrar. Eu não quero tomar seu tempo, apenas ajudar. — Ouvi a trava ser aberta, e alguém me puxa pra dentro.
— Só você .
— Olha, eu não quero ser uma ameaça na sua vida, apenas quero construir uma amizade com você e seus irmãos, sei que não é fácil passar por isso. — Falei, vendo o mesmo chorar deitado em meus braços
— O que a de errado comigo, por que ela me traiu? — resmungava o mesmo, com o som abafado pelo meu moletom.
— O problema não está em você, e sim nela que precisou te trair, pra por um fim. — disse aliviando ele.