Me desculpem qualquer erro, boa leitura!
ℬ𝒂𝒏𝒈 𝒞𝒉𝒂𝒏
"@Sungplugsexmin te enviou uma mensagem: oq foi? Quer que eu me toque 'pra você qnt você bate uma?"
Foi a mensagem que recebi antes dele mesmo me ligar por chamada de vídeo, ele estava com as pernas abertas sorrindo para a câmera, foi com certeza a melhor visão de todas, que delícia... Ele não falou nada, apenas ficou de quatro para a câmera, se deixando exposto para mim, e santos deuses! Que delícia! Ahh, caralho...
Não deu tempo nem de questionar, quando reparei Seungmin já estava com dois dedos em sua entradinha gemendo manhosinho, esse foi o ápice para mim, essa com certeza foi a melhor madrugada de todas...
Acordei com meu pai batendo na porta do meu quarto, me levantei, mas antes de abrir a porta, coloquei a cueca de volta, gozei 'pra caralho ontem, e gozei gostoso... Puta merda, Seungmin me paga!
Coloquei minha cueca de volta e abri a porta.
— hum? — resmunguei coçando os olhos.
— tava batendo punheta né, arrombado? — meu pai falou, velho sincero. — se arruma aí 'pra ir para a escola e tira o lençol de cama se tiver sujo.
— tá bom... — Minha voz saiu roca, roca até demais.
— e quem tava gemendo? — perguntou apoiando suas mãos na cintura e olhando para dentro do meu quarto.
— eu, uai.
— não, eu escutei um gemido manhoso, muito manhosinho para ser o seu, a não ser que o tal lobão alma que eu tenho virou lobão ômega...
— assim, era por chamada. — rapaz, que velho curioso.
— hum... Você tem sorte que sua mãe foi para casa de sua tia Solar. Se arruma aí ou vai se atrasar de novo.
— tá bom... — fecho a porta do meu quarto e já retiro o forro de cama que estava podre de porra.
Vou tomar um banho 'pra ficar cheiroso para o meu homem, no caso Seungmin, é óbvio, né? Quem mais seria sem ser aquele delícia?
Assim que termino meu banho, eu coloco meu uniforme e desço para comer algo, gastei muito ontem, não queria gastar hoje.
Desci as escadas e fui direto para a cozinha, fiz um pão com geleia de morango e tomei um leite de banana, não estava com fome, comi demais ontem. Assim que terminei de comer voltei para o meu quarto e escovei os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seven day ~ chanmin +18
Fanfiction🧸 Bang Cha, um "valentão" que sempre estava metido em encrencas, acaba conhecendo um garoto novo em sua escola e se apaixonando por ele, e agora sua missão é fazer esse garoto se apaixonar por ele em uma semana. •|Casais mencionados: chanmin, minsu...