Superação

1 1 0
                                    

—> WoWon on <—

cara você tem que parar de pensar nisso, oque você teve com o hoshi foi só um relacionamento bobo, não durou nem três meses direito — Seulgcheol diz enquanto mergulhava um morango no chocolate.

— você não entende, nem eu consigo entender... é como  eu não sentia muito pelo o hoshi, tipo, não era realmente amor, mais ele me fazia bem, ele me fazia único, mais foi pouco tempo pra do nada ele voltar com o ex dele aquele tal de Jihoon. — digo deitado ao lado de Seulg.

o tempo passa e o filme acaba, Seulg decide ir no banheiro antes de se deitar, eu apenas me ajeito na cama e me cubro pra dormir.

a sexta feira se passa e no sábado eu e Seulg tínhamos combinando de ir numa festa.

{quebra de tempo}

são por volta de 17:34. Eu e  Seulg estamos nos arrumando pra ir pra festa.

— Ei você acha que tá boa essa roupa? — ele diz se olhando no espelho.

— tá ótimo S.coups — eu digo.

ele pega o celular e a carteira e nós finalmente descemos para o andar de baixo, dahyun, minho e jisung já estavam nos esperando. Nós saímos e vamos a caminho da festa.

a noite foi perfeita, nos aproveitamos muito.

minha cerveja acaba e eu decido ir para o bar. Passo pela multidão e finalmente chego ao balcão do bar, peço uma cerveja, o barmen tira a tampa da garrafa e me entrega, eu continuo escorado no balcão, até que um menino sem querer me empurra. Ele tava brigando com o namorado aparentemente.

— Não woojin, eu não queria que você me tocasse daquela maneira, porra a gente tá ficando a uma semana e você acha que tem o poder de me tocar sem permissão? — ele dizia enquanto virava uma garrafa de cerveja.

— Não o seu maluco, eu pensei que a gente tava na vontade, pensei que os dois queria! — ele dizia com a expressão agressiva, então me deixei na ativa se ele fizesse qualquer coisa com o garoto.

— Não, não, você nunca tem culpa né woojin, você é um imaturo, que nunca vai merecer ninguém, não vem mais atrás de mim! — o garoto diz e se vira de costas, na mesma hora o tal de Woojin levanta sua mão com o punho fechado para dar um soco no garoto, eu logo me jogo na frente do garoto e seguro a mão do Woojin.

— vaza daqui se covarde, antes que eu te quebre inteiro — ele me olha com o olhar raivoso e vai embora.

eu me viro para o menino e coloco minha mão em seu ombro.

— Ei? tá tudo bem, eu vi oque aconteceu — eu me escorou ao lado dele.

— tá sim... se importa se eu te explicar? — ele diz passando o dedo na garrafa molhada.

— não, imagina, pode falar! — eu digo com a expressão preocupada.

— a uma semana atrás... eu conheci o woojin num restaurante, a gente ficou, só que eu não queria nada, só ficar, eu não criei nenhum sentimento por ele, ele não tive nenhuma segunda intenção com ele, eu só queria ficar, tanto que nessa semana eu fiquei com outras pessoas, só que ele começou com um ciúmes que não fazia sentido, aí agora eu tava dançando, começou a passar a mão pela minha bunda e e beijar meu pescoço, oque eu não gostei nenhum pouco ai deu no que deu — ele disse e eu o entendi completamente.

— esquece ele, filhos da puta não merecem tesouros tá ligado, tipo, só finge que ele não existiu. — eu digo e tomo um gole da minha cerveja.

— você não parece ser um filho da puta — ele diz e me olha de canto com um sorriso no rosto.

— pode ter certeza que não gatinho, eu sou bem intenso, meu último relacionamento que faz oque? 1 mês? enfim, parece que eu tava sendo o único pra manter a relação, então o sentimentos foram embora e eu só larguei. — eu digo.

— eu gostei de você... — ele disse se aproximando.

— gostou é?... — eu digo, quando menos esperei nos estávamos ficando.

nos ficamos conversando mais um pouco.

— Wowoon, a gente tem que ir — Minho falava comigo.

— é, aparentemente eu tenho que ir embora — eu digo e me levanto.

— toma, meu número, depois me manda mensagem! — ele diz.

end

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Última Carta De Amor Pra Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora