Por Gun
Em quanto eu corria pelos corredores do palácio, sentia como se minhas pernas ardessem o suficiente para eu pensar estar afundado em uma lagoa de magma, eu não aguentava mais correr, não aguentava mais o tremor em minhas pernas, não aguentava mais o meu próprio pensamento apavorado.
Por favor não!
Eu sabia, sempre soube que aquela semana viraria minha estabilidade mentirosa de cabeça pra baixo, mas eu ainda pensava estar no controle.
A imagem de mim revirando aquela papelada entregue em minhas mãos, semanas antes, depois a forma como Jumpol me expôs entre nós dois em um dia qualquer e principalmente como passamos o resto daquele tempo fingindo que nada havia acontecido.
Como se realmente pudéssemos ser, mais do que dois inimigos jurados.
Como se aquela ilusão romântica e tola pudesse esconder todo aquele lixo que eu escondia de baixo do tapete.
Por fim, eu finamente cheguei, abrindo a porta com força, me colocando entre o homem sangrando caído no chão e a pistola apontada para ele.
—Gun? —A expressão chocada de James, voltou-se do homem caído para o meu rosto, por fim ele passeou os por mim de cima a baixo, terminais com um balançar de cabeça. —Quer fazer isso você mesmo?
Era isso, esse era o momento.
Aquele momento em que tudo finalmente é exposto, como um coração pulsante na cavidade torácica, como a ferida de uma bala sangrando assim, abertamente.
—Mate-o você mesmo então Gun, acabe com isso.
Por fim, meu parceiro a tantos anos, abaixou a arma calmamente.
Eu suspirei, finalmente me voltando ao homem caído aos meus pés.
Os olhos escuros sempre tão arrogantes e confiantes, me avaliavam sem a menor surpresa.
Aqueles tempos que passamos juntos, você seria capaz de esquecer tudo Off Jumpol?
Cada beijo, cada toque, cada gemido suave.
—Khun Jumpol. —Murmurei em tailandês, ele suspirou, esfregando a ferida em seu lábio.
Uma equipe de inteligência do exército norte americano inteira estava lá fora, a essa altura a família real já havia sido liberta por eles, no fim a revolução acabou assim.
Se Off Jumpol saísse dessa sala vivo, ele seria uma ameaça a coroa, era trabalho dos americanos matarem ele.
Libertarem assim a monarquia da ameaça.
Era o meu trabalho.
—Fale. —Ele respondeu por fim, se encostando na mesa, os olhos colados em mim. —Diga o que quer.
—Eu sinto muito. —Falei baixo para ele. Sentindo meu coração se partir, mais uma vez nessa vida.
Quando me voltei para James que estava sentado no sofá nos olhando, eu tirei minha pistola apontando para ele.
Seus olhos se arregalaram quando ele levantou me olhando.
—O que diabos você está fazendo?
—Achou que eu não ia descobrir? —Perguntei irritado. —Khun Off tranque a porta. —O olhar de James correu pra o homem atrás de mim, assim que ele fez menção de puxar a arma em sua cintura eu atirei em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberté • OffGun
FanficGun Atthaphan, era filho de um tailandês e uma norte americana, membro do serviço de inteligência dos EUA, ele estava prestes a receber a missão de seus sonhos, voltar a Tailândia e destruir antes de se tornar um problema o PCT (partido comunista ta...